Avaliações da Booking.com

Atualizado em 29 de abr 2021

Para filtrar as avaliações, ou .
3,8
75%
Recomendam a um amigo
  1. "Booking is great!"

    5,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Booking.com em período integral por mais de 3 anos

    Prós

    Cultura, ambiente, stakeholders, diversidade, wellbeing

    Contras

    Nao tenho o que falar contra.

    Continuar lendo
  2. "Boa empresa para trabalhar"

    4,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Account Manager em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Booking.com em período integral há mais de 5 anos

    Prós

    A empresa valoriza muito o funcionário e preza pelo bem estar da equipe. Muitas ferramentas para mensurar análises e auxiliar no trabalho de gestão de contas.

    Contras

    Alguns líderes são imaturos e não conseguem dar o suporte adequado às equipes. A empresa também tem se tornado cada vez mais rigorosa com mensuração de resultados e metas. Também tem se tornado cada vez mais difícil ser promovido na empresa, uma vez que as oportunidades são poucas e muitas vezes já existem "pré-escolhidos".


  3. "ótima empresa, poucas oportunidades de crescimento"

    4,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Account Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Booking.com em período integral por mais de 5 anos

    Prós

    Ótima estrutura física, bons benefícios, grandes aprendizados, muito dinâmica

    Contras

    Pouquíssimas oportunidades de crescimento, é muito difícil ´subir´, uma vez que os gerentes tmb não ´sobem´ (as pessoas ficam muito tempo nos mesmos cargos, principalmente os gerenciais); altíssimo volume de trabalho, o que pela cobrança, dificulda um balanço ´work/personal life´

    Continuar lendo
  4. "Ótima empresa para se trabalhar"

    5,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Outbound Sales Representative 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalha na Booking.com em período integral

    Prós

    Benefícios acima do mercado, clima de trabalho incrível, oportunidades de qualificação

    Contras

    Progressão de carreira sem clareza de critérios e oportunidades

  5. "Diversidade"

    5,0
    Funcionário atual - Senior Account Manager 

    Trabalha na Booking.com em período integral

    Prós

    A booking abraça a diversidade, não só simpatizando, mas criando espaço pro debate e disseminando conhecimento internamente.

    Contras

    Ainda há dificuldades práticas ao se aplicar o conhecimento.

  6. "Empresa Desafiadora!"

    4,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Recursos Humanos em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhou na Booking.com em período integral por mais de 3 anos

    Prós

    A empresa sofre constantes mudanças, o que contribui pra um desenvolvimento de resiliência, gestão de mudanças, flexibilidade e comunicação assertiva.

    Contras

    A estrutura matricial e o despreparo de algumas gestões prejudica e, muito, o desenvolvimento. Mas é outro desafio até positivo profissionalmente.

    Continuar lendo
  7. "Empresa focada em pessoas e resultados"

    4,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Senior Account Manager 
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhou na Booking.com em período integral por mais de 3 anos

    Prós

    Bons beneficions, ambiente e estrutura para os funcionarios

    Contras

    Cultura tem pouco fit com as metas e gestao por performance

  8. "Ótima empresa"

    4,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Account Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalha na Booking.com em período integral há mais de 5 anos

    Prós

    A empresa pensa bastante no bem estar do funcionário e nos benefícios

    Contras

    O modelo de avaliação não é claro. É subjetivo sujeito a questionamentos dos funcionarios

  9. "Graduação em Turismo"

    4,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Office Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalha na Booking.com em período integral há mais de 3 anos

    Prós

    A Empresa realmente se importa com funcionário e seu bem estar, excelentes benefícios, excelente ambiente de trabalho, tranquilidade para expor sua opniao.

    Contras

    Salario um pouco abaixo do mercado, embora estimulem os funcionarios a énsar e dividir ideias se mostram engessados para aceita-las, comunicação entre departamentos pode ser melhorada.

    Continuar lendo
  10. "Excelente empresa para trabalhar mas com poucas oportunidades no Brasil"

    4,0
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Diversidade e inclusão
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Outbound Sales em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na Booking.com em período integral

    Prós

    Ambiente corporativo excepcional, benefícios de acordo com o mercado, profissionais de qualidade em todos os departamentos, preocupação com o bem-estar do funcionário e ética no trabalho, remuneração boa.

    Contras

    Por ser um braço da matriz holandesa, no Brasil não há muitas oportunidades e as áreas são limitadas.

Mostrando 1 a 10 de 95 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Booking.com

Account Manager
VagasSaláriosEntrevistas
Software Developer
Full Stack Developer
Software Engineer
Senior Software Engineer
Front End Developer
Account Executive
Senior Software Developer
User Experience Designer
Content Executive

Trabalha na Booking.com? Compartilhe sua experiência

Booking.com logo
ou