Avaliações da Bexs Banco

1. "Remuneração"

• Diversidade e inclusão
    Funcionário atual - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bexs Banco em período integral há menos de um ano

Prós

Uma ótima empresa que ajuda o funcionário e tem uma ótima remuneração.

Contras

Não tenho o que reclamar da empresa, pois nos ajuda a cada dia.

December 7, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, ficamos felizes em saber que estamos na direção certa. Agradecemos sua avaliação e um abraço do #BexsTeam.

2. Avaliação em destaque

"Um lugar inovador !"

Funcionário atual - Analista TI JR em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bexs Banco em período integral

Prós

Uma empresa que faz de cada funcionário único. Lá não me sinto apenas um número mas alguém que é ouvido e que faz parte de um time que caminha junto à empresa. Juntos somos o #BexsTeam

Contras

Contra ? Com certeza não ter conhecido eles antes.

"De longe, uma das melhores empresas que trabalhei"

Funcionário atual - Consultor De TI em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bexs Banco em período integral há menos de um ano

Prós

O ambiente é incrível, tanto com relação à infraestrutura quanto a pessoas. Como desenvolvedor, é importante o espaço que a empresa abre para novas tecnologias, arquitetura e decisões. E isso acontece muito bem na Bexs. A carga de trabalho é bem definida e as pessoas responsáveis por fazer, por exemplo, a distribuição dos trabalhos conhecem o negócio de uma maneira absurda. É uma oportunidade incrível de trabalhar em uma empresa que é a mesclagem perfeita entre o ambiente descontraído de uma start up e a seriedade de uma instituição bancária. As remunerações, ao menos para T.I, são competitivas e alinhadas com a expectativa do mercado. Os benefícios são muito bons, só uma pequena coisa que discorrerei no campo de "contras". Uma coisa extraordinária que achei aqui é que as pessoas não esperam que você chegue sabendo tudo, não importa se é um profissional sênior ou estagiário. A empresa é realmente muito boa para trabalhar, o bônus anual é agressivo se comparado a outras empresas. Recomendo de olhos fechados.

Contras

Destaco apenas 2 pontos contras: 1 - O fato do plano de saúde ser coberto apenas para enfermaria, e não quarto, acho que destoa um pouco da boa política de benefícios da empresa. 2 - A política de remuneração variável é um pouco confusa, mas facilmente resolvido com uma explicação mais profunda sobre a questão.

April 8, 2020Gerente De Recursos Humanos

Olá Bexser! Primeiramente, agradecemos pelo seu feedback. É ótimo ver os bexsers engajados e vestindo a camisa, trazendo percepções e nos dando a oportunidade de melhorarmos. A autonomia faz parte da nossa cultura e com o time TI não seria diferente! Nosso propósito é atendermos nossos clientes da melhor forma possível e se para isso precisamos abrir mão de uma stack fixa de tecnologia, assim será! Aprendemos juntos e com o time que temos em nossa #BexsTech, podemos confiar que vocês tomarão as decisões plausíveis para alcançarmos nossos objetivos, utilizando as tecnologias mais modernas do mercado e contando com nosso apoio. Por sermos um banco, nossos benefícios são bancários, o que dá para os Bexsers uma maior tranquilidade quando se olha para o pacote total de remuneração. Mas isso não significa que estamos acomodados. Um de nossos valores é a inquietude e isso é aplicado em qualquer âmbito, inclusive naquilo que "já funciona bem". Assim, estamos sempre estudando possibilidades de aprimorar, e isso inclui o nosso pacote de benefícios. A nossa Política de Remuneração Variável é muito recente, mas estamos trabalhando para deixar o programa cada vez mais claro e fluído para os Bexsers. Caso você tenha alguma dúvida específica, converse com o seu gestor ou com o RH. Estamos abertos! Muito obrigado(a)!

4. "Primeiro mês de trabalho"

4,0
    • Diversidade e inclusão
    Funcionário atual - Desenvolvedor De Software em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bexs Banco em período integral

Prós

Pessoas muito receptivas Incentivo ao pensamento crítico Disposição para ouvir sugestões sem hierarquização (não há "sêniores desvalorizando ideias de devs de 'menor patente'.")

Contras

Onboarding da squad(time) não foi tão bem estruturado Ociosidade durante as 2 primeiras semanas

December 7, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, trabalhamos de forma horizontal para que todos os colaboradores tenham voz ativa. Muito legal sabermos que isso está acontecendo na prática. Com a pandemia e a passagem para o modelo home office de nosso time, tivemos que nos adaptar a um onboarding 100% virtual. Já aprimoramos muito esse processo, mas sabemos que ainda temos como melhorar. Caso tenha alguma sugestão, procure o time de People. O feedback de vocês é muito importante para nós. Agradecemos a avaliação e um abraço do #BexsTeam

"É um banco tentando se modernizar"

Funcionário atual - Consultor De TI

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de um ano

Prós

Tem benefícios razoáveis, tem PLR e a empresa tem um bom posicionamento no mercado

Contras

As demandas para TI estão vindo de forma desorganizada, com muitos itens sendo priorizados sem que os times tenham capacidade de entregar, não tem muito espaço para críticas dentro da empresa. Dificuldade de crescer depois que tá dentro. Tem um ambiente difícil de lidar em alguns níveis.

