Avaliações da Brainn.co

Atualizado em 3 de jun 2021

18 de mais de 18 avaliações encontradas

4,3

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 1,0

Empresa com nenhuma transparência

15 de jan 2021 - Product Developer

Prós

As pessoas dos times são legais

Contras

A empresa não tem um mínimo de transparência, tudo é guardado a sete chaves e não pode ser compartilhado, mas sempre tem um grande plano para você dentro da empresa. Quando se fala de aumento, é prometido em alguns meses, mas vai te enrolando até não aguentar mais e pedir pra sair. Os lideres se preocupam mais em se aparecer no mercado do que realmente ser, clássica consultoria que vende junior por senior para as empresas

Resposta da Brainn.co

Brazilian Commercial Marketing Specialist

Muito obrigado pela sua avaliação e feedback. Eles nos apoiam na revisão de todos os nossos processos. Em 2020, como gestores, concluímos que para crescer deveríamos rever toda a nossa jornada até aqui. Participamos de um Planejamento Estratégico longo e os resultados foram compartilhados com todo o nosso time na nossa primeira All Hands do ano e a mais longa de toda a nossa história. Ao mesmo tempo, para apoiar o nosso valor de Transparência, criamos um novo processo de perguntas, feedbacks e sugestões para a nossa seção "Ask The Partner", que acontece no nosso encontro mensal. Estamos sempre em busca de melhoria contínua e querendo ouvir você, nosso colaborador. Envie mais sugestões e feedbacks para gente. :)

2. 4,0

Bom time e cultura

21 de set 2020 - Backend Developer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Time fantástico - Qualidade de vida - Stack de tecnologia

Contras

- Não existe RH - Salário/remuneração precisam ser atualizados - Migrando para o corp

3. 4,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Uma empresa pequena mas em um bom e saudável crescimento

16 de mai 2020 - Product Manager em Rio de Janeiro

Prós

A brainn tem clientes muito bem posicionados, o que faz um PM ter uma experiência muito rica e diversa do ponto de vista de product management, product discovery, product launch, product growth.

Contras

A brainn é uma empresa ainda em fase de crescimento com processos até bem definidos mas em experimentação, ou seja, com bastante mudanças. Então se você prefere uma empresa mais bem estruturada e com processos sólidos e muito estruturados, pode ser que na Brainn você encontre um ambiente não muito redondo.

4. 3,0
    Ex-prestador de serviços, menos de um ano

Boa empresa, mas ainda tem muito a melhorar

14 de mai 2020 - Prestador de serviços sigiloso

Prós

Trabalho remoto, horário flexível, ambiente descontraído, cultura forte de produto para aplicação de metodologias ágeis, lean, entre outros.

Contras

Falta de algumas coisas que poderiam ter ajudado a experiência a ser melhor: suporte quando necessário, gestão de pessoas e feedbacks.

5. 5,0

Clima

17 de nov 2019 - Funcionário confidencial

Prós

- Informalidade - Cultura horizontal - Fácil acesso aos sócios e gestores - Excelente cultura de trabalho remoto

Contras

- Ainda precisa formatar um PDI estruturado

6. 1,0
    Prestador de serviços atual

Amadores

31 de jan 2020 - Prestador de serviços sigiloso

Prós

Cultura remota, ambiente colaborativo, coleguismo, localização

Contras

Baixa remuneração, projetos desorganizados, baixa qualidade técnica das pessoas. Má gestão. Falta de transparência

4 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Brainn.co

Brazilian Commercial Marketing Specialist

Muito obrigado pelo seu Feedback. Um dos nossos valores é a Transparência e sentimos muito pela experiência que você teve com a gente. O nosso time de Success Manager foi criado justamente para detectar, estruturar e acompanhar os nossos processos no dia a dia e, também, o sucesso e a capacitação do nosso time de acordo com os feedbacks recolhidos. Pesquisas de eNPS com todos os nossos clientes são realizadas a cada três meses. E todos os feedbacks são discutidos entre os gestores promovendo a melhoria contínua dos nossos serviços. Hoje, alcançamos, em ciclos seguidos, o quadrante de excelência no eNPS.

7. 5,0
    Ex-funcionário

Excelente ambiente para se desenvolver, tecnicamente e pessoalmente, e fazer amigo!

10 de abr 2019 -  em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura de aprendizagem e desenvolvimento, projetos desafiadores e fora da caixa, além de uma visão de crescimento da empresa muito sólida e que nos convida a fazer parte disso.

Contras

Há espaço pela melhoria do ciclo/fluxo de feedback, existe abertura das pessoas para um processo de auto-desenvolvimento e da própria liderança da empresa.

8. 4,0

Backend developer

16 de jul 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Flexibilidade de trabalhar remoto Time bem capacitado

Contras

Baixa remuneração e poucas oportunidades de carreira

Mostrando 11 a 18 de 18 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Brainn.co

Product Designer
Senior Product Designer