Avaliações da Bacio di Latte | Glassdoor.com.br

Avaliações da Bacio di Latte

Atualizado em 12 de jun 2019

3.4
  1. "Empresa em crescimento"

Funcionário atual - Gerente De Loja em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

Reconhecimento pessoal, cuidado com pessoas, RH presente, liberdade para trabalhar, diretoria presente em loja, missão, visão e valores latentes.

Desvantagens

Expansão descontrolada, tournover alto, falta de compreensão por parte dos meus pares, os outros gerentes de loja não se dedicam o suficiente.

Desacelere um pouco as expansões, hora de cuidar das lojas que temos, algumas estão largadas.

Bacio di Latte2019-05-18
  2. "Boa"

Funcionário atual - Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

Escala, plano de carreira, muito bom trabalhar 5x2 mesmo tendo que trabalhar mais de oito horas por dia uma escala de 5x2 é satisfatória, pouco tempo estou mas estou gostando

Desvantagens

Ainda não percebi pontos negativos eu estou a pouco tempo e até agora eu estou gostando, só que demora seis meses pra receber o bônus financeiro

Bacio di Latte2019-06-13
  3. "Atendente"

Ex-funcionário - Atendente em Rio de Janeiro

Trabalhou na Bacio di Latte em

Vantagens

Incentivo no valor de 330 plano de saúde e plano odontológico Colegas de trabalho simpáticos disposto a ajudar, Vale refeição de 15 reais ao dia

Desvantagens

Falta de sinceridade da parte da gerencia, muitas horas em pé, sem falar que quem deveria sair às 22:00 sai na verdade quase 00:00, rotatividade da empresa muito grande

Mais transparecia, e mais empatia pq são seres humanos que estão trabalhando ali

Bacio di Latte2019-04-18
  4. "Boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

A empresa abre oportunidades de crescimento e possui uma cultura de benefícios muito boa. Planos de saúde e odontológico são de coparticipação e não há desconto deles quando não os usa. Além disso existe o cartão vale-presente que é recarregado com valores de até R$330,00 de acordo com as metas estabelecidas.

Desvantagens

Há de se ter paciência para crescer na empresa. Muitos colaboradores desistem no meio do processo devido a demora da empresa em promover. Mas não é nada que eu veja como errado ou exagerado.

Bacio di Latte2019-02-14
  5. "Melhorem a gerencia! e prestem atenção nos funcionários, vocês querem mão de obra mas não valorizam"

Funcionário atual - Atendente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

A empresa é boa em partes, por exemplo, ela paga o vale refeição 360 reais , ou seja você tem que comer 15$ por dia, seu vale transporte mas desconta metade do valor, na sua folha de pagamento,você trabalha 10h por dia com 1h de almoço que passa voando, você não pode trabalhar sentado, no max 5 min, se for no banheiro tem que pedir praticamente, se trabalhar em loja, tem dias que vai sair só 00:00 por que tem q ficar...

Desvantagens

como eu já falei nos pontos negativos, é muita coisa, a gerencia mal treinada, tem gerente que acha que te amedronta e vem e fica só olhando pra sua cara e vai embora, eles acham que sabe de tudo mas são péssimos funcionários, infelizmente os donos da empresa não tem noção do que passamos na empresa, ELES LANÇAM SABOR NOVOS E SIMPLESMENTE NÃO TEM NA FABRICA?????? COMO ASSIM? NOSSOS INCENTIVOS QUANDO BATEMOS META ELES...

Elhorem a gerencia! e prestem atenção nos funcionários, vocês querem mão de obra mas não valorizam

Bacio di Latte2019-02-14

"gostei"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Bacio di Latte em

Vantagens

foi agradavel trabalhar com o pessoal, as tarefas sao simples, muitos beneficios como 100% de ajuda no medico e no dentista, salario razoavel.

Desvantagens

tem dia que tem trabalho demais e nao é possivel sentar para descançar um pouco, o local nao tem tamanho suficiente para o tanto de empregado que trabalha.

Bacio di Latte2019-02-02
  7. "Não há um grande avanço na carreira"

Ex-funcionário - Atendente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Bacio di Latte em

Vantagens

Sempre tenta evoluir seus produtos. Esta preocupada com o ambiente de trabalho dos funcionários, pois de tempos em tempos vem alguém perguntas como esta indo e se tem algum problema. A melhor parte de la são as pessoas com que você trabalha, pelo menos no meu caso e as pessoas que você conhece, os clientes.

Desvantagens

A remuneração é baixa se contar todo o trabalho que você exerce e as horas trabalhadas por dia. Não possui um vale refeição adequado, por ter sua lojas principalmente em shoppings, é muito baixo para conseguir uma refeição descente que não ultrapasse o valor estipulado por dia. Por mais que prometa evolução de carreira tinha pessoas com mais de 5 anos de trabalho que ainda era atendente ou era encarregado que ganha um...

Bacio di Latte2019-01-22
  8. "Medio"

Ex-funcionário - Atendente em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Bacio di Latte em por menos de um ano

Vantagens

Salário, benefícios, gostava de trabalhar la, mas os clientes desgastam muito, trabalhei no shopping Light so faltava apanhar dos clientes mal educados

Desvantagens

Encarregados mal treinados, que misturam a vida profissional com a pessoal. Troca de local de trabalho sem aviso, sentia mta dor no pulso tive tendinite

Bacio di Latte2019-01-20
  9. "Melhor emprego"

Funcionário atual - Encarregado em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

Amo essa empresa, sou valorizado e prezo pela excelência em meu trabalho.Nao tenho problema algum nessa empresa, tenho tudo que preciso e sou um exemplo

Desvantagens

Nada pois sou feliz com tudo que ela me oferece, o salario é bom, o horário é bo m e as folgas melhores ainda . 2 por semana. Não vejo problema nenhum nela

Bacio di Latte2018-11-12

"A empresa explora os funcionários, e não dá o menor valor."

Funcionário atual - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Cozinha em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bacio di Latte em

Vantagens

O ponto positivo é que os funcionários tem duas folgas por semana, apesar de termos que trabalhar 10 horas por dia, então vai de cada um, para alguns isso é positivo para outros não.

Desvantagens

A empresa não investe nos funcionários, a rotatividade de gerentes é enorme, e cada um que chega começa tudo do zero, pois trabalha de forma diferente. Não tem horário definido, a empresa te joga para o horário que lhe convém, já teve caso de funcionários que saiam mais de meia noite em um dia e no outro dia entrava as 8h, a empresa faz acúmulo de funções, como por exemplo se você trabalhar na cozinha na parte da manhã,...

Conhecer os funcionários que trabalham para vocês, pois são "PESSOAS" e não somente números. Quanto mais a empresa cresce mais desorganizada ela está ficando.

Bacio di Latte2018-12-07