Avaliações da Bourbon Hotéis e Resorts | Glassdoor.com.br

3.3
  1. "ótima"

Funcionário atual - Analista De Suporte Técnico em Atibaia

Trabalha na Bourbon Hotéis e Resorts em

Vantagens

Bom trabalhar no Bourbon é uma maravilha, pessoas bacanas. muito conhecimento !!

Desvantagens

nada

não tem o que melhorar

Bourbon Hotéis e Resorts2017-07-19
  2. "Por fora, bela viola, por dentro,,,,,,"

Funcionário atual - Recepcionista em São José dos Pinhais

Trabalha na Bourbon Hotéis e Resorts em

Vantagens

Algumas pessoas que trabalham na empresa e que se tornam amigos e realmente se preocupam com a gente. são poucas mas a gente aprende a saber quais são logo

Desvantagens

Falta de valorização do material humano. cobrança de resultados sem ter estrutura para que o trabalho aconteça da forma que eles exigem, sob pena de ter desconto em sua bonificação

O melhor material que você tem nas mãos é o material humano. aprenda a valorizá-lo

Bourbon Hotéis e Resorts2018-08-16
  3. "Empresa é boa, mas pode melhorar em muitos aspectos!"

Ex-funcionário - Supervisor em Curitiba

Trabalhou na Bourbon Hotéis e Resorts em por mais de 2 anos

Vantagens

Desconto para hospedagem na rede de hotéis, folga no dia do aniversário, programa de sucessão, pagamento em dia, empresa em crescimento nacional

Desvantagens

Poucos benefícios, plano de saúde com mensalidade fixa no mês + cooparticipação, ainda muito o que melhorar na gestão de pessoas, fazem o que é conveniente para a empresa.

Bourbon Hotéis e Resorts2018-04-29
  4. "Reestruturacao"

Funcionário atual - Recepcionista Bilíngue em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bourbon Hotéis e Resorts em

Vantagens

Experiência adquirido, estrutura de empreendimento de grande porte, localização, salário, flexibilidade na tomada de decisão facilitando a resolução de problemas

Desvantagens

Plano de carreira, foco no colaborador, existe um forte empenho de gerar receita, porém falta considerar que sem incentivos à linha de frente causa desmotivação

Bourbon Hotéis e Resorts2018-05-09
  5. "Satisfação"

Funcionário atual - Assistente De Reservas em Curitiba

Trabalha na Bourbon Hotéis e Resorts em

Vantagens

Benefícios e chance de desenvolvimento profissional e pessoal, bem como oportunidades em outras cidades que têm hotéis da rede. Empresa séria e consolidada.

Desvantagens

A empresa poderia ser mais flexível com visual, deixar usar esmaltes coloridos, cabelo solto e tatuagens aparentes. Isso não diminui o profissionalismo.

Bourbon Hotéis e Resorts2018-03-26
  6. "Uma decepção."

Funcionário atual - Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bourbon Hotéis e Resorts em

Vantagens

A empresa tem bons benefícios e os corredores dos funcionários são bem limpos e organizados, tais como os banheiros. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Ambiente, ao todo, muito saudável e a comida servida no refeitório é muito gostosa.

Desvantagens

Existe uma cultura intrínseca que prioriza somente os bons puxadores de saco. O Diretor passa por você e nem sequer da um bom dia. Pessoas completamente desqualificadas ocupam o cargo de Supervisão e Coordenação. Não existe espaço para novas ideias e desenvolvimento e tampouco plano de carreira. O fluxo de trabalho é extremamente alto e incompatível com o salário oferecido. Durante a minha experiência, lidei com a intolerância...

Bom dia, boa tarde e boa noite para os funcionários que ajudam a manter vossos salários altos através de um trabalho árduo e cansativo. Gentileza gera gentileza.

Bourbon Hotéis e Resorts2017-12-30
  7. "Esse hotel nao se inporta com os funcionários"

Funcionário atual - Auxiliar De Confeitaria em Atibaia

Trabalha na Bourbon Hotéis e Resorts em

Vantagens

So o convênio eas festa de funcionários horario de almoçar a sexta basica eo trasporte mais nos pagamos o trasplrte eles nao pagam ora extra

Desvantagens

Eles nao dao valor nos funcionários eles nao entendi qando estamos doentes nos nao somos maqina nos fazemos oserviso de nosso superiores e nao somos valorizados

Eles tem qe ter mais dialogo com os funcionários

Bourbon Hotéis e Resorts2017-12-19
  8. "Boa empresa"

Funcionário atual - Diretor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bourbon Hotéis e Resorts em

Vantagens

Espaço para desenvolver seu trabalho, liberdade para criar e implantar novidades, respeito ao funcionário e ao seu trabalho. Bom ambiente de trabalho.

Desvantagens

Instabilidade na tomada de decisao, muitas vezes as decisoes sao tomadas com base em predileções. MUdanças de estratégia constantes, dificultando a evolução

Bourbon Hotéis e Resorts2017-11-07

"Foi bom enquanto durou"

Ex-funcionário - Camareira em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Bourbon Hotéis e Resorts em por mais de 2 anos

Vantagens

Me contratou mesmo sem experiências na área de hotelaria, me deu a oportunidade de fazer parte da equipe de funcionários.isso foi muito bom da parte da empresa contratar dar oportunidades a alguém que não conhecia essa área.

Desvantagens

Não reconhecer os esforços,o trabalho de nenhum funcionário do setor de governança,nunca indicar a eequipe ou um funcionário pra premiação,pôr mais méritos que este funcionário tenha

Dar mais valor a equipe de governança,pois é ela quem faz o hotel,sem limpeza e qualidade não existe hóspedes.

Bourbon Hotéis e Resorts2017-10-18

"Empresa boa para se trabalhar se não quer ter plano de carreira de imediato"

Funcionário atual - Gerente De Contas Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bourbon Hotéis e Resorts em

Vantagens

Ambiente tranquilo, flexibilidade com horários e empresa que dificilmente demite um funcionário, empresa familiar e com alguns benefícios acima da média do mercado

Desvantagens

Pouco investimento para promoção de carreira, falta comunicação entre as gerências, departamentos e hotéis. Nesse momento de crise, falta mão de obra em quase todos os deptos

Ter uma pesquisa de avaliação 360 graus, onde os funcionários também possam avaliar seus gestores imediatos, para ter uma equipe mais preparada e motivada

Bourbon Hotéis e Resorts2017-08-30