Avaliações da Block

4.1

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Block

A Block tem uma classificação geral de 4.1 de 5, com base em 1,065 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 85% dos funcionários recomendariam trabalhar na Block a um amigo e 73% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Block classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.9 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Block. Essa classificação diminuiu em -7% nos últimos 12 meses.

No total, 85% dos funcionários da Block recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Block com pontuação 4.0 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.3 para cultura e valores e 4.0 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Block são: alta liderança, desenvolvimento de carreira, benefícios; e as desvantagens são: remuneração, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Block

Trabalha na empresa Block? Compartilhe sua experiência

Block logo