Avaliações da Bcredi | Glassdoor.com.br

Avaliações da Bcredi

Atualizado em set 9, 2019

3.8

"Excelente ambiente, equipe unida e empresa recompensadora."

em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Ambiente agradável; liberdade para desenvolver o seu trabalho; gestores depositam confiança no colaborador; motivação para crescermos juntos; benefícios excelentes; bem estar do colaborador; exige alta performance do colaborador, mas sabe recompensar.

Contras

Gestores sobrecarregados, precisam delegar algumas coisas pra poder dar conta de todo o restante; muitas reuniões que poderiam ser resolvidas em uma conversa rápida, pois acabam desfocando o assunto e não se resolvem nada.

Bcredi2018-10-15
  2. "Crescimento acelerado"

Manager em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Um ambiente onde você pode dar a sua opinião, principalmente no negócio e melhoria de processos. Potencial muito grande de crescimento e investimento, com pessoas muito capacitadas e experientes, o que nos faz crescer e trocar experiências juntos. Bons benefícios e a empresa vem investindo nas pessoas, estrutura e expansão. Como a empresa é muito nova, temos oportunidade de ver e criar todos os processos da empresa.

Contras

Desenvolver e melhorar processos e focar em um único caminho, as vezes queremos muito e acabamos focando em muitas coisas ao mesmo tempo, mas nada que seja crítico. Precisamos melhorar o produto e prepará-lo para escalar, isso faz com que tenhamos que aguardar um pouco para o BOOM do negócio.

Utilize sua vibe para inspirar ainda mais as pessoas, muitos estão aqui por você e pelo que você acredita! Tenha mais momentos com todo o time.

Bcredi2018-10-18
  3. "Empresa para quem quer colocar a mão na massa e ser responsável pelos resultados que constrói"

em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Trabalhar na Bcredi é viver um dia-a-dia dinâmico, cheio de desafios e muita autonomia para chegar aos melhores resultados possíveis. A equipe trabalha de maneira integrada e somos estimulados a dar o melhor de nós mesmos diariamente. A sensação de construir algo valioso para empresa e o senso de responsabilidade é muito grande por aqui.

Contras

A empresa está se estruturando em alguns aspectos ainda, então vivemos um momento de muitas indefinições e passamos por uma fase de questões incertas. Mas, ao mesmo tempo isso não é ruim pois nos permite construir o dia-a-dia que consideramos o mais adequado juntos. É possível ver a identidade de cada um dos funcionários no dia-a-dia da empresa.

Bcredi2018-10-16

"Uma empresa interessante para quem quer iniciar a carreira no mercado financeiro e imobiliário"

Analista em Curitiba

Trabalhou na Bcredi em

Prós

Uma empresa interessante para quem quer iniciar a carreira no mercado financeiro e imobiliário. A empresa está investindo e tentando melhorar o processo de contratação de crédito imobiliário.

Contras

A Bcredi era composta por duas empresas do Grupo Barigui: Barigui Promotora vinculada ao sindicato SINDASPP e a Barigui Hipotecária que é vinculada ao sindicato dos bancários de Curitiba. Por serem empresas com sindicatos diferentes, havia uma diferença na carga horária dos colaboradores, assim como os benefícios recebidos eram diferentes. Enquanto uma equipe trabalhava seguindo o horário dos bancários: 6 horas +2... horas extras, as equipes da Barigui Promotora trabalhavam 8 horas e 48 minutos. Os valores dos benefícios também tinham uma diferença gritante. Outro ponto negativo era falta de processos ou processos muito engessados. Por fim, não existe um plano de carreira e os processos de RH são ruins.

Mapeamento e reestruturação de processos.

Bcredi2018-05-21

"Não vale a pena nem em começo de carreira"

Analista em Curitiba

Trabalhei na Bcredi em por menos de um ano

Prós

fiz amigos que vou levar para a vida toda. Pessoas que me ajudaram tanto profissionalmente como pessoalmente. Contudo esse era o único ponto positivo.

Contras

A empresa trabalha com dois cnpjs. Por isso os funcionários tem benefícios diferentes. A gestão é incompetente. Inclusive não desenvolvem os gestores. Não existe plano de carreira. Vc trabalha até na hora do almoço e não tem reconhecimento algum. Os sistemas são ruins e os equipamentos também.

Desenvolva seus gestores. E preste atenção qdo uma área desliga muitos funcionários em pouco tempo. O problema é a gestão não os funcionários.

Bcredi2018-05-05

"Avaliação vista de dentro da empresa"

Programador Júnior em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Busca inovação, com novas tecnologias que estão em alta no mercado, vantajoso lugar para aprender e obter conhecimento tecnico, fintech com grande visibilidade

Contras

Infelizmente a empresa está ainda atrelada ao grupo Barigui, portanto passa por um momento dificil que é se romper, dessa forma apresenta muitas operações engessadas

Bcredi2018-02-07

"Excelente local para adquirir conhecimentos."

Estagiário em Curitiba

Trabalha na Bcredi em

Prós

Empresa flexível e humana. Existe bastante diálogo mesmo com os estagiários. Clima agradável e de bastante harmonia. Local bom para adquirir experiência de mercado

Contras

A estrutura do local poderia ser melhor dividida para melhor comunicação entre gestores e funcionários. Setor comercial poderia ser mais valorizado

Bcredi2018-02-06
</>Incorporar