September 29, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, o Bexs atua de uma forma disruptiva, respiramos tecnologia, por isso as maiores demandas chegam primeiro na TI. O Bexs tem uma estrutura enxuta que vem crescendo bastante, porém com grandes clientes. Somos o verdadeiro mix entre um banco, com sua solidez financeira e 30 anos de história, e uma fintech, tentando entregar a melhor solução com uma alta velocidade. Sabemos que nossa missão não é uma tarefa fácil! Hoje um dos nossos desafios é encontrar talentos aderentes aos nossos valores, para aliviar e criar estratégias conosco para um crescimento saudável. Aqui todos são reconhecidos de forma meritocrática, o time de people está sempre aberto para discussões a respeito do desenvolvimento individual de cada Bexser. Não temos uma estrutura rígida de metas e sempre avaliamos todo o contexto no momento de apurar os resultados, de maneira que seja uma avaliação justa para todos, mesmo com os contratempos ao longo do caminho. Obrigada pela avaliação, sua opinião é muito importante para nós! Um abraço do #BexsTeam

"Bexs Banco"

4,0
    Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de um ano

Prós

Desafios com oportunidades de aprendizado. Sugestões de melhorias em projetos de Tecnologia e Produtos são sempre levadas em conta. Empresa se preocupa com o bem estar dos seus membros. Sistema de Home Office bem estruturado e funcional. Banco está passando por um processo de implementação de tecnologia de ponta, acompanhando relativamente rápido as novas tendências. Bons benefícios (VR, VA). Transparência com os resultados da empresa para todos do banco. Mercado em expansão e boas perspectivas para o futuro.

Contras

Salário um pouco abaixo de muitas empresas de tecnologia e remuneração variável muito além de empresas financeiras. Não há treinamentos, seja para tecnologia, produtos ou gestão. Estrutura familiar que torna muito difícil a participação na sociedade.

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Agradecemos pela sua avaliação! Nossa BexsTech utiliza as tecnologias mais modernas do mercado, mas sem uma stack fixa porque acreditamos que é com o know-how e colaboração dos Bexsers que vamos conseguir escolher os melhores caminhos para atingirmos nossos objetivos. A transparência está em nosso DNA, as reuniões gerais que fazemos com todos os Bexsers visam deixar todos a par de nossa estratégia e momento de mercado. Sobre a remuneração, vale frisar que hoje nós somos um Banco que tem uma estrutura digital, por isso, nossa composição salarial se compara à fintechs e bancos menores. Estamos passando por um processo de transformação e os treinamentos estão em nossos planos de melhorar o plano de desenvolvimento dos Bexsers. Em breve teremos novidades sobre este tema! Agradecemos pelas críticas construtivas! Um abraço do #BexsTeam

7. "Minha experiência no Bexs"

5,0
    Funcionário atual - Gerente Sênior De Tecnologia em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bexs Banco em período integral há menos de um ano

Prós

Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, grande variedade de tecnologias, sensação de estar contribuindo para evolução dos produtos e crescimento da empresa , autonomia, funcionários de alta qualidade técnica, executivos de altíssimo nível e um clima agradável de trabalho.

Contras

Estou 24 dias na empresa e estou satisfeito.

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Agradecemos pela avaliação e por acreditar em nosso propósito. É muito importante para nós! O Bexs acredita que talentos motivados e tecnologia de ponta contribuem para fazer a diferença no mercado de pagamentos internacionais e darmos acesso ao que há de melhor no mundo aos brasileiros. Estamos juntos nessa missão! Um abraço do #Bexsteam

8. "Ambiente colaborativo e profissional"

Funcionário atual - Analista

Trabalha na Bexs Banco em período integral há mais de um ano

Prós

- Ambiente bastante colaborativo - Negócio em crescimento - Todo mundo tem chance de dar ideias e contribuir - A empresa reconhece quem se esforça Estou gostando muito de trabalhar no Bexs!

Contras

No momento não tenho contras, às vezes passamos por momentos de maior carga de trabalho, mas vejo que é porque a empresa está crescendo e esses momentos me dão a chance de me superar

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, Temos muito orgulho dos resultados e performance dos Bexsers. Obrigado pela avaliação! Abraço do #BexsTeam

9. "Bexs"

2,0
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Bexs Banco em período integral por menos de um ano

Prós

Ambiente flexível dentro da empresa

Contras

Poucos benefícios comparado com outras empresas do mesmo mercado

September 29, 2020Analista de Recursos Humanos

Olá, valorizamos a individualidade de cada Bexser, por isso essa “flexibilidade” em nosso ambiente e cultura são reforçados todos os dias. Após colher alguns feedbacks de que os Bexsers valorizam bastante os estudos, fizemos uma parceria com a Edupass, novo benefício que oferece um grande portfólio de universidades, escolas de idiomas e outros cursos com diversos descontos para reforçarmos ainda mais essa flexibilidade, sendo cada um o protagonista de sua própria carreira. Importante lembrar que nossa área de People está sempre aberta a sugestões de novas parcerias para proporcionar os melhores benefícios aos Bexsers! Obrigada pela avaliação, sua opinião é muito importante para nós. Um abraço do #BexsTeam

10. "Empresa"

Funcionário atual - ANALISTA DE TI em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bexs Banco em período integral há menos de um ano

Prós

É uma ótima empresa para trabalhar, temos oportunidades de crescimento e todos são bem receptivos.

Contras

Nada a declarar , bons benefícios, salário em dia

June 4, 2020Analista de Recursos Humanos

O engajamento dos Bexsers é essencial para o nosso crescimento. Agradecemos pela sua avaliação! Um abraço do #BexsTeam

Mostrando 11 a 20 de 31 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Bexs Banco