Avaliações da BSBIOS | Glassdoor.com.br

Avaliações da BSBIOS

Atualizado em 29 de jul 2019

3.5
  1. "Uma excelente empresa para desenvolver a carreira"

Funcionário atual - Trader em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Trabalha na BSBIOS em

Vantagens

Ambiente de Trabalho, onde as pessoas tem harmonia no dia a dia contribuindo para o aprendizado e o crescimento dentro da empresa que é líder.

Desvantagens

O distanciamento de algumas áreas dificultam o atingimento de algumas metas da empresa, bem como a localização que possui acesso precário devido o grande movimento de caminhões.

BSBIOS2019-01-15
  2. "Pagam mal"

Ex-funcionário - Analista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Trabalhou na BSBIOS em período integral por mais de um ano

Vantagens

Plano de saude Transporte Restaurante na empresa

Desvantagens

Pagam mal Horário Sem intervalo Má gestão Nunca recebemos plr

Funcionários bem pagos trabalham melhor

BSBIOS2019-07-29
  3. "Psicológica"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na BSBIOS em meio período

Vantagens

Almoço e transporte da empresa

Desvantagens

Remuneração Baixa, Empresa fica inacessível em função de ser longe de pontos de transporte público.

BSBIOS2019-06-26
  4. "Grande Empresa, pequenas oportunidades."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Trabalhou na BSBIOS em por mais de 3 anos

Vantagens

Salario em dia, suporte adequado, bom relacionamento com clientes,plano de saude, vale alimentação, cursos e treinamentos disponiveis gratuitos.

Desvantagens

Baixo indice de crescimento de colaboradores, exceto por indicaçao superior sem o devido merecimento, alto indice de chefia e a produção efetiva nas maos de poucos

Valorize seus colaboradores, certifique as fontes corretas, uma boa empresa se faz a partir de uma conjunto de ações colaborador-empresa e vice versa.

BSBIOS2018-10-18
  5. "É uma boa empresa caso vise apenas aprendizado em agronegócio"

Ex-funcionário - ASSISTENTE CONTÁBIL em Maringá

Trabalhou na BSBIOS em por mais de 7 anos

Vantagens

A equipe interna é muito boa, extremamente competentes e com uma parceria muito grande. Possuem um restaurante interno impecável com projetos voltados a qualidade de vida.

Desvantagens

Pouca possibilidade de crescimento interno e desenvolvimento. Bastante limitado os benefícios e apoio educacional, não possui plano de cargos e salarios.

Investir em mais treinamentos e melhorar o pacote de benefícios, ha muitos anos os funcionários lutam pelo vale alimentação, qualquer valor ja ajudaria muito.

BSBIOS2018-03-14
  6. "Poupo profissionalismo"

Ex-funcionário - Analista em Marialva

Trabalhou na BSBIOS em por mais de 2 anos

Vantagens

Ambiente Limpo e organizado. A empresa fornece transporte e refeição. Os processos são altamente tecnológicos e muito bem controlados. Há muita qualidade no que se produz e muito mérito nos níveis mais baixos, que trabalham mais.

Desvantagens

Os gestores são, de maneira geral, pouco instruídos. Há pessoas sem qualquer conhecimento técnico em cargos de gestão. Sorrateiros. Causam um ambiente de trabalho pesado porque não importa o quanto trabalho você demonstre só será promovido aquele que pertencer às panelas.

O Rh deveria ficar mais atento a quem está empregado. Não somente aos novos colaboradores que fazem entrevistas para entrar. Há pessoas despreparadas em cargos de gestão que ocupam os cargos por puro lobby e por consideração pro estarem há mais tempo na empresa.

BSBIOS2018-02-09
  7. "Ótima empresa para quem busca crescimento na carreira"

Ex-funcionário - Analista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Trabalhou na BSBIOS em por mais de 6 anos

Vantagens

Oportunidade de crescimento, salário acima do mercado e ótimos benefícios. Programas de estágio, jovem aprendiz e excelentes treinamentos voltados a gestão.

Desvantagens

Melhorar a escolha dos Líderes de alguns setores. Aproveitar mais os talentos, trabalhando na retenção. Oportunizar alguns treinamentos para os colaboradores alem de gestores.

BSBIOS2017-01-27
  8. "Bom emprego"

Ex-funcionário - Atendente De Call Center em Salvador, Bahia

Trabalhou na BSBIOS em por mais de 2 anos

Vantagens

Muito bem afeiçõeada com o cliente, um bom relacionaemtnro profissional. além e um a grande preocupação com o bem estar dos seus atendentes, infelizmente nao pue continuar.

Desvantagens

Não há muito de negativo, na verdade eu só saí de lá pois me mudei para uma outra cidade para motrar com minha tia e poder tranalhar na minha area de atryuação.

BSBIOS2017-01-08
  9. "Muito bacana"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz Administrativo em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Trabalha na BSBIOS em

Vantagens

Cada setor tem seu time, os coordenadores e gestores são lideres e não chefes, dentro de cada setor existe um espirito de equipe muito bacana, que facilita o dia a dia.

Desvantagens

Tem bastante ''rivalidade'' entre os setores , mas como em todos os outros lugares existem pessoas mal educadas, que passam se esbarrando e não cumprimentam.

BSBIOS2016-08-28
  10. "Boa"

Funcionário atual - Analista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Trabalha na BSBIOS em

Vantagens

Transporte para empresa, restaurante, instalações modernas acima da média de outras companhia, salários acima da média regional, empresa boa para obter conhecimento.

Desvantagens

Perspectivas de crescimento, proteção entre áreas, feedback, fala cooperação entre os setores, falta de visão nos principais objetivos da companhia

Priorizar pratas da casa.

BSBIOS2016-07-20