Avaliações da Bexs Banco

4.3
  1. 5.0

Empresa com cultura moderna

Nov 12, 2021 - Analista De Backoffice Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura de valorização dos profissionais, Sistema de trabalho híbrido, bom ambiente com oportunidades de crescimento.

Contras

Não tenho nada contra para destacar.

2. 5.0

Banco diferenciado

Sep 15, 2021 - Analista Júnior

Prós

Benefícios ótimos, ambiente acolhedor, prédio de fácil acesso, equipamentos de trabalho bons, proximidade com todas as áreas.

Contras

O único contra é que alguns processos ainda precisam de organização e regras claras mas, a empresa parece estar trabalhando muito nisso.

3. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Modelo de negócio extremamente promissor

Sep 10, 2021 - Consultor Técnico em São Paulo, São Paulo

Prós

- Ambiente amistoso; - Profissionais muito capacitados; - Times engajados com objetivos macros (aqui cada um ajuda na necessidade e desafio do outro); - Salario e incentivos financeiros muito competitivos.

Contras

- Não há cultura de feedback 360°, mesmo que você interaja com outras áreas de forma constante, apenas a estrutura que você faz parte (e demais membro dos conselho) avaliam sua performance. Ainda não passei por um processo formal de avaliação, não posso garantir que é um contra, mas me parece um ponto de atenção à ser observado.

4. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Empresa muito tranquila com ótimo clima de trabalho.

Aug 16, 2021 - Data Consultant em São Paulo, São Paulo

Prós

Clima excelente, remuneração acima da média de mercado

Contras

Equipamentos de trabalho ligeiramente defasado. TI ligeiramente burocrática.

5. 4.0
    Funcionário atual

Bom, mas com situação preocupante

Jun 24, 2021 - Engenheiro De Software

Prós

União e espirito de equipe muito forte nos times, com foco em entregar um produto com qualidade, sem “hacking”. Stack tecnológica de ponta e muito aprendizado.

Contras

Poderia dizer alguns pontos aqui, mas prefiro salientar um ponto específico: a empresa vem perdendo MUITOS profissionais de TI incríveis. A rotatividade desses profissionais chega a ser estranha, diferente de qualquer outro lugar que já trabalhei. Mesmo com um time unido, o clima chega a ficar ruim com a constante saída de colegas de equipe.

6. 2.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Tinha potencial, mas se perdeu nas próprias más escolhas

Jun 20, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Ótimos benefícios, ambiente tranquilo e flexível. Empresa privilegiada no mercado de câmbio e muito rentável.

Contras

Péssima gestão, pessoas promovidas por favoritismo, pouca valorização financeira dos funcionários que não puxam saco. Mudam as regras da PLR pra dificultar mais ainda o valor "possível" de X salários e pagam abaixo do mercado e não revisam salários frequentemente. Deixam as burocracias e camaradagem acima do bem estar e felicidade do coletivo, não investem em retenção de funcionários e ainda dificultam a escolha dele por outros empregos.

5 pessoas acharam esta avaliação útil
  7. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Experiência no desenvolvimento

Jun 25, 2021 - Especialista Em TI em São Paulo, São Paulo

Prós

Equipe tecnicamente incrível com alta capacidade de entrega. Isso tudo acompanhado de um ótimo ambiente para levantar pontos de melhoria e discussão para uma pipeline (global) de alta qualidade tecnológica.

Contras

As coisas de certa forma acontecem de forma bagunçadas, onde falta melhor trabalho de gestão pelas lideranças. A falta de um agilista no auxilio da modelagem dos nossos processos fez bastante diferença durante minha estadia no Bexs

8. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Balanço perfeito entre banco e fintech

May 11, 2021 - Consultor Front End em São Paulo, São Paulo

Prós

O clima entre os parceiros de time é ótimo. Todos são muito receptivos e sempre estão abertos pra qualquer dúvida que tenha. O produto é moderno e motiva quem gosta da área financeira. O PLR é bom, VA e VR são ótimos e a política de home-office adotada pela empresa é sensacional.

Contras

O salário poderia acompanhar o mercado. Não raras são as vezes que recebemos ofertas maiores do mercado. Os equipamentos que a empresa fornece são bons mas poderiam ser melhores.

9. 4.0

Ótima empresa

May 13, 2021 - Cyber Security Analyst

Prós

Ambiente de trabalho tranquilo. Uma empresa onde reconhece e valoriza os funcionários.

Contras

Até o momento nenhum motivo.

10. 3.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Grandes desafios

Apr 1, 2021 - Consultor DevOps em São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho em equipe de algumas squads. Pessoas engajadas e com vontade de fazer a diferença. Bônus e participação nos lucros. Home Office.

Contras

Falta de valorização de alguns profissionais. Muita rotatividade do time de TI. Dificuldades em trabalhar em melhorias e muito tempo gasto com sustentação e atividades rotineiras.

Resposta da Bexs Banco

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Buscamos sempre evolução quando se trata de valorização dos nossos Bexsers. Nossa carreira em Y permite que as pessoas tenham oportunidade de crescimento mesmo sem a gestão de pessoas, com possibilidade de se tornarem lideranças técnicas. Temos alguns cases de sucesso super interessantes de carreira, com Bexsers se tornando líderes e até chegando ao nível executivo, sempre através da meritocracia. Estamos abertos a sugestões de melhorias quanto ao nosso plano de carreira e/ou manutenção de clima, procure a área de Recursos Humanos, vamos conversar! Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Abraço do #BexsTeam

Mostrando 1 a 10 de 39 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Bexs Banco