Avaliações de Product Developer da Brainn.co

Atualizado em 10 de mai 2021

4 de mais de 18 avaliações encontradas

4,0

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5,0
    Funcionário atual

Melhor experiência profissional

10 de mai 2021 - Product Developer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma empresa com profissionais excelentes e uma cultura muito boa!

Contras

Não tenho nenhum contra até o momento

2. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Um lugar perfeito para aprender

29 de mar 2021 - Product Developer em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

- Clima que favorece o aprendizado: um canal dedicado para projetos open-source (e que nos deixa trabalhar em projetos open-source no nosso tempo de trabalho), talks técnicas, grupos de estudos, e pessoas muito boas dispostas a ensinar. - Flexibilidade: o trabalho é muito flexível, sem uma hierarquia vertical engessada - as equipes têm autonomia para decidir como trabalham, favorecendo os seres humanos ao invés de um processo. - Ambiente dinâmico: mudar de projeto é possível, assim como mudar de tecnologia ou de área. - Benefícios: o salário é condizente com o mercado, e existem esforços para que as pessoas sejam valorizadas.

Contras

Existem os malefícios de se trabalhar com consultoria: em alguns projetos, você não vai trabalhar em coisas inovadoras e terá que lidar com uma burocraciazinha. Mas, com o ambiente dinâmico de consultoria, na minha opinião os malefícios são pequenos comparados com os benefícios.

3. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa com excelente cultura que busca sempre melhorar

26 de mar 2021 - Product Developer

Prós

Acho que o principal pró é a melhoria contínua. A empresa sempre procura melhorar os processos, salários, beneficios, transparência, ouvindo o feedback das pessoas do time. Além disso outros aspectos contribuem para uma experiência legal: - Trabalho remoto - Stack de tecnologia - Salário competitivo - Cultura - Bom balanço entre vida pessoal e trabalho

Contras

Por ser uma empresa de consultoria, o principal desafio a ser lidado estão relacionados com a diferença de cultura entre a brainn e o cliente. Também a brainn busca bastante a construção de produtos, muitas vezes começando apenas de uma idéia, por causa disso raramente você terá a oportunidade de lidar com desafios técnicos grandes para lidar com alta escalabilidade ou similares.

4. 1,0
    Funcionário atual

Empresa com nenhuma transparência

15 de jan 2021 - Product Developer

Prós

As pessoas dos times são legais

Contras

A empresa não tem um mínimo de transparência, tudo é guardado a sete chaves e não pode ser compartilhado, mas sempre tem um grande plano para você dentro da empresa. Quando se fala de aumento, é prometido em alguns meses, mas vai te enrolando até não aguentar mais e pedir pra sair. Os lideres se preocupam mais em se aparecer no mercado do que realmente ser, clássica consultoria que vende junior por senior para as empresas

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Brainn.co

Brazilian Commercial Marketing Specialist

Muito obrigado pela sua avaliação e feedback. Eles nos apoiam na revisão de todos os nossos processos. Em 2020, como gestores, concluímos que para crescer deveríamos rever toda a nossa jornada até aqui. Participamos de um Planejamento Estratégico longo e os resultados foram compartilhados com todo o nosso time na nossa primeira All Hands do ano e a mais longa de toda a nossa história. Ao mesmo tempo, para apoiar o nosso valor de Transparência, criamos um novo processo de perguntas, feedbacks e sugestões para a nossa seção "Ask The Partner", que acontece no nosso encontro mensal. Estamos sempre em busca de melhoria contínua e querendo ouvir você, nosso colaborador. Envie mais sugestões e feedbacks para gente. :)

Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Brainn.co

Product Designer
Senior Product Designer