Avaliações da Bluesoft | Glassdoor.com.br

Avaliações da Bluesoft

Atualizado em Sep 15, 2019

4.7
  1. Avaliação em destaque

"A melhor empresa para ser trabalhar!"

Gestor De Serviços em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Prós

Colaboranção entre os times e equipe. Se você quer aprender e sair da rotina aqui é lugar, Temos desafios todos os dias. Isso motiva muito pois o crescimento é constante.

Contras

Estamos ajustando os processos entre as áreas para deixar claro as responsabilidade de cada área e time, para que nosso crescimento seja sustentável.

Não podemos perder nossa essência, e manter a empresa como empresa familiar, para que todos possam se ajudar.

Bluesoft2019-01-17
  2. "Um ótimo lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Negócios em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente amigável Fácil acesso (próximo ao metrô) Horário Flexível Time enxuto e focado Respeito a diversidade

Contras

Dificuldade de identificação da liderança (organograma um pouco complexo) para alguns times

Manter o clima entre os colaboradores, gestores e o ambiente amigável.

Bluesoft2019-09-15
  3. "Uma empresa que preza por pessoas"

Funcionário atual - Desenvolvedor Java Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bluesoft em período integral há menos de um ano

Prós

Possuí uma boa infraestrutura técnica e de pessoas, existe espaço para mudanças, tem boa localização, tem benefícios ok perante o mercado, há incentivo ao estudo e eventos, e as pessoas são motivadas a trabalhar.

Contras

Não há nada de desvantagem por hora.

Bluesoft2019-07-08

"Integração"

Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Prós

Contato via LinkedIn, processo super rápido para entrevista, visando sempre o bem estar de ambos os lados. Autonômia em processos, possibilidade de pulverizar ideias, time engajado, ideologia humanizada. Sinergia compartilhada. Salário e Benefícios atrativos. Ambiente moderno e infraestrutura de ponta. Copa/Cozinha com abastecimento completo, frutas, guloseimas. Horário flexível.

Contras

Estou iniciando minha jornada - Não consigo identificar pontos negativos para pontuar. Acredito que a integração e inserção da cultura e conduta confirmam que a empresa é excelente.

Continuem abrindo portais e possibilidades de ideias para todo o time Bluesoft.

Bluesoft2019-06-10
  5. "Empresa excelente para se trabalhar!"

Analista De Implantação em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Prós

O ambiente é extremamente alegre e extrovertido. As pessoas te recebem muito bem desde o primeiro dia e estão sempre dispostas a ajudar, ou seja, fazem com que você se sinta muito bem e bem acolhido!

Contras

Não há pontos negativos nesta empresa. Pois, como eu mencionei anteriormente, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar e te acolhem muito bem! :D

6. "Ótima empresa."

Analista De Negócios I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Prós

A cultura da empresa é sensacional , a gestão de pessoas é muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional. Todos os meses temos diversas atividades para sair da rotina, plano de carreira , pacote de benefícios é uma empresa sensacional , tenho orgulho em fazer parte dessa equipe.

Contras

Estou a pouco tempo, mais mesmo conversando com pessoas que estão a mais tempo, não encontrei nenhum ponto até o momento. Até o momento não identifiquei nada.

Bluesoft2019-06-10
  7. "Ótima empresa para se trabalhar."

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Prós

No geral, a cultura da empresa presa a qualidade de vida, trabalho em equipe e oferece diversas oportunidades de desenvolvimento. O plano de carreira acontece de acordo com o desenvolvimento e vontade do funcionário. Tem abertura para ideias e opiniões construtivas.

Contras

Um ponto a melhorar: Talvez pelo crescimento acelerado, não consegue dar o mesmo tratamento/auxílio aos funcionários, prejudicando assim a equipe de serviços que são "menos notados".

Bluesoft2019-06-10
  8. "Ótimo ambiente de trabalho e para desenvolvimento"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Prós

Realmente colocam em prática a questão de ter uma cultura colaborativa, a Bluesoft é diferente de todos os lugares que já trabalhei! É um ambiente leve, agradável de se trabalhar, descontraído e divertido. A evolução e aprendizado é constante, você é acompanhando pela sua gestão e consegue guiar os seus passos, sendo alguns pontos a desenvolver e pontos para manter.

Contras

Dar mais atenção para a parte de Serviços (Imp / Sup), acompanhar mais a área, para motivar e deixar os colaboradores desses setores mais engajados e com mais oportunidade.

Melhorar a divulgação da nossa marca, sempre for realizado um Go-live tirar foto com o cliente e postar em nossas redes sociais. Treinar para ser o melhor suporte!

Bluesoft2019-06-10
  9. "Melhor empresa do mundo"

Analista De Testes em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Prós

Ambiente muito descontraído, a equipe te impulsiona para o crescimento, a cultura de feedback constante te faz identificar seus pontos fortes e pontos fracos com isso conseguimos melhorar constantemente

Contras

Estou trabalhando a algum tempo dentro dessa empresa e não tenho nenhum ponto negativo. A empresa possui um conceito bem definido e todos fazem ela crescer.

Continue investindo nos funcionários e no ambiente familiar.

Bluesoft2019-06-11
  10. "Ambiente excelente para o crescimento profissional"

Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Prós

Trabalhar na Bluesoft tem sido algo incrível. Aprendo cada dia mais e melhoro cada dia mais como profissional. O clima é ótimo e as pessoas são muito amigas, sempre dispostas a ajudar, cada um do seu jeito. Adoro a liberdade que a empresa passa para que a gente teste coisas novas e tente sempre melhorar os resultados já excelentes. Essa mentalidade só faz com que a empresa e o colaborador cresçam cada vez mais.

Contras

Acredito que as vezes pode faltar um pouco de comunicação de alguns benefícios que a empresa oferece, o que "obriga" o colaborador a correr atrás e ficar perguntando. Porém, esse é o único ponto a melhorar que vejo na empresa.

Bluesoft2019-06-11
</>Incorporar