Avaliações da Bcredi | Glassdoor.com.br

4.0
  1. "Ambiente amigável"

Funcionário atual - Analista De Conteúdo Sênior em Curitiba

Trabalho na Bcredi em período integral há menos de um ano

Prós

Colegas de trabalho dispostos e aparentemente satisfeitos, com propósito único

Contras

Baixa senioridade de líderes da liderança intermediária

Bcredi2020-01-03
  2. "Lugar ótimo"

Funcionário atual - Analista Sênior em Curitiba

Trabalha na Bcredi em período integral

Prós

Salário condizente e bons benefícios

Contras

Ainda não conheço as desvantagens

Bcredi2019-08-12

"Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira."

Ex-funcionário - Comercial em Curitiba
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Bcredi em período integral por menos de um ano

Prós

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Contras

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09
  4. "Excelente!"

Funcionário atual - Desenvolvedor Front-end Pleno em Curitiba

Trabalho na Bcredi em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são incríveis! O sucesso para a empresa é iminente

Contras

Nenhuma desvantagem que seja realmente um problema para quem trabalha la

Bcredi2019-06-28
  5. "Sempre respeitar com trabalho, caráter e dignidade as suas funções estabelecidas, e ainda aprimorando conhecimento, em paralelo crescer junto com a empresa."

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bcredi em

Prós

Um dos pontos positivos, além do bom ambiente de trabalho que nós temos, é o respeito entre todos, vejo como um grande diferencial da Bcredi, para que nós possamos exercer nossas funções com gratidão.

Contras

Creio que um ponto negativo, é o espaço que nós temos para trabalhar, que é pequeno, tendo em vista, o aumento de funcionários na casa, mas sabemos que temos pessoas comprometidas em achar uma nova casa para os B-Heros de São Paulo.

Bcredi2019-05-08
  6. "Melhor empresa que já trabalhei até hoje"

Coordenador De Inside Sales em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Equipe auto gerenciável, hierarquia horizontal, flexibilidade de horários, temos voz para dar ideias, elas são ouvidas e quando tem sentido, são colocadas em prática. A empresa toda é muito unida e com excessão de um ou outro que não tem o perfil de trabalhar em uma empresa como esta, todos estão juntos para atingir o mesmo objetivo e todos fazemos de tudo para atingir as metas para que todos sejam recompensados. Além disso, todos se ajudam profissional e pessoalmente, as pessoas realmente se envolvem umas com as outras, fiz amigos incríveis e que com certeza quero levar para o resto da minha vida, esse apoio entre nós é nítido na empresa inteira e entre todas as áreas, todos se ajudam. Estou na empresa há 8 meses e vejo como a Bcredi cresceu e deu e da lugares para que os colaboradores cresçam junto, vi também a melhora expressiva em comissionamentos, premiações de reconhecimento e cultura organizacional, sou apaixonada pela empresa e tenho muito orgulho em fazer parte de uma fintech que está crescendo tanto e tão rápido, além de estar melhorando cada vez mais os seus processos. Além de tudo isso, nossa CEO é magnífica em todos os sentidos, um mulherão como pessoa e como profissional, que vai atrás do que quer e não para até conseguir, que não passa por cima de ninguém para chegar onde quer e que é gente como a gente. Ela sempre está aberta a ouvir e conversar, sempre está próxima quando pode e tem um relacionamento muito bom com todos da equipe participando até de happy hours da galera e isso não tem preço. Além disso, a nossa amada B-Home é aconchegante e faz com que eu me sinta a vontade e realmente em casa, além do aconchego temos plantinhas e obras de arte que deixam o ambiente mais alegre e receptivo.

