Avaliações da Bandeirante Química | Glassdoor.com.br

Avaliações da Bandeirante Química

Atualizado em 3 de jun 2019

3.7
  1. "O salário acima da média"

Operador De Empilhadeira Sênior em Mauá, São Paulo

Trabalha na Bandeirante Química em

Prós

Alimentação ótima, horário de trabalho bem flexível de segunda a sexta-feira no sábado paga- se extra, cartão alimentação ajuda muito, vale transporte paga o valor necessário.

Contras

Ppr baixa, pois poderia pagar um pouco a mais pelo porto e lucro da empresa, quando necessário ir de carro é muita burocracia, precisa avisa com antecedência pra passar e-mail pra todo mundo.

Bandeirante Química2018-11-28
  2. "Boa empresa o horário e bom que e 2f a 6f muito bom não trabalha de sábado mas para adquirir experiência e muito bom da alguns cursos na"

em Mauá, São Paulo

Trabalhei na Bandeirante Química em por menos de um ano

Prós

Ambiente bom benefício razoável do mercado de trabalho os horários e bom folga todo sábado e domingo e bom demais feriado folga todos só quando precisa

Contras

Não tem chance de crescer dentro da empresa plr muito baixo muita panelinha convênio básico poderia ser melhor e plano de carreira não tem também

Estudar para arrumar outro serviço

Bandeirante Química2019-06-04
  3. "Boa empresa"

Conferente E Empilhador em Mauá, São Paulo

Trabalhou na Bandeirante Química em por mais de 4 anos

Prós

Bom horário, boa localização, refeitório dentro da empresa com boa alimentos. Boas ferramentas de trabalho, preocupação com o meio ambiente e segurança.

Contras

Pouca oportunidade de crescimento, gerência com metodologia retrógrada. Muita panelinha, na qual não é avaliado a competência do colaborador e sim o seu grau de afinidade a chefia.

Rever metodologia aplicada pela gerência.

Bandeirante Química2019-02-02
  4. "Excelente empresa, porém mau conduzida pelo seus gestores."

Empilhador em Mauá, São Paulo

Trabalhou na Bandeirante Química em por mais de 7 anos

Prós

Empresa muito boa em alimentação, alguns setores se conversam, e tem ótima estrutura e equipamentos para trabalhar, dando uma gama muito boa.

Contras

Gerentes e coordenadores com pouco conhecimento, abusam do cargo para amedrontar os funcionários e fazer com que temam e não que colaborem, eles não tem domínio nenhum sobre o trabalho e forçam funcionários a fazer as coisas erradas e não assumem os erros, gerentes sem capacidade que precisam urgentemente se atualizar, pois estão levando uma ótima empresa para o buraco. Sem falar que para vc conseguir algum... crescimento tem que ter um bom relacionamento com os gestores e não ser profissional.

Reavaliar a estrutura organizacional da empresa tirando toda aquela escória e colocando pessoas que realmente vai ajudar a crescer

Bandeirante Química2019-02-09
  5. "Razoável"

Técnico em Mauá, São Paulo

Trabalhou na Bandeirante Química em por mais de 5 anos

Prós

Emprresa tem um excelente portifolio de produtos para todos os segmentos, o que proporciona grande potencial de aprendizado para profissionais em início de carreira na área técnica.

Contras

A empresa tem grande potencial porém devido a alguns pensamentos retrógados de algumas lideranças, não deslancha todo potencial que poderia.

Bandeirante Química2019-01-12
  6. "Se eu pudesse, me aposentaria lá."

Auxiliar Contábil em Mauá, São Paulo

Trabalhou na Bandeirante Química em por mais de 5 anos

Prós

Empresa com oportunidade de carreira, ambiente muito agradável, salário e benefícios ótimos, boa gestão organizacional, profissionais competentes, se eu pudesse voltaria.

Contras

Pode parecer exagero, mas eu realmente não tenho o que reclamar. Os pontos negativos que a empresa possa ter, não prejudica de forma alguma seus funcionários e faturamento.

Continuem a trazer bem estar ao funcionários como já fazem, que com certeza terão motivação para auxiliar no crescimento da empresa.

Bandeirante Química2018-05-14
  7. "Desmotivado"

Operador De Empilhadeira em Mauá, São Paulo

Trabalha na Bandeirante Química em

Prós

Alimentação e os funcionários de chão de fábrica, pelo meu ver só no momento, antes de tirarem nossos benefícios eu poderia citar muitos pontos, infelismente não vejo mais.

Contras

Tiraram muitos benefícios sem nos dar escolha, e nossa ppr é valor simbólico apenas 1000 e só, tinhamos ats (abono por tempo de serviço) hoje isso é mito kkkk.

Dar mais atenção e valor aos funcionários, deixaram de visar a mão de obra estão visando só lucro e produção.

Bandeirante Química2018-04-17
  8. "Bastante satisfatorio"

Operador De Fracionamento em Mauá, São Paulo

Trabalhou na Bandeirante Química em por mais de 6 anos

Prós

Muito bom o atendimento bem educativo esperiente em qualidade e ceguranca e bom treinamento na formacao dos seus colaboradores eficiencia e prestativo

Contras

Nao conheco muito mais um dos pontos negativo pode ser a forma em ser um pouco fechado com as pessaos gosto de levar tudo a serio nada de ficar sorrindo

Qualidade e seguranca

Bandeirante Química2017-12-21
  9. "Boa empresa para se trabalhar"

Assessor Comercial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bandeirante Química em

Prós

Salários, benefícios e oportunidade de crescimento.t

Contras

Falta de competitividade diante da concorrência, falta de visão de alguns gestoras que acreditam que a empresa é melhor do que realmente é.

Gestão individual das empresas, vai acabar quebrando todo o grupo por não querer se desfazer de nada.

Bandeirante Química2017-05-08
  10. "Tem muito potencial, precisa querer."

comercial em Mauá, São Paulo

Trabalhou na Bandeirante Química em por mais de 8 anos

Prós

Empresa bem organizada, com bons salários e benefícios. Alguns setores possuem um plano de carreira interessante e que motiva a permanência na empresa.

Contras

Algumas pessoas ocupando cargos de liderança que são nitidamente despreparadas para tal função. Promoção de funcionários baseado na amizade pessoal. Troca exagerada de funcionários experientes por jovens aprendizes de baixo custo.

Prestar mais atenção em como os gerentes lideram seus subordinados. Talentos estão sendo desperdiçados por falta de habilidade dos gerentes.

Bandeirante Química2017-02-24