Avaliações da Bexs Banco

Atualizado em 27 de mai 2020

3.8
  1. Avaliação em destaque

"Minha experiência no Bexs"

Funcionário atual - Gerente Sênior De Tecnologia em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bexs Banco em período integral há menos de um ano

Prós

Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, grande variedade de tecnologias, sensação de estar contribuindo para evolução dos produtos e crescimento da empresa , autonomia, funcionários de alta qualidade técnica, executivos de altíssimo nível e um clima agradável de trabalho.

Contras

Estou 24 dias na empresa e estou satisfeito.

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Agradecemos pela avaliação e por acreditar em nosso propósito. É muito importante para nós! O Bexs acredita que talentos motivados e tecnologia de ponta contribuem para fazer a diferença no mercado de pagamentos internacionais e darmos acesso ao que há de melhor no mundo aos brasileiros. Estamos juntos nessa missão! Um abraço do #Bexsteam

2. "BEXS Banco"

Funcionário atual - Analista De TI Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bexs Banco em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente com boa estrutura e diferentes culturas

Contras

Vejo pouca união com algumas áreas em determinadas situações.

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Um ambiente bem estruturado é o princípio para o conforto e produtividade dos Bexsers e a diversidade cultural é de extrema importância para continuarmos crescendo juntos! Agradecemos pela avaliação e engajamento, prezamos muito pelas opiniões do nosso time. Um abraço do #BexsTeam

3. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Analista De Câmbio Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Bexs Banco em período integral por menos de um ano

Prós

Ótimo ambiente. pessoas bacanas, estrutura adequada, processos redondos.

Contras

Nenhum. Só saí por conta de uma melhor proposta salarial.

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Trabalhamos com horizontalidade para que todos possam participar do negócio de forma colaborativa e buscamos melhorar sempre nossos processos para que consigamos atender nossos clientes da melhor forma. Agradecemos pela sua avaliação e desejamos sucesso! Um abraço do #BexsTeam.

4. "Confusão"

2.0
    Funcionário atual - Analista

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de um ano

Prós

Localização e estrutura física agradável

Contras

Avaliação de desempenho confusa. Diretores que não trabalham diretamente com você avaliam sem nenhum embasamento. Gestor direto sem autonomia já que é uma empresa familiar Feedbacks que alimentam competição e não colaboração Remuneração baixa. Poucos possuem experiência em câmbio, produto do banco.

5. "Bexs Banco"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de um ano

Prós

Desafios com oportunidades de aprendizado. Sugestões de melhorias em projetos de Tecnologia e Produtos são sempre levadas em conta. Empresa se preocupa com o bem estar dos seus membros. Sistema de Home Office bem estruturado e funcional. Banco está passando por um processo de implementação de tecnologia de ponta, acompanhando relativamente rápido as novas tendências. Bons benefícios (VR, VA). Transparência com os resultados da empresa para todos do banco. Mercado em expansão e boas perspectivas para o futuro.

Contras

Salário um pouco abaixo de muitas empresas de tecnologia e remuneração variável muito além de empresas financeiras. Não há treinamentos, seja para tecnologia, produtos ou gestão. Estrutura familiar que torna muito difícil a participação na sociedade.

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Agradecemos pela sua avaliação! Nossa BexsTech utiliza as tecnologias mais modernas do mercado, mas sem uma stack fixa porque acreditamos que é com o know-how e colaboração dos Bexsers que vamos conseguir escolher os melhores caminhos para atingirmos nossos objetivos. A transparência está em nosso DNA, as reuniões gerais que fazemos com todos os Bexsers visam deixar todos a par de nossa estratégia e momento de mercado. Sobre a remuneração, vale frisar que hoje nós somos um Banco que tem uma estrutura digital, por isso, nossa composição salarial se compara à fintechs e bancos menores. Estamos passando por um processo de transformação e os treinamentos estão em nossos planos de melhorar o plano de desenvolvimento dos Bexsers. Em breve teremos novidades sobre este tema! Agradecemos pelas críticas construtivas! Um abraço do #BexsTeam

6. "Empresa"

Funcionário atual - ANALISTA DE TI em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bexs Banco em período integral há menos de um ano

Prós

É uma ótima empresa para trabalhar, temos oportunidades de crescimento e todos são bem receptivos.

