Avaliações de Analista da Bexs Banco

Funcionário atual
    Avaliação em destaque

Um lugar inovador !

4 de set 2020 - Analista TI JR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa que faz de cada funcionário único. Lá não me sinto apenas um número mas alguém que é ouvido e que faz parte de um time que caminha junto à empresa. Juntos somos o #BexsTeam

Contras

Contra ? Com certeza não ter conhecido eles antes.

2. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Muito mais que um Banco

8 de fev 2021 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa alinhada com seus pilares, solida financeiramente, capacidade impressionante de mudar seu status quo, e que trás em seu DNA a transformação digital.

Contras

Nada há nada que desabone essa empresa.

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua avaliação! Continuaremos crescendo em ritmo acelerado! #GoBexs Um abraço do #BexsTeam

3. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Excelente empresa para trabalhar, muito transparente

7 de jan 2021 - Analista De Teste Sênior

Prós

- Salário compatível com o mercado; - Benefícios VR, VA excelentes; - Bônus e PLR - Ambiente excelente

Contras

- Não tenho nada contra

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Valorizamos muito uma cultura colaborativa e ficamos felizes em saber que o que oferecemos agrada aos Bexsers! Trabalhos para melhorarmos cada vez mais. Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Abraço do #BexsTeam

4. 5,0

Remuneração

29 de out 2020 - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma ótima empresa que ajuda o funcionário e tem uma ótima remuneração.

Contras

Não tenho o que reclamar da empresa, pois nos ajuda a cada dia.

Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, ficamos felizes em saber que estamos na direção certa. Agradecemos sua avaliação e um abraço do #BexsTeam.

5. 4,0

Bexs Banco

4 de mai 2020 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Desafios com oportunidades de aprendizado. Sugestões de melhorias em projetos de Tecnologia e Produtos são sempre levadas em conta. Empresa se preocupa com o bem estar dos seus membros. Sistema de Home Office bem estruturado e funcional. Banco está passando por um processo de implementação de tecnologia de ponta, acompanhando relativamente rápido as novas tendências. Bons benefícios (VR, VA). Transparência com os resultados da empresa para todos do banco. Mercado em expansão e boas perspectivas para o futuro.

Contras

Salário um pouco abaixo de muitas empresas de tecnologia e remuneração variável muito além de empresas financeiras. Não há treinamentos, seja para tecnologia, produtos ou gestão. Estrutura familiar que torna muito difícil a participação na sociedade.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Recursos Humanos

Olá, Agradecemos pela sua avaliação! Nossa BexsTech utiliza as tecnologias mais modernas do mercado, mas sem uma stack fixa porque acreditamos que é com o know-how e colaboração dos Bexsers que vamos conseguir escolher os melhores caminhos para atingirmos nossos objetivos. A transparência está em nosso DNA, as reuniões gerais que fazemos com todos os Bexsers visam deixar todos a par de nossa estratégia e momento de mercado. Sobre a remuneração, vale frisar que hoje nós somos um Banco que tem uma estrutura digital, por isso, nossa composição salarial se compara à fintechs e bancos menores. Estamos passando por um processo de transformação e os treinamentos estão em nossos planos de melhorar o plano de desenvolvimento dos Bexsers. Em breve teremos novidades sobre este tema! Agradecemos pelas críticas construtivas! Um abraço do #BexsTeam

6. 5,0

Ambiente colaborativo e profissional

24 de abr 2020 - Analista

Prós

- Ambiente bastante colaborativo - Negócio em crescimento - Todo mundo tem chance de dar ideias e contribuir - A empresa reconhece quem se esforça Estou gostando muito de trabalhar no Bexs!

Contras

No momento não tenho contras, às vezes passamos por momentos de maior carga de trabalho, mas vejo que é porque a empresa está crescendo e esses momentos me dão a chance de me superar

Analista de Recursos Humanos

Olá, Temos muito orgulho dos resultados e performance dos Bexsers. Obrigado pela avaliação! Abraço do #BexsTeam

7. 5,0

Empresa

24 de abr 2020 - ANALISTA DE TI em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

É uma ótima empresa para trabalhar, temos oportunidades de crescimento e todos são bem receptivos.

Contras

Nada a declarar , bons benefícios, salário em dia

Analista de Recursos Humanos

O engajamento dos Bexsers é essencial para o nosso crescimento. Agradecemos pela sua avaliação! Um abraço do #BexsTeam

8. 2,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Benefícios atrativos - clima nem tanto

24 de abr 2020 - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Remuneração, beneficios e bônus compatíveis com o mercado.

