Avaliações da Bela Pagamentos | Glassdoor.com.br

4.8
  1. "Use enquanto amar"

Funcionário atual - Executivo Comercial em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

A cultura é a principal fonte de energia da empresa, trabalhamos focados nos resultados sempre, independente de quantas vezes possamos modificar os planos e reorganizar o balão para novos voos

Desvantagens

Como toda fintech, acontecem mudanças pelo caminho que pivotam a forma de agir, ponto ruim para funcionários mais conservadores e que esperam um planejamento sempre retilíneo.

Bela Pagamentos2019-03-26

"Mudando o mundo do pagamentos"

Funcionário atual - Programador Pleno em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

A empresa tem tudo pra gente, o ambiente de trabalho é maravilhoso, não dá vontade de sair nunca. Acordo os dias motivado pra trabalhar com pessoas incríveis que me fazem aprender todo dia!

Desvantagens

A empresa fica em um ambiente mais afastado do centro comercial da cidade, as vezes no verão também é bastante quente pela construção em si da sede.

Bela Pagamentos2017-12-13

"Liberdade com compromentimento e resultados"

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

Ambiente de trabalho fantástico! Todos colegas são abertos para te ouvir, criticar e ajudar no que for preciso. Aqui temos liberdade para pensar, opinar e fazer o que precisa ser feito sem mimimi.

Desvantagens

Não chega a ser um ponto negativo o que irei relatar. Aqui na Bela não tem espaço pra quem faz o normal ou o mais ou menos. Aqui só tem espaço pra gente fora de série. Se tu não é comprometido e não for bom de verdade, vai tomar pressão e não vai aguentar.

Bela Pagamentos2017-12-14

"Pense diferente, seja o melhor."

Funcionário atual - Programador em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

Na Bela pagamentos não existe meio termo, ou é sim ou é não. Uma empresa transparente em tudo que faz, tanto com seu clientes quanto com seus funcionários e colaboradores. Ela faz com você queira dar o melhor de si, pois não é um simples emprego, na Bela você faz parte de algo muito maior. A Bela não procura apenas bons profissionais, mas pessoas de caráter. Afinal estas pessoas iram fazer parte do seu dia a dia.

Desvantagens

Se você não esta acostumado a mudanças, aqui não é o seu lugar. Pois aqui você precisa pensar diferente e ser diferente. Não existe um padrão, mude, invente, transforme. Se este processo de mudança pessoal não for rápido, você não consegue fazer parte do time Bela.

Bela Pagamentos2017-12-14

"Um lugar Foda para impactar a vida de milhões de pessoas"

Funcionário atual - Sucesso Do Cliente em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

Sim existe um lugar foda para se trabalhar no Brasil, esse é o sentimento de quem entra na Bela. Se você quer impactar profundamente na vida de milhares de pessoas, aqui é o lugar.

Desvantagens

Não tenho pontos negativos para abordar, somos uma FinTech em evolução, e estamos construindo nossos objetivos em conjunto. O grande desafio é alinhar o pensamento para voar junto com a Bela.

Manter o ritmo e continuar nos inspirando a chumbar juntos.

Bela Pagamentos2017-12-14

"A Bela é uma empresa para aqueles que querem fazer a diferença."

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

A empresa tem um ambiente de trabalho fantástico. O campus Bela tem uma estrutura parecida com a de grandes empresas do vale do silício. Aqui existe uma grande abertura para o desenvolvimento e o crescimento das pessoas. Não existem barreiras para o desenvolvimento de boas ideias.

Desvantagens

É necessário entregar muito mais do que um trabalho operacional para poder se manter na empresa. A exigências é de um pensamento estratégico e de um trabalho operacional impecável.

Bela Pagamentos2017-10-31

"Bela, o local certo para começar a voar!"

Funcionário atual - comercial em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

A empresa se preocupa muito com a equipe, o ambiente de trabalho, nossa praça de alimentação, o Campus como um todo é simplesmente maravilhoso, um local muito bom de se trabalhar!

Desvantagens

Alguns funcionários ainda não sabem balancear tanta liberdade e, o que pega ainda é conquistar no mercado de trabalho pessoas que entendam a nossa cultura!

Bela Pagamentos2017-10-31

"Melhor lugar para trabalhar"

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

A Cultura da empresa é o ponto positivo que mais chama a atenção. Faz com que o funcionários façam o seu melhor sempre e estejam alinhados com o objetivos da empresa. O crescimento profissional e pessoal que as pessoas ganham aqui dentro, é algo que não se consegue em qualquer lugar.

Desvantagens

Pontos negativos dependem da forma como as pessoas os enxergam. Dentro da Bela existe pressão por estarmos em um mercado muito concorrido onde empresas gigantes atuam com muita força. Acredito que este possa ser um ponto negativo para quem não está preparado para lidar com situações de pressão.

Bela Pagamentos2017-10-23

"Ser Bela é ter vida!"

Funcionário atual - Key Account em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

A cultura da empresa nos motiva, nos muda e nos move todos ao mesmo caminho. A liberdade ora conquistada nos dá tempo ao tempo, assim o trabalho fluo naturalmente e com tranquilidade.

Desvantagens

Talvez o crescimento acelerado nos coloque em posição frente as demais empresas da região em "ornitorrinco", tipo: Isso não pode ser assim, mas é isso. Fazemos assim e dá certo. Vamos ver até onde vamos incomodar.

O caminho é esse... o time vem crescendo organicamente... chegar onde queremos é uma questão de tempo

Bela Pagamentos2017-10-20

"Simplesmente Bela"

Funcionário atual - Programador em Gramado, Rio Grande do Sul

Trabalha na Bela Pagamentos em

Vantagens

Aqui na bela todos temos voz ativa em decisões estratégicas da empresa. Temos liberdade para trabalhar com o que gostamos como gostamos e aonde quisermos. A estrutura da empresa é incrível e temos acesso total a ela.

Desvantagens

Como no nosso ramo não temos processos e nem manuais, as vezes passamos por dificuldades até conseguirmos chegar a uma solução satisfatória. Outro problema é a falta de mão de obra, algo que estamos lutando para resolver.

Como eles são workaholics, minha única sugestão é que eles devem aprender a aproveitar mais o tempo livre.

Bela Pagamentos2017-10-11