Avaliações da Bcredi | Glassdoor.com.br

Atualizado em 12 de ago 2019

3.9
  1. "Lugar ótimo"

Funcionário atual - Analista Sênior em Curitiba

Trabalha na Bcredi em período integral

Vantagens

Salário condizente e bons benefícios

Desvantagens

Ainda não conheço as desvantagens

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12
  2. "Excelente!"

Funcionário atual - Desenvolvedor Front-end Pleno em Curitiba

Trabalho na Bcredi em período integral há menos de um ano

Vantagens

Ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são incríveis! O sucesso para a empresa é iminente

Desvantagens

Nenhuma desvantagem que seja realmente um problema para quem trabalha la

Apesar de todos os pesares os gestores conseguiram se encontrar e a empresa está crescendo ainda mais rápido, parabéns!

Bcredi2019-06-28
  3. "Sempre respeitar com trabalho, caráter e dignidade as suas funções estabelecidas, e ainda aprimorando conhecimento, em paralelo crescer junto com a empresa."

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bcredi em

Vantagens

Um dos pontos positivos, além do bom ambiente de trabalho que nós temos, é o respeito entre todos, vejo como um grande diferencial da Bcredi, para que nós possamos exercer nossas funções com gratidão.

Desvantagens

Creio que um ponto negativo, é o espaço que nós temos para trabalhar, que é pequeno, tendo em vista, o aumento de funcionários na casa, mas sabemos que temos pessoas comprometidas em achar uma nova casa para os B-Heros de São Paulo.

Continue sendo da forma que é, exigente e com transparência

Bcredi2019-05-08
  4. "Melhor empresa que já trabalhei até hoje"

Funcionário atual - Coordenador De Inside Sales em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Vantagens

Equipe auto gerenciável, hierarquia horizontal, flexibilidade de horários, temos voz para dar ideias, elas são ouvidas e quando tem sentido, são colocadas em prática. A empresa toda é muito unida e com excessão de um ou outro que não tem o perfil de trabalhar em uma empresa como esta, todos estão juntos para atingir o mesmo objetivo e todos fazemos de tudo para atingir as metas para que todos sejam recompensados. Além...

Desvantagens

Ainda falta um pouco de treinamento para os novos colaboradores, principalmente da área comercial. Temos um produto muito complexo e é difícil aprender um pouco sobre tudo, hoje temos muitos clientes e ainda não damos conta de atender todos eles e isso faz com que infelizmente não tenhamos tempo disponível para treinamentos regulares, tanto de técnicas de venda, como de produtos. Mas sei que os gestores estão cientes...

TT maravilhosa, parabéns por todo trabalho de vocês, vejo o quanto estamos crescendo, evoluindo, mudando (para melhor) e em como os processos internos estão se aperfeiçoando aos pouquinhos. Temos algumas coisas à melhorar ainda, mas tomara que a gente sempre tenha o que melhorar para que a gente possa correr atrás e ser cada vez mais uma empresa ainda mais incrível para se trabalhar. Tem muita gente envolvida em tudo...

Bcredi2019-04-28

"Potencial de mudar o Brasil junto de muita gente com sangue no olho!"

Funcionário atual - comercial em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Vantagens

Por mais que a empresa tenha nascido dentro do Grupo Barigui, um grupo super tradicional, a fintech está conseguindo criar sua própria identidade o que permite que haja muito espaço para crescimento e muito dinamismo!

Desvantagens

Ao meu ver, os pontos negativos são os naturais de uma empresa em crescimento. Os processos ainda estão sendo estruturados, o que acabam deixando algumas pontas soltas, mas acredito eu que são todos pontos facilmente corrigíveis conforme a empresa for ficando maduro.

A CEO é simplesmente uma das melhores pessoas que já tive oportunidade de trabalhar e conviver, a causa da Bcredi brilha nos olhos dela. Tete, você inspira! Continue assim, você é incrível!

Bcredi2019-01-28

"Colaboração, criatividade e o foco sempre no cliente!"

Funcionário atual - Designer em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Vantagens

Startup em processo de escala, com equipe e cultura organizacional crescendo a cada dia. Ambiente saudável com muita troca de conhecimento e oportunidades de crescimento profissional. Somos desafiados e exigidos a cada dia, porém a empresa nos recompensa e capacita para enfrentar os desafios. Liberdade de criação, horários flexíveis, ótimos benefícios, autonomia nos projetos, alta colaboração entre os colegas. Escritório...

Desvantagens

Há um pouco de burocracia em alguns processos, mas é algo que está melhorando rapidamente, acredito que logo deixará de ser um ponto de atenção.

Continuem investindo cada vez mais em seus colaboradores, em tecnologia e na cultura dessa empresa, que o resultado será incrível!

Bcredi2019-01-28
  7. "Não recomendo porque ainda falta cultura e maturidade para os gestores."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalhei na Bcredi em por menos de um ano

Vantagens

O propósito da empresa é algo realmente motivador, a amizade entre os funcionários é verdadeira e a maioria das pessoas são unidas tanto no escritório quanto fora dele. A CEO é uma pessoa mega inspiradora e com uma visão de negócio muito determinada.

Desvantagens

Os principais gerentes são extremamente inseguros e centralizadores, com um péssimo tato para lidar com pessoas e estão sempre repassando para a equipe a pressão que recebem do business. Além de não conseguirem lidar com conflitos sem levar para o lado pessoal, o que torna o ambiente muito inseguro e instável. Enquanto estive na empresa, vi que quase todo conflito era resolvido com o desligamento de quem tinha o salário...

A empresa seria outra se a CEO estivesse presente no dia a dia.

Bcredi2019-02-06
  8. "Bcredi"

Funcionário atual - Estagiário em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Vantagens

Por se tratar de uma startup vejo uma cultura muito bacana sendo criada e um time muito unido com o objetivo de manter esse crescimento constante e impactar o Brasil.

Desvantagens

Não vejo muitos pontos negativos presentes na empresa, temos muita flexibilidade para trabalharmos da maneira que julgamos ser a melhor para nós.

Bcredi2018-12-11

"B-Hero 1"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, falta de igualdade de condições de trabalho e remuneração. Benefícios relativamente fracos, abaixo do valor do mercado, apenas R$ 400 de refeição.

Bcredi2018-10-24

"Excelente ambiente, equipe unida e empresa recompensadora."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Vantagens

Ambiente agradável; liberdade para desenvolver o seu trabalho; gestores depositam confiança no colaborador; motivação para crescermos juntos; benefícios excelentes; bem estar do colaborador; exige alta performance do colaborador, mas sabe recompensar.

Desvantagens

Gestores sobrecarregados, precisam delegar algumas coisas pra poder dar conta de todo o restante; muitas reuniões que poderiam ser resolvidas em uma conversa rápida, pois acabam desfocando o assunto e não se resolvem nada.

Bcredi2018-10-15