Avaliações da Bluesoft | Glassdoor.com.br

Avaliações da Bluesoft

Atualizado em 10 de jun 2019

4.7
  1. Avaliação em destaque

"A melhor empresa para ser trabalhar!"

Funcionário atual - Gestor De Serviços em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Colaboranção entre os times e equipe. Se você quer aprender e sair da rotina aqui é lugar, Temos desafios todos os dias. Isso motiva muito pois o crescimento é constante.

Desvantagens

Estamos ajustando os processos entre as áreas para deixar claro as responsabilidade de cada área e time, para que nosso crescimento seja sustentável.

Não podemos perder nossa essência, e manter a empresa como empresa familiar, para que todos possam se ajudar.

Bluesoft2019-01-17
  2. "Ambiente excelente para o crescimento profissional"

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Trabalhar na Bluesoft tem sido algo incrível. Aprendo cada dia mais e melhoro cada dia mais como profissional. O clima é ótimo e as pessoas são muito amigas, sempre dispostas a ajudar, cada um do seu jeito. Adoro a liberdade que a empresa passa para que a gente teste coisas novas e tente sempre melhorar os resultados já excelentes. Essa mentalidade só faz com que a empresa e o colaborador cresçam cada vez mais.

Desvantagens

Acredito que as vezes pode faltar um pouco de comunicação de alguns benefícios que a empresa oferece, o que "obriga" o colaborador a correr atrás e ficar perguntando. Porém, esse é o único ponto a melhorar que vejo na empresa.

"Integração"

Funcionário atual - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Contato via LinkedIn, processo super rápido para entrevista, visando sempre o bem estar de ambos os lados. Autonômia em processos, possibilidade de pulverizar ideias, time engajado, ideologia humanizada. Sinergia compartilhada. Salário e Benefícios atrativos. Ambiente moderno e infraestrutura de ponta. Copa/Cozinha com abastecimento completo, frutas, guloseimas. Horário flexível.

Desvantagens

Estou iniciando minha jornada - Não consigo identificar pontos negativos para pontuar. Acredito que a integração e inserção da cultura e conduta confirmam que a empresa é excelente.

Continuem abrindo portais e possibilidades de ideias para todo o time Bluesoft.

Bluesoft2019-06-10
  4. "Empresa excelente para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista De Implantação em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

O ambiente é extremamente alegre e extrovertido. As pessoas te recebem muito bem desde o primeiro dia e estão sempre dispostas a ajudar, ou seja, fazem com que você se sinta muito bem e bem acolhido!

Desvantagens

Não há pontos negativos nesta empresa. Pois, como eu mencionei anteriormente, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar e te acolhem muito bem! :D

5. "Ótima empresa."

Funcionário atual - Analista De Negócios I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

A cultura da empresa é sensacional , a gestão de pessoas é muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional. Todos os meses temos diversas atividades para sair da rotina, plano de carreira , pacote de benefícios é uma empresa sensacional , tenho orgulho em fazer parte dessa equipe.

Desvantagens

Estou a pouco tempo, mais mesmo conversando com pessoas que estão a mais tempo, não encontrei nenhum ponto até o momento. Até o momento não identifiquei nada.

Bluesoft2019-06-10
  6. "Ótima empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

No geral, a cultura da empresa presa a qualidade de vida, trabalho em equipe e oferece diversas oportunidades de desenvolvimento. O plano de carreira acontece de acordo com o desenvolvimento e vontade do funcionário. Tem abertura para ideias e opiniões construtivas.

Desvantagens

Um ponto a melhorar: Talvez pelo crescimento acelerado, não consegue dar o mesmo tratamento/auxílio aos funcionários, prejudicando assim a equipe de serviços que são "menos notados".

Bluesoft2019-06-10
  7. "Ótimo ambiente de trabalho e para desenvolvimento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Realmente colocam em prática a questão de ter uma cultura colaborativa, a Bluesoft é diferente de todos os lugares que já trabalhei! É um ambiente leve, agradável de se trabalhar, descontraído e divertido. A evolução e aprendizado é constante, você é acompanhando pela sua gestão e consegue guiar os seus passos, sendo alguns pontos a desenvolver e pontos para manter.

Desvantagens

Dar mais atenção para a parte de Serviços (Imp / Sup), acompanhar mais a área, para motivar e deixar os colaboradores desses setores mais engajados e com mais oportunidade.

Melhorar a divulgação da nossa marca, sempre for realizado um Go-live tirar foto com o cliente e postar em nossas redes sociais. Treinar para ser o melhor suporte!

Bluesoft2019-06-10
  8. "Melhor empresa do mundo"

Funcionário atual - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Ambiente muito descontraído, a equipe te impulsiona para o crescimento, a cultura de feedback constante te faz identificar seus pontos fortes e pontos fracos com isso conseguimos melhorar constantemente

Desvantagens

Estou trabalhando a algum tempo dentro dessa empresa e não tenho nenhum ponto negativo. A empresa possui um conceito bem definido e todos fazem ela crescer.

Continue investindo nos funcionários e no ambiente familiar.

Bluesoft2019-06-11

"Uma empresa com seu jeito particular de ser"

Funcionário atual - Analista De Negócios I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Como pontos positivos, destaco o ambiente, horário flexível, alimentação, localização e atividades mensais que são realizadas com os colaboradores.

Desvantagens

Devido ao curto período que estou trabalhando na Bluesoft, não tenho pontos relevantes a listar, apenas acredito que a implantação de um banco de horas seria sensato para algumas áreas.

Uma dica para os gestores e diretoria, é para que eles tentem sempre manter essa proximidade, comunicação e transparência com os colaboradores, isso difere muito a Bluesoft de outras empresas.

Bluesoft2019-06-11
  10. "Lugar bom para devs"

Ex-funcionário - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Bluesoft em por mais de um ano

Vantagens

Ótima empresa para todos aqueles que desejam se desenvolver na área da tecnologia da informação. Copa com frutas e guloseimas à vontade e VR bom.

Desvantagens

Para as pessoas que não são da área de T.I em específico programadores o processo de evolução é demorado, mas chega para os que permanecerem. Índices de rotatividade alto.

Bluesoft2019-04-06