Avaliações da Brainn.co

4.6
  1. 5.0

Empresa incrível

Nov 25, 2021 - Product Developer

Prós

Ótimo salário e benefícios, cultura remova e cultura people first, onde se valoriza a pessoa.

Contras

Infelizmente mesmo com fit cultural alinhado, alguns clientes fogem do ideal e da cultura da empresa.

2. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Tranquilo

Nov 12, 2021 - Product Developer

Prós

- Salário dentro bom para o padrão brasileiro; - A empresa realmente preza pela qualidade de vida dos devs; - Maior parte dos devs muito comunicativo e amigável, tornando ambiente bem descontraído. - Trabalham muito bem o remote first, eventos online muito legais. - Oportunidade de crescer e espaçoo para todos os devs darem ideias. - Maioria dos devs bem qualificados.

Contras

- Ainda um pouco desorganizado por não saber direito se são uma software house ou venture builder. - Não demonstram ao dev todas as oportunidades de crescimento dentro da empresa. - Alguns processos são muito lentos para acontecer

3. 5.0

Muito boa

Oct 4, 2021 - Frontend Developer em São Paulo, São Paulo

Prós

A Brainn.co é uma ótima empresa para aprender e conviver com pessoas excelentes no que fazem

Contras

Não consigo pensar em contras

4. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Time unido e bem qualificado

Sep 14, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Time unido e bem qualificado e com forte perfil técnico. Um dos melhores times para aprender e aplicar Elixir e TypeScript, além de métodos ágeis.

Contras

Alguns clientes tem DNA tradicional e isso dificulta a prática de métodos ágeis. Porém, a camada de gestores da empresa costuma interceder.

5. 5.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa que mais evolui em um período tão curto

Jun 3, 2021 - Engagement Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Tudo muito organizado. Cuidado real com as pessoas. Equipe muito boa para se trabalhar. Iniciativas para aprendizado.

Contras

Com a agressividade dos salários no mercado, ficou menos competitiva do que antes em relação a isso.

6. 5.0
    Funcionário atual

Melhor experiência profissional

May 10, 2021 - Product Developer em São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa com profissionais excelentes e uma cultura muito boa!

Contras

Não tenho nenhum contra até o momento

7. 5.0

Ótima cultura

Apr 14, 2021 - Engagement Manager

Prós

A empresa possui uma ótima cultura de People-first. Procura sempre ser transparente com todos, e cuida do bem-estar das pessoas. Ótima para se desenvolver como profissional, pois proporciona diversos desafios.

Contras

Ainda está em estruturação de algumas áreas

8. 5.0
    Funcionário atual

Um dos melhores ambientes em que trabalhei

Apr 7, 2021 - Tech Lead em São Paulo, São Paulo

Prós

- Cultura de colaboração entre as pessoas - Incentivo ao desenvolvimento profissional e pessoal - Cultura de trabalho remoto muito forte - Ambiente de muita comunicação e transparência - Projetos desafiadores

Contras

- Rotação muito alta de funcionários - Cultura dos clientes impacta o dia a dia do time

9. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um lugar perfeito para aprender

Mar 29, 2021 - Product Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Clima que favorece o aprendizado: um canal dedicado para projetos open-source (e que nos deixa trabalhar em projetos open-source no nosso tempo de trabalho), talks técnicas, grupos de estudos, e pessoas muito boas dispostas a ensinar. - Flexibilidade: o trabalho é muito flexível, sem uma hierarquia vertical engessada - as equipes têm autonomia para decidir como trabalham, favorecendo os seres humanos ao invés de um processo. - Ambiente dinâmico: mudar de projeto é possível, assim como mudar de tecnologia ou de área. - Benefícios: o salário é condizente com o mercado, e existem esforços para que as pessoas sejam valorizadas.

Contras

Existem os malefícios de se trabalhar com consultoria: em alguns projetos, você não vai trabalhar em coisas inovadoras e terá que lidar com uma burocraciazinha. Mas, com o ambiente dinâmico de consultoria, na minha opinião os malefícios são pequenos comparados com os benefícios.

10. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa com excelente cultura que busca sempre melhorar

Mar 26, 2021 - Product Developer

Prós

Acho que o principal pró é a melhoria contínua. A empresa sempre procura melhorar os processos, salários, beneficios, transparência, ouvindo o feedback das pessoas do time. Além disso outros aspectos contribuem para uma experiência legal: - Trabalho remoto - Stack de tecnologia - Salário competitivo - Cultura - Bom balanço entre vida pessoal e trabalho

Contras

Por ser uma empresa de consultoria, o principal desafio a ser lidado estão relacionados com a diferença de cultura entre a brainn e o cliente. Também a brainn busca bastante a construção de produtos, muitas vezes começando apenas de uma idéia, por causa disso raramente você terá a oportunidade de lidar com desafios técnicos grandes para lidar com alta escalabilidade ou similares.

Mostrando 1 a 10 de 19 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Brainn.co

Chief HR Manager
Designer De Produto