Avaliações da Bluesoft | Glassdoor.com.br

Avaliações da Bluesoft

Atualizado em 8 de jul 2019

4.7
  1. Avaliação em destaque

"A melhor empresa para ser trabalhar!"

Funcionário atual - Gestor De Serviços em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Colaboranção entre os times e equipe. Se você quer aprender e sair da rotina aqui é lugar, Temos desafios todos os dias. Isso motiva muito pois o crescimento é constante.

Desvantagens

Estamos ajustando os processos entre as áreas para deixar claro as responsabilidade de cada área e time, para que nosso crescimento seja sustentável.

Não podemos perder nossa essência, e manter a empresa como empresa familiar, para que todos possam se ajudar.

Bluesoft2019-01-17
  2. "Uma empresa que preza por pessoas"

Funcionário atual - Desenvolvedor Java Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bluesoft em período integral há menos de um ano

Vantagens

Possuí uma boa infraestrutura técnica e de pessoas, existe espaço para mudanças, tem boa localização, tem benefícios ok perante o mercado, há incentivo ao estudo e eventos, e as pessoas são motivadas a trabalhar.

Desvantagens

Não há nada de desvantagem por hora.

Bluesoft2019-07-08
  3. "Ótimo lugar para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista De Negócios em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Bluesoft em período integral há menos de um ano

Vantagens

Ambiente harmonioso, pessoas que entendem o sentido do espírito de equipe, horário flexível, hierarquia claramente decentralizada, confiança no bom senso e desempenho do colaborador, espaço físico agradável, prédio próximo ao metrô, equipamentos de primeira, líderes capacitados, produto muito bom (o que motiva a nós, colaboradores, a melhora-lo sempre), copa abastecida o dia inteiro com acesso livre aos funcionários!

Desvantagens

Talvez a criação de um banco de horas seria bacana! Atualmente só usamos banco de horas para pagamento de emendas de feriados (o que é super justo).

Continuar com o foco em qualidade, tanto de pessoas quanto no produto. Sou muito feliz por ser um colaborador da Blue

Bluesoft2019-07-02

"Integração"

Funcionário atual - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Contato via LinkedIn, processo super rápido para entrevista, visando sempre o bem estar de ambos os lados. Autonômia em processos, possibilidade de pulverizar ideias, time engajado, ideologia humanizada. Sinergia compartilhada. Salário e Benefícios atrativos. Ambiente moderno e infraestrutura de ponta. Copa/Cozinha com abastecimento completo, frutas, guloseimas. Horário flexível.

Desvantagens

Estou iniciando minha jornada - Não consigo identificar pontos negativos para pontuar. Acredito que a integração e inserção da cultura e conduta confirmam que a empresa é excelente.

Continuem abrindo portais e possibilidades de ideias para todo o time Bluesoft.

Bluesoft2019-06-10
  5. "Empresa excelente para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista De Implantação em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

O ambiente é extremamente alegre e extrovertido. As pessoas te recebem muito bem desde o primeiro dia e estão sempre dispostas a ajudar, ou seja, fazem com que você se sinta muito bem e bem acolhido!

Desvantagens

Não há pontos negativos nesta empresa. Pois, como eu mencionei anteriormente, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar e te acolhem muito bem! :D

6. "Ótima empresa."

Funcionário atual - Analista De Negócios I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

A cultura da empresa é sensacional , a gestão de pessoas é muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional. Todos os meses temos diversas atividades para sair da rotina, plano de carreira , pacote de benefícios é uma empresa sensacional , tenho orgulho em fazer parte dessa equipe.

Desvantagens

Estou a pouco tempo, mais mesmo conversando com pessoas que estão a mais tempo, não encontrei nenhum ponto até o momento. Até o momento não identifiquei nada.

Bluesoft2019-06-10
  7. "Ótima empresa para se trabalhar."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

No geral, a cultura da empresa presa a qualidade de vida, trabalho em equipe e oferece diversas oportunidades de desenvolvimento. O plano de carreira acontece de acordo com o desenvolvimento e vontade do funcionário. Tem abertura para ideias e opiniões construtivas.

Desvantagens

Um ponto a melhorar: Talvez pelo crescimento acelerado, não consegue dar o mesmo tratamento/auxílio aos funcionários, prejudicando assim a equipe de serviços que são "menos notados".

Bluesoft2019-06-10
  8. "Ótimo ambiente de trabalho e para desenvolvimento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Realmente colocam em prática a questão de ter uma cultura colaborativa, a Bluesoft é diferente de todos os lugares que já trabalhei! É um ambiente leve, agradável de se trabalhar, descontraído e divertido. A evolução e aprendizado é constante, você é acompanhando pela sua gestão e consegue guiar os seus passos, sendo alguns pontos a desenvolver e pontos para manter.

Desvantagens

Dar mais atenção para a parte de Serviços (Imp / Sup), acompanhar mais a área, para motivar e deixar os colaboradores desses setores mais engajados e com mais oportunidade.

Melhorar a divulgação da nossa marca, sempre for realizado um Go-live tirar foto com o cliente e postar em nossas redes sociais. Treinar para ser o melhor suporte!

Bluesoft2019-06-10
  9. "Melhor empresa do mundo"

Funcionário atual - Analista De Testes em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Ambiente muito descontraído, a equipe te impulsiona para o crescimento, a cultura de feedback constante te faz identificar seus pontos fortes e pontos fracos com isso conseguimos melhorar constantemente

Desvantagens

Estou trabalhando a algum tempo dentro dessa empresa e não tenho nenhum ponto negativo. A empresa possui um conceito bem definido e todos fazem ela crescer.

Continue investindo nos funcionários e no ambiente familiar.

Bluesoft2019-06-11
  10. "Ambiente excelente para o crescimento profissional"

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bluesoft em

Vantagens

Trabalhar na Bluesoft tem sido algo incrível. Aprendo cada dia mais e melhoro cada dia mais como profissional. O clima é ótimo e as pessoas são muito amigas, sempre dispostas a ajudar, cada um do seu jeito. Adoro a liberdade que a empresa passa para que a gente teste coisas novas e tente sempre melhorar os resultados já excelentes. Essa mentalidade só faz com que a empresa e o colaborador cresçam cada vez mais.

Desvantagens

Acredito que as vezes pode faltar um pouco de comunicação de alguns benefícios que a empresa oferece, o que "obriga" o colaborador a correr atrás e ficar perguntando. Porém, esse é o único ponto a melhorar que vejo na empresa.

Bluesoft2019-06-11