Contras

Liderança/comercial não hesitam em vender produtos que não estão prontos - sobra para os times construirem sem planejamento nenhum, coisa que já foi prometida para cliente - enquanto tem que lidar com o resultado catastrófico de demandas anteriores tocadas da mesma maneira. Repriorizações constantes, ligações fora de horário e de final de semana.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Recursos Humanos

Olá, Agradecemos pela sua avaliação! O Bexs está evoluindo e assim como qualquer negócio de sucesso, no começo dessa transformação algumas demandas podem surgir e precisam ser atendidas da melhor forma e no menor tempo possível para que consigamos crescer e cumprir a nossa missão de oferecer aos brasileiros o que há de melhor no mundo. Sabemos que a tarefa não é fácil, mas com nossos talentos temos certeza que vamos entregar o nosso melhor. Confiamos nos Bexsers e esperamos oferecer todo o apoio necessário para que todos sigam motivados e engajados em nosso propósito. Conte conosco! Um abraço do #BexsTeam.

9. 5,0

BEXS Banco

27 de abr 2020 - Analista De TI Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente com boa estrutura e diferentes culturas

Contras

Vejo pouca união com algumas áreas em determinadas situações.

Analista de Recursos Humanos

Olá, Um ambiente bem estruturado é o princípio para o conforto e produtividade dos Bexsers e a diversidade cultural é de extrema importância para continuarmos crescendo juntos! Agradecemos pela avaliação e engajamento, prezamos muito pelas opiniões do nosso time. Um abraço do #BexsTeam

10. 2,0

Confusão

27 de mai 2020 - Analista

Prós

Localização e estrutura física agradável

Contras

Avaliação de desempenho confusa. Diretores que não trabalham diretamente com você avaliam sem nenhum embasamento. Gestor direto sem autonomia já que é uma empresa familiar Feedbacks que alimentam competição e não colaboração Remuneração baixa. Poucos possuem experiência em câmbio, produto do banco.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Analista de Recursos Humanos

Olá, Aqui no Bexs praticamos a avaliação de desempenho 9box, com ela buscamos equilibrar questões técnicas e comportamentais e garantir uma unicidade de referência entre os colaboradores. Iniciamos esse modelo em 2018. Essa metodologia olha tanto para performance (atingimento de metas) quanto para potencial (aderência aos valores do Bexs). Nós procuramos explicar a Avaliação no Onboarding dos novos colaboradores e também fazemos treinamentos anuais com os gestores para o feedback. Buscamos ser um RH próximo também, queremos sempre sanar as possíveis dúvidas de todos os Bexsers. Inclusive, temos um formulário de "Dúvidas de Carreira" disponível 24h em nosso Portal para esse tipo de questão. A fim de evitarmos qualquer tipo de viés, a avaliação é colegiada, envolvendo todos os gestores da área + Head da área + RH + CEO. O gestor direto faz a defesa inicial, porém, a nota de cada colaborador é discutida com cautela por todos até que se chegue em um consenso. Por isso, é de extrema importância que todos participem e discutam as percepções, garantindo que a avaliação seja justa. Desde o nosso posicionamento como banco digital em 2018, temos trabalhado bastante na evolução de nossa cultura no sentido de torná-la mais horizontal, e costumeiramente quando ouvimos feedback dos Bexsers, o que mais escutamos é sobre autonomia delegada. A autonomia está presente para todos os cargos, e não só gestores, porque precisamos construir nossas soluções com mais colaboração direta e espírito de equipe! O Bexs tem o objetivo de oferecer ao brasileiro o que há de melhor no mundo, quebrando barreiras. Isso acontece em nosso ambiente interno também. Não descartamos profissionais que não possuem experiência em câmbio, muito pelo contrário, valorizamos a multiculturalidade e motivamos os nossos Bexsers a favorecer a integração de novos colaboradores, tendo eles experiência prévia com remessas ou não, é com mais diversidade que vamos continuar inovando. Promovemos um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento, de forma que todos possam contribuir com aquilo que fazem de melhor. Sua opinião é muito importante para nós, ela merece nossa reflexão e será levada em conta na nossa jornada de desenvolvimento de uma cultura inclusiva e de inovação. Nos disponibilizamos para solucionar quaisquer dúvidas remanescentes. Um abraço!

Mostrando 1 a 10 de 16 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Bexs Banco