Avaliações da Bexs Banco

Atualizado em 13 de mai 2021

4,2
  1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Balanço perfeito entre banco e fintech

11 de mai 2021 - Consultor Front End em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O clima entre os parceiros de time é ótimo. Todos são muito receptivos e sempre estão abertos pra qualquer dúvida que tenha. O produto é moderno e motiva quem gosta da área financeira. O PLR é bom, VA e VR são ótimos e a política de home-office adotada pela empresa é sensacional.

Contras

O salário poderia acompanhar o mercado. Não raras são as vezes que recebemos ofertas maiores do mercado. Os equipamentos que a empresa fornece são bons mas poderiam ser melhores.

2. 5,0

Review

10 de mar 2021 - Backend Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa utiliza as últimas tecnologias do mercado e adota boas práticas.

Contras

É uma empresa originalmente familiar, então ainda tem algumas coisas a evoluir em relação a gestão.

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Nossa stack tecnológica realmente é de brilhar os olhos! Obrigada pela sua avaliação, um abraço do #BexsTeam

3. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ambiente de trabalho

8 de mar 2021 - Coordenador em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Colaborativo. Favorece o aprendizado com respeito e autonomia a cada um. Oferece desafios e valoriza o profissional

Contras

Muitos processos e controles manuais

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Realmente buscamos proporcionar um ambiente saudável, com autonomia para que os Bexsers sejam valorizados através de suas fortalezas! O Bexs está em um período de construção digital, e esperamos poder evoluir cada vez mais nesse sentido, também em nossos processos e controles. Obrigada pela sua avaliação! Um abraço do #BexsTeam

4. 5,0
    Funcionário atual

Boa empresa para trabalhar

24 de fev 2021 - Especialista

Prós

Possibilidade de aprendizado, dinamicismo, benefícios de bancário.

Contras

Alta carga de trabalho, times enxutos demais.

Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, tudo bem? Que ótimo saber a sua perspectiva, é muito valioso para nós entendermos as dores dos Bexsers. O Bexs tem uma cultura dinâmica e multi tarefas para que consigamos alcançar nossos objetivos. Estamos em constante expansão, contratamos 71 novos Bexsers em 2020 e a ideia é que continuemos crescendo para chegarmos lá! Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Abraço do #BexsTeam

5. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Muito mais que um Banco

8 de fev 2021 - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa alinhada com seus pilares, solida financeiramente, capacidade impressionante de mudar seu status quo, e que trás em seu DNA a transformação digital.

Contras

Nada há nada que desabone essa empresa.

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua avaliação! Continuaremos crescendo em ritmo acelerado! #GoBexs Um abraço do #BexsTeam

6. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Excelente empresa para trabalhar, muito transparente

7 de jan 2021 - Analista De Teste Sênior

Prós

- Salário compatível com o mercado; - Benefícios VR, VA excelentes; - Bônus e PLR - Ambiente excelente

Contras

- Não tenho nada contra

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Valorizamos muito uma cultura colaborativa e ficamos felizes em saber que o que oferecemos agrada aos Bexsers! Trabalhos para melhorarmos cada vez mais. Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Abraço do #BexsTeam

7. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Ambiente disruptivo e inovador

30 de out 2020 - Consultor De Produtos II em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Sem dúvidas os prós do Bexs Banco são seus pilares! O ambiente é extremamente disruptivo e inovador. Fazer uma operação de câmbio no Brasil não é uma transação das menos burocráticas e a busca do Bexs na concepção de produtos digitais que cada vez mais facilitem a vida do cliente, sem ferir nenhuma regulação, é sem dúvidas, um desafio sensacional. A liderança do Banco serve de exemplo e inspiração, o que é um combustível imprescindível para o dia-a-dia.

Contras

Em mais de 5 anos de empresa, passei por diversas fases e etapas. Não consigo apontar um contra que mereça tanto destaque. Em alguns momentos há uma carga muito grande de trabalho, mas além de ser relativamente normal, havendo resultados você será recompensado com um programa de remuneração variável consideravelmente bom.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, contamos com um time excelente que faz tudo isso ser possível. O Bexs tem um ambiente de fintech e sabemos que isso exige muita dedicação de cada um para construirmos nossa história digital. Agradecemos sua parceria e avaliação, é muito importante para nós! Um abraço do #BexsTeam

8. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ambiente de grande aprendizado

29 de out 2020 - Marketing em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Um projeto com DNA digital e ambicioso no qual se aprende muito - Colegas com perfil empreendedor - Fácil contato com os colegas, empresa de porte médio - Muitos colegas com alto nível técnico - Ambiente dinâmico que combina responsabilidade e momentos de descontração - Adaptação rápida ao modelo home office

Contras

- Aprimorar a apresentação e integração de pessoas novas que chegam ao time - Desenvolver modelo que traz o melhor dos dois mundos: trabalho presencial e home office - Incentivar que áreas apresentem de forma mais frequente seus projetos e desafios

Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, realmente nosso #BexsTeam conta com pessoas colaborativas que proporcionam um ótimo ambiente de trabalho. Temos muito orgulho dessa troca constante de aprendizado! Agradecemos sua avaliação. O modelo #BexsFuture anunciado em agosto de 2020 já prevê um modelo híbrido entre o trabalho presencial e o home office. Também acreditamos que assim conseguimos atender as necessidades e preferências de todos os Bexsers. Inclusive, já estamos com algumas iniciativas relacionadas às suas sugestões! Aguarde… Um abraço do #BexsTeam.

9. 5,0

Remuneração

29 de out 2020 - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma ótima empresa que ajuda o funcionário e tem uma ótima remuneração.

Contras

Não tenho o que reclamar da empresa, pois nos ajuda a cada dia.

Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, ficamos felizes em saber que estamos na direção certa. Agradecemos sua avaliação e um abraço do #BexsTeam.

10. 5,0
    Funcionário atual
    Avaliação em destaque

Um lugar inovador !

4 de set 2020 - Analista TI JR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa que faz de cada funcionário único. Lá não me sinto apenas um número mas alguém que é ouvido e que faz parte de um time que caminha junto à empresa. Juntos somos o #BexsTeam

Contras

Contra ? Com certeza não ter conhecido eles antes.

Mostrando 1 a 10 de 34 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Bexs Banco