Avaliações de Consultor Comercial da Banco Bradesco

Atualizado em 21 de mar 2018

3.7
  1. "Todo dia é uma chance um recomeço"

4.0
    Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Banco Bradesco em

Prós

Os seus longos anos no mercado financeiro fazendo que nos dias de hoje se tornou uma das maiores potências no ramo de seguro nacional o seus colaboradores e corretores parceiros fizeram com que tudo isso acontecesse também O ponto mais forte de uma empresa dessa seu nome qualquer lugar que vocêdisser que é da Bradesco Seguros as portas estarão abertas para escutar sobre seus produtos sua empresa como vai E já mentor financeiro e sobre a segurança de seus patrimônios

Contras

Na minha opinião a empresa peca um pouco em querer trazer clientes novos e acaba não se preocupando com os que já possui em sua carteira não dando manutenção e às vezes até esquecendo do cliente que já está em sua carteira de atendimento visando sempre aumentar sua carteira seu market Share e não dar atendimento dos que já possuem

2. "Empresa justa"

3.0
    Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Banco Bradesco em por mais de um ano

Prós

Autonomia para trabalhar utilizando a metodologia que quiser. Carteira de clientes do banco o que ajuda na prospecção de clientes uma vez que os mesmos tem relacionamento com os gerentes de conta

Contras

Metas altas, altas cobranças, segmentação dos produtos do Bradesco seguros com os produtos do banco, o que muitas vezes gera dificuldade do gentente de conta ter interesse na comercialização dos mesmos

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.