Avaliações de Consultor De TI da Bexs Banco

Atualizado em 11 de mai 2021

4,3

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Balanço perfeito entre banco e fintech

11 de mai 2021 - Consultor Front End em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O clima entre os parceiros de time é ótimo. Todos são muito receptivos e sempre estão abertos pra qualquer dúvida que tenha. O produto é moderno e motiva quem gosta da área financeira. O PLR é bom, VA e VR são ótimos e a política de home-office adotada pela empresa é sensacional.

Contras

O salário poderia acompanhar o mercado. Não raras são as vezes que recebemos ofertas maiores do mercado. Os equipamentos que a empresa fornece são bons mas poderiam ser melhores.

2. 3,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Grandes desafios

1 de abr 2021 - Consultor DevOps em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho em equipe de algumas squads. Pessoas engajadas e com vontade de fazer a diferença. Bônus e participação nos lucros. Home Office.

Contras

Falta de valorização de alguns profissionais. Muita rotatividade do time de TI. Dificuldades em trabalhar em melhorias e muito tempo gasto com sustentação e atividades rotineiras.

Analista de Recursos Humanos

Olá, tudo bem? Buscamos sempre evolução quando se trata de valorização dos nossos Bexsers. Nossa carreira em Y permite que as pessoas tenham oportunidade de crescimento mesmo sem a gestão de pessoas, com possibilidade de se tornarem lideranças técnicas. Temos alguns cases de sucesso super interessantes de carreira, com Bexsers se tornando líderes e até chegando ao nível executivo, sempre através da meritocracia. Estamos abertos a sugestões de melhorias quanto ao nosso plano de carreira e/ou manutenção de clima, procure a área de Recursos Humanos, vamos conversar! Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Abraço do #BexsTeam

3. 5,0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

Ambiente disruptivo e inovador

30 de out 2020 - Consultor De Produtos II em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Sem dúvidas os prós do Bexs Banco são seus pilares! O ambiente é extremamente disruptivo e inovador. Fazer uma operação de câmbio no Brasil não é uma transação das menos burocráticas e a busca do Bexs na concepção de produtos digitais que cada vez mais facilitem a vida do cliente, sem ferir nenhuma regulação, é sem dúvidas, um desafio sensacional. A liderança do Banco serve de exemplo e inspiração, o que é um combustível imprescindível para o dia-a-dia.

Contras

Em mais de 5 anos de empresa, passei por diversas fases e etapas. Não consigo apontar um contra que mereça tanto destaque. Em alguns momentos há uma carga muito grande de trabalho, mas além de ser relativamente normal, havendo resultados você será recompensado com um programa de remuneração variável consideravelmente bom.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Analista de Recursos Humanos

Olá Bexser, contamos com um time excelente que faz tudo isso ser possível. O Bexs tem um ambiente de fintech e sabemos que isso exige muita dedicação de cada um para construirmos nossa história digital. Agradecemos sua parceria e avaliação, é muito importante para nós! Um abraço do #BexsTeam

4. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

De longe, uma das melhores empresas que trabalhei

11 de nov 2019 - Consultor De TI em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

O ambiente é incrível, tanto com relação à infraestrutura quanto a pessoas. Como desenvolvedor, é importante o espaço que a empresa abre para novas tecnologias, arquitetura e decisões. E isso acontece muito bem na Bexs. A carga de trabalho é bem definida e as pessoas responsáveis por fazer, por exemplo, a distribuição dos trabalhos conhecem o negócio de uma maneira absurda. É uma oportunidade incrível de trabalhar em uma empresa que é a mesclagem perfeita entre o ambiente descontraído de uma start up e a seriedade de uma instituição bancária. As remunerações, ao menos para T.I, são competitivas e alinhadas com a expectativa do mercado. Os benefícios são muito bons, só uma pequena coisa que discorrerei no campo de "contras". Uma coisa extraordinária que achei aqui é que as pessoas não esperam que você chegue sabendo tudo, não importa se é um profissional sênior ou estagiário. A empresa é realmente muito boa para trabalhar, o bônus anual é agressivo se comparado a outras empresas. Recomendo de olhos fechados.

