Avaliações de funcionários da Bombril sobre "plr"

Atualizado em Dec 2, 2020

6 de mais de 185 avaliações encontradas

3.4
Prós
  • "Ótima empresa para desenvolver suas aptidões(em 5 avaliações)

• "bom ambiente(em 5 avaliações)

• Contras
  • "Benefícios como participação nos lucros plr eles não pagam, e quando pagaram, o valor foi muito baixo(em 6 avaliações)

• "Antiga, desatualizada, salário baixo e plano de saúde ruim(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "plr"

Voltar a todas as avaliações
    1. 4.0

Razoável

Apr 8, 2019 - Estagiário De Direito em São Bernardo do Campo

Prós

Interação entre os funcionários, academia, loja de produtos da marca com preço abaixo do mercado, salão de beleza, eventos proporcionados pela empresa

Contras

Ausência de plano de carreira dependendo do setor, baixo ou quase inexistente PLR, péssimo convênio médico, péssimo restaurante interno, comida muito ruim

1 pessoa achou esta avaliação útil
    2. 1.0

Decepcionante

Dec 2, 2020 - Analista Pleno em São Bernardo do Campo

Prós

Localização, algumas pessoas ainda valem a pena

Contras

RH inexistente, a empresa parece que brinca com o funcionário. Oportunidade de carreira inexistente. Equipes desfalcadas e sobrecarregadas e reconhecimento é zero, afinal de contas "somos pagos para isso". Board despreparado, tomam ações por tentativa e erro, desconsiderando qualquer opinião que não for a da diretoria, tratando gerentes como se fossem estagiários, além de serem reféns de uma consultoria desumana que aparentemente não sabe o que quer. Parece que fazem um esforço diário para acabar com a empresa. Turn over altíssimo, quem não é mandado embora acaba pedindo as contas, Empresa não oferece nada do além do que a CLT garante ao trabalhador. Péssimo ambiente, não fazem questão nenhuma de disfarçar que o colaborador é apenas um número para a empresa. PLR de R$ 600,00 parcelados em 2x. A empresa entrou num looping em que tudo se justifica pela "crise", seja ela qual for, como se depois da tempestade nunca houvesse o dia de sol. Áreas sem sinergia, culturalmente as pessoas gastam esforços procurando culpados e não soluções. Empresa para quem está desempregado e precisa trabalhar para pagar as contas. Não recomendo que alguém que esteja trabalhando em outro lugar aceite uma proposta da empresa, pois a chance de frustração e desligamento precoce é gigantesca.

7 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 3.0
      Funcionário atual

Empresa em restruturaçao

Apr 11, 2018 - Operador De Empilhadeira em São Bernardo do Campo

Prós

Ótima área de recreação,bons benefícios,bom lugar para se trabalhar e ótimo acesso para quem mora no ABC,produtos mais baratos para funcionários e academia dentro da empresa

Contras

Baixa Plr,falta de oportunidade profissional ,empresa com fraco planejamento de restruturação dificuldade de aplicar teorias por falta de recursos financeiros,dificuldade em ser promovido

4. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa boa para se trabalhar recomendo.

Apr 3, 2017 - Mecânico De Manutenção II em Sete Lagoas, Minas Gerais, Minas Gerais

Prós

Ambiente bom para trabalhar, horário excelente,muito próxima da minha residência, não trabalha fins de semana e também nem em feriados e com folgas durante a semana.

Contras

Benefícios como participação nos lucros plr eles não pagam, e quando pagaram, o valor foi muito baixo.Alem disso precisam melhorar aumentando o valor do vale refeição.

5. 4.0
      Ex-funcionário

Maravilhoso enquanto durou!!!

Apr 15, 2015 - Analista em São Bernardo do Campo

Prós

Um ótimo lugar para inicio de carreira e aprendizado. Valorizam o bem estar do funcionário com área de lazer e academia. Infraestrutura muito boa, refeitório no local.

Contras

Falta de uma gerencia ativa. Não há plano de carreira definido. PLR muito baixa. Espero que a empresa melhore, pois ela tem um grande potencial e um nome a zelar.

21 pessoas acharam esta avaliação útil
    6. 3.0
      Funcionário atual

Empresa em fase de evolução, com muito a melhorar.

May 1, 2015 - Comprador em São Bernardo do Campo

Prós

Horário flexível, salário bom, excelentes benefícios, restaurante bom e ótimas ações da ADC. Muitas parcerias de desconto e cursos oferecidos pela empresa também são um grande diferencial. Empresa bem localizada. Muitas oportunidades interna.

Contras

Empresa grande com estrutura familiar, fazendo com que os processos sejam muito antigos, não acompanhando a evolução da mesma. Falta de comunicação entre os departamentos, sem objetivos em comum. Departamento de Suprimentos pouco valorizado, deveria ter bonificações, pois traz muito ganho pra empresa. PLR e PPR são ruins. Escritório muito antigo.

Visualizando 1 - 6 de 6 avaliações em Português

Trabalha na Bombril? Compartilhe sua experiência