Avaliações da Booking.com | Glassdoor.com.br

Avaliações da Booking.com

Atualizado em 30 nov 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

3.4
65%
Recomendam a um amigo
  1. "Muito bom"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Booking.com em período integral

    Prós

    Considero a empresa como um bom ínicio profissional

    Contras

    Nada de relevante a informar

    Conselho à presidência

    Focar mais nas áreas de suporte ao redor do mundo

    Booking.com2019-11-05
  2. "Muito bom para iniciar a carreira"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Gerente De Contas em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Booking.com em período integral há mais de 3 anos

    Prós

    Ambiente muito legal; Salário competitivo;

    Contras

    Possibilidades de crescimento limitadíssimas; Avaliações e bônus vinculados a critérios muito subjetivos.

    Booking.com2019-11-30
  3. "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalho na Booking.com em período integral há menos de um ano

    Prós

    Salário, ambiente, benefícios, oportunidades e comida.

    Contras

    Antes havia mais viagens a trabalho.

    Booking.com2019-10-28
  4. "Gerente de contas"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Booking.com em período integral há mais de um ano

    Prós

    Ótimos benefícios, salário acima do mercado, flexibilidade de horários, bônus por performance.

    Contras

    Pressão por resultados, poucas oportunidades de crescimento.

    Booking.com2019-10-27
  5. "Account Manager"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Funcionário confidencial 
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Booking.com em período integral

    Prós

    A empresa tem uma série de benefícios que vão muito além de plano de saúde e plano dentário. Há também um grande esforço pela boa integração da equipe com happy hoje pagos pela empresa, por exemplo. O ambiente no geral é bom. O ponto alto é a qualidade de vida. Há muito trabalho mas não há a cultura de horas extras. O trabalho é bem legal no geral, e te da a oportunidade de viajar bastante (o que as vezes chega até... a ser ruim pela frequência e cobrança). A empresa tem valores muito fortes e é muito preocupada com a inclusão, zero tolerância a preconceito e coisas do tipo.

    Mostrar mais

    Contras

    Por conta dessa pressão pelo “bom ambiente” muitas vezes vc tem que se esforçar para estar de bom humor (ou aparentar) ou se não pode levar um feedback e até impactar no seu bônus. A maioria dos funcionários está desmotivada pela falta de oportunidades de crescimento e plano de carreira e também pela forma nebulosa pela qual as avaliações dos funcionários são feitas. Parece que é algo muito mais pessoal do que... profissional.

    Mostrar mais
    Booking.com2019-10-25
  6. "Great place to work"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Account Manager em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhou na Booking.com em período integral por mais de um ano

    Prós

    * Excelente ambiente de trabalho, flexibilidade com as necessidades dos funcionarios assim como ótimos benefícios.

    Contras

    * Não vejo nada de negativo.

    Booking.com2019-10-04
  7. "Empresa de cultura inspiradora"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Account Manager em Rio de Janeiro
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalha na Booking.com em período integral há mais de 3 anos

    Prós

    Empresa focada em aprendizado. Dispõede muitas ferramentas para quem quer aprender ou compartilhar conhecimento. Muitos benefícios, como viagens internacionais a trabalho, descontos em reservas e diversos eventos internos para conexão entre os funcionários.

    Contras

    Não tem meritocracia. Processos de promoção são como contratações externas e não consideram histórico do funcionário. Líderes geralmente jovens com pouca visão para pessoas.

    Conselho à presidência

    Observe mais as pessoas e suas atitudes no dia a dia. Avaliações trismestrais não vão te dizer tudo o que você precisa saber sobre a performance do time.

    Booking.com2019-09-10
  8. Útil (1)

    "Grande empresa, mas pode melhorar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Account Manager em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Booking.com em período integral

    Prós

    Ótima estrutura dos escritórios, que são modernos e oferecem mesas que elevam, 2 telas de computador + laptop, cozinha com frutas, bolachas, café, sucos, pipoca. Paga bem pelo tipo de trabalho que querem que o comercial faça = vender, vender, vender a qualquer custo.

    Contras

    Muita pressão e micromanagement dos líderes do comercial. Há alguns meses a empresa mudou a diretriz do depto para que seja focado só em vendas, e virou praticamente um call center ativo. Não há possibilidade de crescimento para quem está nos escritórios fora da matriz.

    Conselho à presidência

    Mais oportunidades de carreira para os escritórios locais e menos micromanagement por parte do Regional Director de Latam

    Booking.com2019-09-05
  9. "Empresa boa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Account Manager 
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalha na Booking.com em período integral há mais de 5 anos

    Prós

    A empresa é amigável. Permite que você cresça e se desenvolva, dependendo da sua liderança. Horário flexível

    Contras

    Ferramentas internas dão bug frequentemente, e a liderança precisa de mudanças urgentemente.

    Booking.com2019-09-04
  10. "Melhor empresa que trabalhei"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Account Executive 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Booking.com em período integral por mais de um ano

    Prós

    Excelente cultura. Bons benefícios. Boa divisão pessoal/profissional. Ótima estrutura para trabalhar. Muitos auxílios e ferramentas internas de aprendizado.

    Contras

    Poucas oportunidades internas. Não há meritocracia.

    Booking.com2019-09-04
2595 avaliações encontradas
</>Incorporar