Avaliações da Brainn.co

Atualizado em 10 de mai 2021

4,2
  1. "Melhor experiência profissional"

Funcionário atual - Product Developer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brainn.co em período integral

Prós

Uma empresa com profissionais excelentes e uma cultura muito boa!

Contras

Não tenho nenhum contra até o momento

2. "Um lugar perfeito para aprender"

Funcionário atual - Product Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Brainn.co em período integral há mais de um ano

Prós

- Clima que favorece o aprendizado: um canal dedicado para projetos open-source (e que nos deixa trabalhar em projetos open-source no nosso tempo de trabalho), talks técnicas, grupos de estudos, e pessoas muito boas dispostas a ensinar. - Flexibilidade: o trabalho é muito flexível, sem uma hierarquia vertical engessada - as equipes têm autonomia para decidir como trabalham, favorecendo os seres humanos ao invés de um processo. - Ambiente dinâmico: mudar de projeto é possível, assim como mudar de tecnologia ou de área. - Benefícios: o salário é condizente com o mercado, e existem esforços para que as pessoas sejam valorizadas.

Contras

Existem os malefícios de se trabalhar com consultoria: em alguns projetos, você não vai trabalhar em coisas inovadoras e terá que lidar com uma burocraciazinha. Mas, com o ambiente dinâmico de consultoria, na minha opinião os malefícios são pequenos comparados com os benefícios.

3. "Empresa com excelente cultura que busca sempre melhorar"

Funcionário atual - Product Developer

Trabalha na Brainn.co em período integral há mais de um ano

Prós

Acho que o principal pró é a melhoria contínua. A empresa sempre procura melhorar os processos, salários, beneficios, transparência, ouvindo o feedback das pessoas do time. Além disso outros aspectos contribuem para uma experiência legal: - Trabalho remoto - Stack de tecnologia - Salário competitivo - Cultura - Bom balanço entre vida pessoal e trabalho

Contras

Por ser uma empresa de consultoria, o principal desafio a ser lidado estão relacionados com a diferença de cultura entre a brainn e o cliente. Também a brainn busca bastante a construção de produtos, muitas vezes começando apenas de uma idéia, por causa disso raramente você terá a oportunidade de lidar com desafios técnicos grandes para lidar com alta escalabilidade ou similares.

4. "Um ambiente em constante evolução"

Prestador de serviços atual - Senior Software Engineer

Trabalho na Brainn.co

Prós

- Clientes bacanas - Tech stack utilizada bem atual - Oportunidade de crescimento de carreira - Oportunidade de trabalhar com uma galera com bastante experiência - As lideranças atuais escutam e na maioria das vezes aplicam os feedbacks recebidos pelos funcionários

Contras

- Por ser uma empresa nova de mercado está em processo de melhoria dos benefícios por exemplo - Ainda está em processo de formação de suas lideranças - Ainda pode melhorar um pouco em diversidade

5. "Ótima cultura"

Funcionário atual - Engagement Manager

Trabalho na Brainn.co em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa possui uma ótima cultura de People-first. Procura sempre ser transparente com todos, e cuida do bem-estar das pessoas. Ótima para se desenvolver como profissional, pois proporciona diversos desafios.

Contras

Ainda está em estruturação de algumas áreas

6. "Um dos melhores ambientes em que trabalhei"

Funcionário atual - Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brainn.co em período integral

Prós

- Cultura de colaboração entre as pessoas - Incentivo ao desenvolvimento profissional e pessoal - Cultura de trabalho remoto muito forte - Ambiente de muita comunicação e transparência - Projetos desafiadores

Contras

- Rotação muito alta de funcionários - Cultura dos clientes impacta o dia a dia do time

7. "Excelente ambiente e ótimos desafios"

Funcionário atual - Product Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brainn.co em período integral há mais de um ano

Prós

- A cultura da empresa é muito boa e a forma que os funcionários cultivam é bem animadora. - Os projetos que a empresa atua são desafiadores e sempre trás algo inovador. - Fácil acesso aos líderes e sócios - Qualidade de vida

Contras

A empresa está crescendo de forma muito rápida e isso acaba afetando processos já criados e obrigando a ter algumas reestruturações naturais do crescimento.

8. "Clima muito agradável"

Funcionário atual - Senior Product Designer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brainn.co em período integral há mais de um ano

Prós

Clima ótimo, onde a gente se sente à vontade para ser transparente. Cultura legal de aprendizado contínuo. Equipe colaborativa e madura, numa gestão horizontal com acesso livre aos gestores e fundadores da empresa. Muita maturidade como empresa "remote first".

Contras

Como é uma empresa ainda pequena, ainda está no caminho da estruturação do RH.

9. "Excelente empresa."

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Brainn.co em período integral

Prós

Flexibilidade, gestão de alto nível, processos estrturados, pessoas muito legais

Contras

nenhum, nenhum, nenhum, nenhum, nenhum

10. "Empresa com nenhuma transparência"

1,0
    Funcionário atual - Product Developer
    Perspectiva negativa

Trabalha na Brainn.co em período integral

Prós

As pessoas dos times são legais

Contras

A empresa não tem um mínimo de transparência, tudo é guardado a sete chaves e não pode ser compartilhado, mas sempre tem um grande plano para você dentro da empresa. Quando se fala de aumento, é prometido em alguns meses, mas vai te enrolando até não aguentar mais e pedir pra sair. Os lideres se preocupam mais em se aparecer no mercado do que realmente ser, clássica consultoria que vende junior por senior para as empresas

Resposta da Brainn.co

February 23, 2021Brazilian Commercial Marketing Specialist

Muito obrigado pela sua avaliação e feedback. Eles nos apoiam na revisão de todos os nossos processos. Em 2020, como gestores, concluímos que para crescer deveríamos rever toda a nossa jornada até aqui. Participamos de um Planejamento Estratégico longo e os resultados foram compartilhados com todo o nosso time na nossa primeira All Hands do ano e a mais longa de toda a nossa história. Ao mesmo tempo, para apoiar o nosso valor de Transparência, criamos um novo processo de perguntas, feedbacks e sugestões para a nossa seção "Ask The Partner", que acontece no nosso encontro mensal. Estamos sempre em busca de melhoria contínua e querendo ouvir você, nosso colaborador. Envie mais sugestões e feedbacks para gente. :)

Mostrando 1 a 10 de 17 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Brainn.co

Product Designer
Senior Product Designer