Avaliações de Analista da Bcredi

Atualizado em 8 de mar 2020

1. "Lugar ótimo"

5.0
    Funcionário atual - Analista Sênior em Curitiba

Trabalha na Bcredi em período integral

Prós

Salário condizente e bons benefícios

Contras

Ainda não conheço as desvantagens

2. "Bom"

Funcionário atual - Analista De Backoffice em Curitiba

Trabalho na Bcredi em período integral há menos de um ano

Prós

Salário fixo + comissão, adquirir conhecimento no processo de empréstimo de CGI e FIN.

Contras

Gestores não possuem conhecimento acima dos analistas , todo tempo mudando as formas de trabalhar na esteira.

3. "Bom"

Funcionário atual - Analista De Mídia em Curitiba

Trabalho na Bcredi em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente Dinâmico e Boa Localização

Contras

Gestão De Squad, Direcionamento e Benefícios

4. "Ambiente amigável"

Funcionário atual - Analista De Conteúdo Sênior em Curitiba

Trabalho na Bcredi em período integral há menos de um ano

Prós

Colegas de trabalho dispostos e aparentemente satisfeitos, com propósito único

Contras

Baixa senioridade de líderes da liderança intermediária

5. "Sempre respeitar com trabalho, caráter e dignidade as suas funções estabelecidas, e ainda aprimorando conhecimento, em paralelo crescer junto com a empresa."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bcredi em

Prós

Um dos pontos positivos, além do bom ambiente de trabalho que nós temos, é o respeito entre todos, vejo como um grande diferencial da Bcredi, para que nós possamos exercer nossas funções com gratidão.

Contras

Creio que um ponto negativo, é o espaço que nós temos para trabalhar, que é pequeno, tendo em vista, o aumento de funcionários na casa, mas sabemos que temos pessoas comprometidas em achar uma nova casa para os B-Heros de São Paulo.

"Uma empresa interessante para quem quer iniciar a carreira no mercado financeiro e imobiliário"

2.0
    Analista em Curitiba

Trabalhou na Bcredi em

Prós

Uma empresa interessante para quem quer iniciar a carreira no mercado financeiro e imobiliário. A empresa está investindo e tentando melhorar o processo de contratação de crédito imobiliário.

Contras

A Bcredi era composta por duas empresas do Grupo Barigui: Barigui Promotora vinculada ao sindicato SINDASPP e a Barigui Hipotecária que é vinculada ao sindicato dos bancários de Curitiba. Por serem empresas com sindicatos diferentes, havia uma diferença na carga horária dos colaboradores, assim como os benefícios recebidos eram diferentes. Enquanto uma equipe trabalhava seguindo o horário dos bancários: 6 horas +2 horas extras, as equipes da Barigui Promotora trabalhavam 8 horas e 48 minutos. Os valores dos benefícios também tinham uma diferença gritante. Outro ponto negativo era falta de processos ou processos muito engessados. Por fim, não existe um plano de carreira e os processos de RH são ruins.

"Não vale a pena nem em começo de carreira"

1.0
    Analista em Curitiba

Trabalhei na Bcredi em por menos de um ano

Prós

fiz amigos que vou levar para a vida toda. Pessoas que me ajudaram tanto profissionalmente como pessoalmente. Contudo esse era o único ponto positivo.

Contras

A empresa trabalha com dois cnpjs. Por isso os funcionários tem benefícios diferentes. A gestão é incompetente. Inclusive não desenvolvem os gestores. Não existe plano de carreira. Vc trabalha até na hora do almoço e não tem reconhecimento algum. Os sistemas são ruins e os equipamentos também.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.