Contras

Destaco apenas 2 pontos contras: 1 - O fato do plano de saúde ser coberto apenas para enfermaria, e não quarto, acho que destoa um pouco da boa política de benefícios da empresa. 2 - A política de remuneração variável é um pouco confusa, mas facilmente resolvido com uma explicação mais profunda sobre a questão.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Gerente De Recursos Humanos

Olá Bexser! Primeiramente, agradecemos pelo seu feedback. É ótimo ver os bexsers engajados e vestindo a camisa, trazendo percepções e nos dando a oportunidade de melhorarmos. A autonomia faz parte da nossa cultura e com o time TI não seria diferente! Nosso propósito é atendermos nossos clientes da melhor forma possível e se para isso precisamos abrir mão de uma stack fixa de tecnologia, assim será! Aprendemos juntos e com o time que temos em nossa #BexsTech, podemos confiar que vocês tomarão as decisões plausíveis para alcançarmos nossos objetivos, utilizando as tecnologias mais modernas do mercado e contando com nosso apoio. Por sermos um banco, nossos benefícios são bancários, o que dá para os Bexsers uma maior tranquilidade quando se olha para o pacote total de remuneração. Mas isso não significa que estamos acomodados. Um de nossos valores é a inquietude e isso é aplicado em qualquer âmbito, inclusive naquilo que "já funciona bem". Assim, estamos sempre estudando possibilidades de aprimorar, e isso inclui o nosso pacote de benefícios. A nossa Política de Remuneração Variável é muito recente, mas estamos trabalhando para deixar o programa cada vez mais claro e fluído para os Bexsers. Caso você tenha alguma dúvida específica, converse com o seu gestor ou com o RH. Estamos abertos! Muito obrigado(a)!

5. 3,0
    Funcionário atual, mais de um ano

É um banco tentando se modernizar

3 de ago 2020 - Consultor De TI

Prós

Tem benefícios razoáveis, tem PLR e a empresa tem um bom posicionamento no mercado

Contras

As demandas para TI estão vindo de forma desorganizada, com muitos itens sendo priorizados sem que os times tenham capacidade de entregar, não tem muito espaço para críticas dentro da empresa. Dificuldade de crescer depois que tá dentro. Tem um ambiente difícil de lidar em alguns níveis.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Analista de Recursos Humanos

Olá, o Bexs atua de uma forma disruptiva, respiramos tecnologia, por isso as maiores demandas chegam primeiro na TI. O Bexs tem uma estrutura enxuta que vem crescendo bastante, porém com grandes clientes. Somos o verdadeiro mix entre um banco, com sua solidez financeira e 30 anos de história, e uma fintech, tentando entregar a melhor solução com uma alta velocidade. Sabemos que nossa missão não é uma tarefa fácil! Hoje um dos nossos desafios é encontrar talentos aderentes aos nossos valores, para aliviar e criar estratégias conosco para um crescimento saudável. Aqui todos são reconhecidos de forma meritocrática, o time de people está sempre aberto para discussões a respeito do desenvolvimento individual de cada Bexser. Não temos uma estrutura rígida de metas e sempre avaliamos todo o contexto no momento de apurar os resultados, de maneira que seja uma avaliação justa para todos, mesmo com os contratempos ao longo do caminho. Obrigada pela avaliação, sua opinião é muito importante para nós! Um abraço do #BexsTeam

6. 5,0
    Prestador de serviços atual, mais de um ano

Ambiente saudável para se traalhar

24 de abr 2020 - Consultor

Prós

Ambiente meritocrático Ambiente com alta exposição a assuntos relevantes Ambiente propício à inovação Empresa colaborativa Plano de carreira

Contras

Indústria bastante regulamentada - BACEN

Visualizando 1 - 6 de 6 avaliações em Português

Carreiras populares com candidatos da Bexs Banco