Contras

Ainda falta um pouco de treinamento para os novos colaboradores, principalmente da área comercial. Temos um produto muito complexo e é difícil aprender um pouco sobre tudo, hoje temos muitos clientes e ainda não damos conta de atender todos eles e isso faz com que infelizmente não tenhamos tempo disponível para treinamentos regulares, tanto de técnicas de venda, como de produtos. Mas sei que os gestores estão cientes disso e estão trabalhando para que esse gargalo seja resolvido o quanto antes. Outro ponto negativo é que temos algumas pessoas dentro da Bcredi que não tem nem um pouco o perfil para trabalhar lá, que não é work hard, não é hands on, não é team work e faz parte da geração mimimi. Não temos tempo e lugar pra isso lá dentro na fase em que estamos, que é de crescimento e percebo que as pessoas com esse perfil lá dentro acabam prejudicando a Bcredi de alguma forma e contaminando as pessoas em volta, principalmente quem não tem espírito de equipe e trabalha de forma solitária, se preocupando apenas no seu e esquecendo da Bcredi como um todo. Esse é um ponto que sinto a necessidade de mudança para que todos estejam na mesma sintonia e tenham o mesmo propósito. Outro ponto negativo é o salário fixo, na minha área (comercial) acho o salário baixo, pois nossa função é muito importante lá dentro e também bem estressante. Mas para mim, isso não chega a ser um problema pois se atingirmos a meta a comissão é bem boa e acaba compensando o salário fixo que não é tão bom.

Bcredi2019-04-28

"Potencial de mudar o Brasil junto de muita gente com sangue no olho!"

Comercial em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Por mais que a empresa tenha nascido dentro do Grupo Barigui, um grupo super tradicional, a fintech está conseguindo criar sua própria identidade o que permite que haja muito espaço para crescimento e muito dinamismo!

Contras

Ao meu ver, os pontos negativos são os naturais de uma empresa em crescimento. Os processos ainda estão sendo estruturados, o que acabam deixando algumas pontas soltas, mas acredito eu que são todos pontos facilmente corrigíveis conforme a empresa for ficando maduro.

Bcredi2019-01-28

"Colaboração, criatividade e o foco sempre no cliente!"

Designer em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Startup em processo de escala, com equipe e cultura organizacional crescendo a cada dia. Ambiente saudável com muita troca de conhecimento e oportunidades de crescimento profissional. Somos desafiados e exigidos a cada dia, porém a empresa nos recompensa e capacita para enfrentar os desafios. Liberdade de criação, horários flexíveis, ótimos benefícios, autonomia nos projetos, alta colaboração entre os colegas. Escritório muito bem localizado no centro de Curitiba.

Contras

Há um pouco de burocracia em alguns processos, mas é algo que está melhorando rapidamente, acredito que logo deixará de ser um ponto de atenção.

Bcredi2019-01-28

"Não recomendo porque ainda falta cultura e maturidade para os gestores."

em Curitiba

Trabalhei na Bcredi em por menos de um ano

Prós

O propósito da empresa é algo realmente motivador, a amizade entre os funcionários é verdadeira e a maioria das pessoas são unidas tanto no escritório quanto fora dele. A CEO é uma pessoa mega inspiradora e com uma visão de negócio muito determinada.

Contras

Os principais gerentes são extremamente inseguros e centralizadores, com um péssimo tato para lidar com pessoas e estão sempre repassando para a equipe a pressão que recebem do business. Além de não conseguirem lidar com conflitos sem levar para o lado pessoal, o que torna o ambiente muito inseguro e instável. Enquanto estive na empresa, vi que quase todo conflito era resolvido com o desligamento de quem tinha o salário mais baixo. O que resultou em diversos profissionais seniors sendo mandados embora. A hierarquia horizontal só existe no discurso.

Bcredi2019-02-06
  10. "Bcredi"

Estagiário em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Por se tratar de uma startup vejo uma cultura muito bacana sendo criada e um time muito unido com o objetivo de manter esse crescimento constante e impactar o Brasil.

Contras

Não vejo muitos pontos negativos presentes na empresa, temos muita flexibilidade para trabalharmos da maneira que julgamos ser a melhor para nós.

Bcredi2018-12-11
</>Incorporar