Avaliações da BRTCC | Glassdoor.com.br

3.5
  1. "De relevancia"

Atendente De Telemarketing em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na BRTCC em por mais de 4 anos

Prós

Flexibilidade de horário, auxílios, programa interno para promoções, amizades , aprendizagem para mercado de trabalho em todas as situações possível

Contras

mudança de gestores, a cada dois meses praticamente, quando esta conseguindo acostumar com a nova liderança sempre ocorre troca de comando, acaba desmotivando os colaborações

BRTCC2019-01-20
  2. "Brt"

em Goiânia

Trabalhou na BRTCC em por mais de um ano

Prós

Oportunidades decrescimento são variadas muitas pessoas com vontade nem oportunidade já nos primeiros meses e sem restrições igualmente a todos

Contras

Acesso se expande pelo modo de entrar através da br-153 São Poucos ônibus e o pessoal que sai um pouco mais à tarde ou à noite tem dificuldade na segurança externa

foco

BRTCC2019-06-11
  3. "Brtcc"

Atendente em Goiânia

Trabalhou na BRTCC em por mais de 4 anos

Prós

Local seguro.Possível ter um cargo melhor. Ambiente limpo,tem microondas para esquentar a comida,armários não muito seguros. Ambiente confortável.

Contras

Sem possibilidade de ganhos extras. Empresa não passava as metas antecipados. Muito barulho no local às vezes. E alguns colegas são bem folgados.

BRTCC2018-10-23
  4. "Muito bom para primeiro emprego."

Operador De Teleatendimento em Goiânia

Trabalhou na BRTCC em

Prós

Eles oferecem crescimento dentro da empresa, e te dão oportunidades através de processo seletivo para trocar de área ou melhorar o seu cargo.

Contras

Durante o treinamento algumas coisas não ficam bem explicadas e depois que você entra em atendimento precisa recorrer ao seu colega de equipe ou supervisor. Poderiam dar mais tempo para treinamento.

BRTCC2018-09-22
  5. "Melhores experiência que tive na vida."

Agente De Back Office em Aparecida de Goiânia

Trabalhou na BRTCC em por mais de 5 anos

Prós

Salário na data certa, Benefícios VT, VA plano de saúde. Plano de carreira, incentivo aos estudos. Boas amizades. Horários flexíveis. Conhecimentos para a vida toda.

Contras

Gestores sem experiências para lidar com outras pessoas, falta trocar Boa parte dos computadores, sistema travava muito, e podia dar uniforme a seus funcionários.

Vamos analisar melhor os gestores, alguns passam dos limites ao falar com os agentes ou na forma de tratar supervisores

BRTCC2018-08-21
  6. "uma das piores empresas que ja trabalhei"

Agente De Atendimento (SAC) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na BRTCC em por mais de 2 anos

Prós

nao vejo nem uma positividade nessa empresa.

Contras

supervisoras muitas vezes desinteresadas em ajudar o operador de tmkt, nao motiva aquipe, gestores supervisores erra nas costas do funcionario e ninguem sabe responder o que ouve

Reveja toda a política dessa empresa, deixe de pensar e tratar os funcionários como empresa terceirizada, e comece agir como empresa OI, melhores salários, benefícios, planos de carreira

BRTCC2018-07-12
  7. "Ex agente de vendas"

Agente De Vendas em Curitiba

Trabalhou na BRTCC em por mais de um ano

Prós

As pessoas da sua equipe são bastante agregadoras, você tem bastante apoio para realizar suas metas, qualquer necessidade é atendida bem, o ambiente é agradável.

Contras

Cobrança excessiva de metas, equipamentos ultrapassados, falta de profissionalismo em alguns setores, pouca participação no lucro da empresa.

BRTCC2018-04-13
  8. "empresa boa mais precisa de mudanças"

Agente De Vendas em Curitiba

Trabalhou na BRTCC em por mais de 4 anos

Prós

pagamento em dia ,benefícios bons ,premiação toda semana,qualidade referente ao RH,colegas legal ,supervisores bons também,treinamento bem feito

Contras

mais reconhecimento referente ao seu trabralho,melhorar o sistema que precisa de reforma urgente mais para do que funciona ,e relamente dar plano de carreira de verdade mais pega de fora do que de dentro,tudo para eles nao te perfil

dar mais valor ao funcionario e mudar a forma que que se avalia para mudança de cargo

BRTCC2018-03-28
  9. "É válido como primeiro emprego ou extrema falta de dinheiro"

Agente De Negócios em Curitiba

Trabalhei na BRTCC em por menos de um ano

Prós

Vale como primeiro emprego , porém você não terá mais disposição e tempo para nada ! Não sei se eu conseguiria permanecer mais de um ano nessa empresa !

Contras

Muito trabalho, ambiente fechado,cobrança de supervisores, muitos erros com relação a comissão, não há horário definido de trabalho, trocam seu horário a qualquer momento.

Aproveitar os intervalos para arejar

BRTCC2018-04-04
  10. "Emprego temporário para quem estar estudando ou pretendendo exercer outra funçao"

Teleoperador em Goiânia

Trabalha na BRTCC em

Prós

ambiente agradável, remuneração comparada a média do mercado. Em comparação a outras empresas do setor, vc atende muito menos ligação, tem benefícios e muitos mais.

Contras

Como outras no setor, as metas mudam todos os meses, e vai ficando cada vês mais difícil de atingi-las, o que digo para todos... Este trabalho é temporário, trabalhar com call center alem de ser muito estressante, ainda é trabalho comissionado, fora isso não tenho o que falar mal

Sei que é difícil, porém rotacionar os atendentes ajuda muito a diminuir a sensação de monótomo da empresa. Pessoalmente, aumentar as pausas em 5, 10 minutos ser for possível. E verificar o plano de carreira, apenas pessoas pegando RV podem participar de oportunidade de crescimento.

BRTCC2017-11-20
</>Incorporar