Contras

Nada a declarar , bons benefícios, salário em dia

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

O engajamento dos Bexsers é essencial para o nosso crescimento. Agradecemos pela sua avaliação! Um abraço do #BexsTeam

7. "Ambiente colaborativo e profissional"

Funcionário atual - Analista

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de um ano

Prós

- Ambiente bastante colaborativo - Negócio em crescimento - Todo mundo tem chance de dar ideias e contribuir - A empresa reconhece quem se esforça Estou gostando muito de trabalhar no Bexs!

Contras

No momento não tenho contras, às vezes passamos por momentos de maior carga de trabalho, mas vejo que é porque a empresa está crescendo e esses momentos me dão a chance de me superar

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Temos muito orgulho dos resultados e performance dos Bexsers. Obrigado pela avaliação! Abraço do #BexsTeam

8. "Empresa Fantástica"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de 5 anos

Prós

Banco ético, ambiente dinâmico, responsável, inovador com capacidade incrível de se adaptar ao mais diversos cenários. O Posicionamento do Bexs Banco está em linha com seus valores (Know-how, Inquietude, Empatia, Eficiência)

Contras

Não há nada que o desabone.

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Agradecemos pela sua avaliação. Nós esperamos que os nossos valores sejam representados todos os dias. O know-how dos Bexsers no mercado de pagamentos, tecnologia e câmbio é o que faz com que sejamos especialistas em nosso segmento. A inquietude para nunca nos acomodarmos em processos consolidados e buscarmos melhorar sempre de forma inovadora e disruptiva. A eficiência para sabermos atender às diferentes demandas com qualidade. E, por fim, empatia, que nos permite solucionar os problemas de nossos clientes, parceiros e fornecedores dando o nosso melhor. Para fazer isso acontecer, ainda contamos com o Bexs Awards, a premiação que reconhece os Bexsers que mais refletiram nossos valores ao longo do semestre. Juntos vamos longe! Um abraço do #BexsTeam

9. "Benefícios atrativos - clima nem tanto"

2.0
    Funcionário atual - Analista De Sistemas em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de um ano

Prós

Remuneração, beneficios e bônus compatíveis com o mercado.

Contras

Liderança/comercial não hesitam em vender produtos que não estão prontos - sobra para os times construirem sem planejamento nenhum, coisa que já foi prometida para cliente - enquanto tem que lidar com o resultado catastrófico de demandas anteriores tocadas da mesma maneira. Repriorizações constantes, ligações fora de horário e de final de semana.

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Agradecemos pela sua avaliação! O Bexs está evoluindo e assim como qualquer negócio de sucesso, no começo dessa transformação algumas demandas podem surgir e precisam ser atendidas da melhor forma e no menor tempo possível para que consigamos crescer e cumprir a nossa missão de oferecer aos brasileiros o que há de melhor no mundo. Sabemos que a tarefa não é fácil, mas com nossos talentos temos certeza que vamos entregar o nosso melhor. Confiamos nos Bexsers e esperamos oferecer todo o apoio necessário para que todos sigam motivados e engajados em nosso propósito. Conte conosco! Um abraço do #BexsTeam.

10. "Está caminhando"

Ex-funcionário - Analista Jr

Trabalhou na Bexs Banco em período integral

Prós

Fácil acesso a diretoria, ambiente muito agradável e novos desafios.

Contras

Falta clareza quanto o papel de cada um.

April 7, 2020Gerente De Recursos Humanos

Olá! A horizontalidade está presente em nosso dia a dia porque acreditamos que, quando todos estão unidos para um mesmo propósito, é importante conhecer e fazer parte da estratégia, independentemente de cargo. Para isso, nada melhor do que a proximidade e acesso à todas as "cabeças" do negócio. O Bexs trabalha com um time enxuto, multitarefas e colaborativo. Faz parte do nosso DNA! Sendo assim, os Bexsers não exercem apenas uma atividade específica nos processos, mas contribuem com sua expertise e também aprendem com os outros Bexsers para conseguir atuar e pensar em mais de uma frente. Esperamos que sua experiência conosco tenha sido positiva! Desejamos sucesso. Muito obrigado(a). Equipe Bexs