Avaliações da Booking.com | Glassdoor.com.br

Avaliações da Booking.com

Atualizado em ago 16, 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

2353 avaliações encontradas

3.2
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
58%
Recomendam a um amigo
  1. "Adoro a empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Booking.com em período integral

    Vantagens

    Ótimo ambiente descolado e agradável empresa preocupada com o bem estar da equipe, metas atingiveis.

    Desvantagens

    Pouca possibilidade de crescimento, deapreparo de alguns líderes.

    Booking.com2019-08-15
  2. "Otimo"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 

    Trabalha na Booking.com em período integral

    Vantagens

    Ótimo ambiente de trabalho em equipe

    Desvantagens

    Sem muitas opções de crescimento

    Conselho à presidência

    Mais níveis de Account managers

    Booking.com2019-07-17
  3. Útil (2)

    "Problemas"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial 
    Não recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalhou na Booking.com em período integral

    Vantagens

    Um mundo de beneficio, uma empresa com ideologias fantásticas

    Desvantagens

    Nenhuma das ideologias é posta em prática, liderança é péssima, 0 oportunidade de crescimento.

    Booking.com2019-07-30
  4. "Maravilhoso"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Booking.com em período integral

    Vantagens

    Empresa com perfil jovem, alinhada com o mercado.

    Desvantagens

    Constante mudanças sem aviso prévio

    Booking.com2019-07-06
  5. "Empresa boa para trabalhar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Account Manager 
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalha na Booking.com em período integral há mais de 5 anos

    Vantagens

    Ótimo ambiente de trabalho Benefícios melhores do que o mercado Oportunidades de aprender Empresa com bons valores e cultura

    Desvantagens

    Flexibilidade de trabalho Muita pressão Falta de novas oportunidades, principalmente em outras áreas Falta de preparo na gestão

    Booking.com2019-07-02
  6. "Boa para quem esta de fora."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Booking.com em por mais de 2 anos

    Vantagens

    Empresa moderna, que oferece ótimo salário e benefício, muitos eventos e frutas, comidas e café no escritório de graça. Cursos e possibilidade e viagens para outros países.

    Desvantagens

    Existe uma máfia entre os gerentes, principamente a alta gerência no Brasil. A CEO da empresa sempre mostra a empresa como sendo uma empresa jovem sem luxos. Chega no maior evento da empresa de carro popular e de bicicleta. A mentalidade dos gerentes no Brasil, já não é a mesma, gastam toda verba de alimentação que não é pouca em restaurates caros durante suas viagens, e fazem reservas em hotéis fora do bugde da empresa....

    Mostrar mais
    Booking.com2019-06-01
  7. Útil (1)

    "Razoável"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Account Manager em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Booking.com em por mais de 3 anos

    Vantagens

    A empresa é super moderna e oferece excelentes condições de trabalho. Paga um salario bom para o mercado. É um local onde voce tem frutas o tempo inteiro para comer, excelente computador para trabalhar, é sempre de facil acesso e flexivel com o horario de trabalho

    Desvantagens

    è uma empresa onde o crescimento profissional depende do seu nível de amizade com o seu gestor. É uma empresa de modinha e por incrível que pareça, não tem quase negros , pessoas de condições menos favorecidas. É uma empresa de elite bem bizarra. A maioria das mulheres que tiveram filho são mandadas embora no dia que voltam da licença ou ou pouco tempo depois com a alegação de que "não é o perfil " ou "problemas de comportamento...

    Mostrar mais
    Booking.com2019-05-11
  8. "Ótima empresa, mas nada é perfeito"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Gerente De Contas em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Booking.com em

    Vantagens

    Escritorios modernos e ambientes descontraidos. Valorização da diversidade étnica, cultural e social. Happy hours frequentes e festa de final de ano em outros países

    Desvantagens

    Micromanagement de alguns gerentes, muita pressão por metas. Falta de apoio sistêmico para o comercial, é uma empresa de tecnologia que não a aplica dentro de sua própria casa

    Booking.com2019-04-29
  9. "Para quem quer uma empresa para viajar direto para fora, eu sugiro."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Credit Controller em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na Booking.com em

    Vantagens

    quanto ao ambiente ele é bem descolado, bolachas e frutas disponíveis para consumo, festas pagas pelas empresa, job rotation entre as equipes.

    Desvantagens

    vc precisa literalmente ir com visual mais descolado, pois senão tem umas caras feias do tipo nossa é engomadinho. muita politicagem e vc precisa ir nos eventos. Os analistas são tudo " come quieto", espertinhos, ficam em silêncio só correndo por trás.

    Booking.com2019-05-04
  10. Útil (2)

    "Empresa maravilhosa, mas pouca possibilidade de crescimento."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Account Manager em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Booking.com em

    Vantagens

    A cultura empresarial, o ambiente como um todo e as pessoas que trabalham lá. Todo mundo muito profissional, gente que entrega sem achar que tem que morrer pelo trabalho. Todos os dias vou trabalhar muito feliz e satisfeita.

    Desvantagens

    Atualmente a empresa está com um crescimento muito desacelerado. Então não há um plano de carreira, é difícil mudar de cargo. Isso é ruim porque como profissional eu pelo menos, acredito que crescer é amigão de todos.

    Booking.com2019-03-31
2353 avaliações encontradas