Avaliações da Brainn.co

Atualizado em Jun 3, 2021

18 de mais de 18 avaliações encontradas

4.3
  1. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa que mais evolui em um período tão curto

Jun 3, 2021 - Engagement Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Tudo muito organizado. Cuidado real com as pessoas. Equipe muito boa para se trabalhar. Iniciativas para aprendizado.

Contras

Com a agressividade dos salários no mercado, ficou menos competitiva do que antes em relação a isso.

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um lugar perfeito para aprender

Mar 29, 2021 - Product Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Clima que favorece o aprendizado: um canal dedicado para projetos open-source (e que nos deixa trabalhar em projetos open-source no nosso tempo de trabalho), talks técnicas, grupos de estudos, e pessoas muito boas dispostas a ensinar. - Flexibilidade: o trabalho é muito flexível, sem uma hierarquia vertical engessada - as equipes têm autonomia para decidir como trabalham, favorecendo os seres humanos ao invés de um processo. - Ambiente dinâmico: mudar de projeto é possível, assim como mudar de tecnologia ou de área. - Benefícios: o salário é condizente com o mercado, e existem esforços para que as pessoas sejam valorizadas.

Contras

Existem os malefícios de se trabalhar com consultoria: em alguns projetos, você não vai trabalhar em coisas inovadoras e terá que lidar com uma burocraciazinha. Mas, com o ambiente dinâmico de consultoria, na minha opinião os malefícios são pequenos comparados com os benefícios.

3. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa com excelente cultura que busca sempre melhorar

Mar 26, 2021 - Product Developer

Prós

Acho que o principal pró é a melhoria contínua. A empresa sempre procura melhorar os processos, salários, beneficios, transparência, ouvindo o feedback das pessoas do time. Além disso outros aspectos contribuem para uma experiência legal: - Trabalho remoto - Stack de tecnologia - Salário competitivo - Cultura - Bom balanço entre vida pessoal e trabalho

Contras

Por ser uma empresa de consultoria, o principal desafio a ser lidado estão relacionados com a diferença de cultura entre a brainn e o cliente. Também a brainn busca bastante a construção de produtos, muitas vezes começando apenas de uma idéia, por causa disso raramente você terá a oportunidade de lidar com desafios técnicos grandes para lidar com alta escalabilidade ou similares.

4. 5.0
    Prestador de serviços atual

Um ambiente em constante evolução

Mar 29, 2021 - Senior Software Engineer

Prós

- Clientes bacanas - Tech stack utilizada bem atual - Oportunidade de crescimento de carreira - Oportunidade de trabalhar com uma galera com bastante experiência - As lideranças atuais escutam e na maioria das vezes aplicam os feedbacks recebidos pelos funcionários

Contras

- Por ser uma empresa nova de mercado está em processo de melhoria dos benefícios por exemplo - Ainda está em processo de formação de suas lideranças - Ainda pode melhorar um pouco em diversidade

5. 5.0

Melhor experiência profissional

May 10, 2021 - Product Developer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa com profissionais excelentes e uma cultura muito boa!

Contras

Não tenho nenhum contra até o momento

6. 5.0
    Funcionário atual

Um dos melhores ambientes em que trabalhei

Apr 7, 2021 - Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Cultura de colaboração entre as pessoas - Incentivo ao desenvolvimento profissional e pessoal - Cultura de trabalho remoto muito forte - Ambiente de muita comunicação e transparência - Projetos desafiadores

Contras

- Rotação muito alta de funcionários - Cultura dos clientes impacta o dia a dia do time

7. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima cultura

Apr 14, 2021 - Engagement Manager

Prós

A empresa possui uma ótima cultura de People-first. Procura sempre ser transparente com todos, e cuida do bem-estar das pessoas. Ótima para se desenvolver como profissional, pois proporciona diversos desafios.

Contras

Ainda está em estruturação de algumas áreas

8. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Excelente ambiente e ótimos desafios

Feb 17, 2021 - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- A cultura da empresa é muito boa e a forma que os funcionários cultivam é bem animadora. - Os projetos que a empresa atua são desafiadores e sempre trás algo inovador. - Fácil acesso aos líderes e sócios - Qualidade de vida

Contras

A empresa está crescendo de forma muito rápida e isso acaba afetando processos já criados e obrigando a ter algumas reestruturações naturais do crescimento.

9. 5.0

Clima muito agradável

Feb 10, 2021 - Senior Product Designer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima ótimo, onde a gente se sente à vontade para ser transparente. Cultura legal de aprendizado contínuo. Equipe colaborativa e madura, numa gestão horizontal com acesso livre aos gestores e fundadores da empresa. Muita maturidade como empresa "remote first".

Contras

Como é uma empresa ainda pequena, ainda está no caminho da estruturação do RH.

10. 5.0

Excelente empresa.

Feb 22, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Flexibilidade, gestão de alto nível, processos estrturados, pessoas muito legais

Contras

nenhum, nenhum, nenhum, nenhum, nenhum

Mostrando 1 a 10 de 18 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Brainn.co

Product Designer
Senior Product Designer