Avaliações da Bexs Banco

1. 5,0
    Avaliação em destaque

Um lugar inovador !

4 de set 2020 - Analista TI JR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa que faz de cada funcionário único. Lá não me sinto apenas um número mas alguém que é ouvido e que faz parte de um time que caminha junto à empresa. Juntos somos o #BexsTeam

Contras

Contra ? Com certeza não ter conhecido eles antes.

2. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Balanço perfeito entre banco e fintech

11 de mai 2021 - Consultor Front End em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O clima entre os parceiros de time é ótimo. Todos são muito receptivos e sempre estão abertos pra qualquer dúvida que tenha. O produto é moderno e motiva quem gosta da área financeira. O PLR é bom, VA e VR são ótimos e a política de home-office adotada pela empresa é sensacional.

Contras

O salário poderia acompanhar o mercado. Não raras são as vezes que recebemos ofertas maiores do mercado. Os equipamentos que a empresa fornece são bons mas poderiam ser melhores.

3. 4,0

Ótima empresa

13 de mai 2021 - Cyber Security Analyst

Prós

Ambiente de trabalho tranquilo. Uma empresa onde reconhece e valoriza os funcionários.

Contras

Até o momento nenhum motivo.

4. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Review

10 de mar 2021 - Backend Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa utiliza as últimas tecnologias do mercado e adota boas práticas.

Contras

É uma empresa originalmente familiar, então ainda tem algumas coisas a evoluir em relação a gestão.

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Nossa stack tecnológica realmente é de brilhar os olhos! Obrigada pela sua avaliação, um abraço do #BexsTeam

5. 3,0
    Ex-funcionário

Legal, mas estranha

22 de mar 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Excelentes benefícios, estrutura enxuta, ambiente muito agradável e acolhedor para um banco.

Contras

No meu caso em específico, chefia contratou meu perfil X como X, mas querendo Y. Quando entreguei X, não houve boa compreensão das minhas entregas. São menos modernos do que aparentam ser.

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Por mais que sejamos uma empresa de tecnologia, com a plataforma de pagamentos, temos a licença de Banco e atuamos como um Banco Digital, por isso, precisamos estar de acordo com algumas normas e diretrizes estabelecidas. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós! Um abraço do #BexsTeam

6. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ambiente de trabalho

8 de mar 2021 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Colaborativo. Favorece o aprendizado com respeito e autonomia a cada um. Oferece desafios e valoriza o profissional

Contras

Muitos processos e controles manuais

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Realmente buscamos proporcionar um ambiente saudável, com autonomia para que os Bexsers sejam valorizados através de suas fortalezas! O Bexs está em um período de construção digital, e esperamos poder evoluir cada vez mais nesse sentido, também em nossos processos e controles. Obrigada pela sua avaliação! Um abraço do #BexsTeam

7. 3,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Grandes desafios

1 de abr 2021 - Consultor DevOps em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho em equipe de algumas squads. Pessoas engajadas e com vontade de fazer a diferença. Bônus e participação nos lucros. Home Office.

Contras

Falta de valorização de alguns profissionais. Muita rotatividade do time de TI. Dificuldades em trabalhar em melhorias e muito tempo gasto com sustentação e atividades rotineiras.

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Buscamos sempre evolução quando se trata de valorização dos nossos Bexsers. Nossa carreira em Y permite que as pessoas tenham oportunidade de crescimento mesmo sem a gestão de pessoas, com possibilidade de se tornarem lideranças técnicas. Temos alguns cases de sucesso super interessantes de carreira, com Bexsers se tornando líderes e até chegando ao nível executivo, sempre através da meritocracia. Estamos abertos a sugestões de melhorias quanto ao nosso plano de carreira e/ou manutenção de clima, procure a área de Recursos Humanos, vamos conversar! Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Abraço do #BexsTeam

8. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Muito mais que um Banco

8 de fev 2021 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa alinhada com seus pilares, solida financeiramente, capacidade impressionante de mudar seu status quo, e que trás em seu DNA a transformação digital.

Contras

Nada há nada que desabone essa empresa.

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua avaliação! Continuaremos crescendo em ritmo acelerado! #GoBexs Um abraço do #BexsTeam

9. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Ambiente disruptivo e inovador

30 de out 2020 - Consultor De Produtos II em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Sem dúvidas os prós do Bexs Banco são seus pilares! O ambiente é extremamente disruptivo e inovador. Fazer uma operação de câmbio no Brasil não é uma transação das menos burocráticas e a busca do Bexs na concepção de produtos digitais que cada vez mais facilitem a vida do cliente, sem ferir nenhuma regulação, é sem dúvidas, um desafio sensacional. A liderança do Banco serve de exemplo e inspiração, o que é um combustível imprescindível para o dia-a-dia.

Contras

Em mais de 5 anos de empresa, passei por diversas fases e etapas. Não consigo apontar um contra que mereça tanto destaque. Em alguns momentos há uma carga muito grande de trabalho, mas além de ser relativamente normal, havendo resultados você será recompensado com um programa de remuneração variável consideravelmente bom.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, contamos com um time excelente que faz tudo isso ser possível. O Bexs tem um ambiente de fintech e sabemos que isso exige muita dedicação de cada um para construirmos nossa história digital. Agradecemos sua parceria e avaliação, é muito importante para nós! Um abraço do #BexsTeam

10. 5,0

Boa empresa para trabalhar

24 de fev 2021 - Especialista

Prós

Possibilidade de aprendizado, dinamicismo, benefícios de bancário.

Contras

Alta carga de trabalho, times enxutos demais.

Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, tudo bem? Que ótimo saber a sua perspectiva, é muito valioso para nós entendermos as dores dos Bexsers. O Bexs tem uma cultura dinâmica e multi tarefas para que consigamos alcançar nossos objetivos. Estamos em constante expansão, contratamos 71 novos Bexsers em 2020 e a ideia é que continuemos crescendo para chegarmos lá! Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Abraço do #BexsTeam

Mostrando 1 a 10 de 34 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Bexs Banco