Avaliações da Brasas English Course | Glassdoor.com.br

Avaliações da Brasas English Course

Atualizado em 21 de jul 2019

4.1
  1. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Instrutor De Inglês em Rio de Janeiro

Trabalha na Brasas English Course em

Prós

A empresa é humana quanto as nossas necessidades e proporciona um bom ambiente de trabalho para todos. A metodologia é eficaz e as aulas tornam-se prazerosas.

Contras

As observações constantes por meio dos coordenadores pedagógicos acabam por nos deixar geralmente ansiosos e perturbados, mesmo que em dias isolados.

Brasas English Course2019-06-07
  2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Brasas English Course em meio período

Prós

O salário é bem justo

Contras

São oferecidos poucos benefícios aos funcionários

Brasas English Course2019-07-21
  3. "Boa"

em Brasília, Distrito Federal

Trabalhei na Brasas English Course em por menos de um ano

Prós

A empresa tem compromisso com o professor. Pagam metade do seu plano de saúde. Estimulam os professores com eventos. Ajudam o professor a se aperfeiçoar com treinamentos.

Contras

O método é massante e as vezes supervisores entram na sala para ver o andamento da aula o que muitas vezes deixa o professor nervoso e atrapalha também os alunos pois ficam dando palpite durante o andamento da aula.

Brasas English Course2019-06-17
  4. "Ótimo lugar para se trabalhar"

Instrutor De Inglês em Rio de Janeiro

Trabalha na Brasas English Course em

Prós

O salário é bom e acima da média do que os cursos pagam. Gosto da metodologia pois acredito nela. As localidades dos cursos são boas também e a equipe costuma ser legal.

Contras

Faltam benefícios. É um trabalho que demanda esforço, dedicação, treinamento e comprometimento, por isso, acredito que benefícios como vale-presente em datas comemorativas (mesmo que de baixo valor), participação nos lucros e um vale refeição mais generoso seriam maravilhosos.

Brasas English Course2019-02-06
  5. "Empresa boa. Porém pouca chance de crescer"

Secretária em Rio de Janeiro

Trabalhou na Brasas English Course em por mais de 2 anos

Prós

Pode fazer o curso de inglês gratuitamente (só precisa comprar o material didático). Há certa flexibilidade para trocar de horários com as outras secretarias para ir a algum compromisso pessoal. Bom ambiente de trabalho, a maioria das pessoas são muito legais. As secretarias podem expandir o network, já que temos muito contatos com alunos que trabalham em diversas empresas.

Contras

Vale refeição muito abaixo da média de outras empresas para as secretarias e professores . Até 2017 era R$6,90. Pouquíssimas possibilidades de crescimento. Dificilmente vc conhecia casos de secretarias que eram promovidas a outros cargos

Investir mais em marketing. Oferecer planos de carreira. Padronizar os processos internos das secretarias. Atualizar o material didático dos alunos.

Brasas English Course2019-01-23
  6. "Excelente empresa para trabalhar como professor de inglês. Bons benefícios."

Professor em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Brasas English Course em por mais de um ano

Prós

Excelente treinamento para professores antes de começar a dar aulas e workshops ao longo dos semestres para revisar as técnicas. Bom ambiente de trabalho.

Contras

O método é excelente, mas para quem quer experimentar dar aula à sua própria maneira, não recomendaria pois seguir o método é imprescindível.

Brasas English Course2018-12-28
  7. "Boa empresa para se trabalhar."

em Rio de Janeiro

Trabalha na Brasas English Course em

Prós

É uma empresa bacana, familiar e acolhedora. É procurado. Logo, há bastante oferta de turmas para os professores que trabalham no local. Há bônus quando os professores não faltam. Também é uma empresa que permite que o profissional se sinta livre para investir em seu crescimento profissional através de horários flexíveis de trabalho e com contrato como horista.

Contras

Os pontos negativos que eu teria para pontuar, foram trabalhados já dentro da empresa com relação ao nível de exigência de avaliação continuada dos professores que lá atuam. Portanto, já que esta questão está sendo solucionada, não há nada que eu possa falar a respeito.

Mantenham o alto padrão. Gosto muito de trabalhar na equipe!

Brasas English Course2018-11-22
  8. "Enganação"

Professor De Inglês em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Brasas English Course em

Prós

os dados sobre o desenvolvimento dos alunos; avaliações comprovando que o curso obtém um contingente interessante de alunos que desenvolvem sua capacidade de compreensão da língua.

Contras

Os professores, após serem classificados em uma prova escrita, passam por um treinamento exaustivo de 8 horas diárias em um período de 14 dias úteis, e não recebem vale alimentação e nem vale transporte. Após ser aprovada no treinamento, foi designada para dar apenas uma aula por semana, portanto obtendo uma remuneração irrisória. Durante o tempo que estive na empresa houve troca de alunos para quem eu dava aula, e... troca de sede onde a aula seria dadas, isto ocorreu três vezes em poucos meses. A empresa passa a impressão de que não contrata professores , mas sim manipula freelancers, ou seja a muita falta de respeito, honestidade e confiança para com os empregados.

É só ler a crítica que fica evidente o que deveria ser melhorado. Candidatos a professor não são bonecos.

Brasas English Course2018-11-28
  9. "Ótima empresa"

em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalha na Brasas English Course em

Prós

Método muito bom de se trabalhar e empresa muito correta em relação aos direitos trabalhistas e pontualidade nos pagamentos e ótima estrutura

Contras

Na minha cidade não se aplicam os planos de carreira. Nas outras unidades, os professores vão passando de nível e, consequentemente, recebem uma melhor remuneração de acordo com o tempo e qualidade do serviço prestado à escola.

Brasas English Course2018-11-06
  10. "Muito nome e stress por nada"

Professor em Rio de Janeiro

Trabalhou na Brasas English Course em por mais de um ano

Prós

Os professores e secretárias são muito esforcados. Algumas unidades tem ambiente amigável de trabalho.A metodologia é muito interessante quando bem aplicada.

Contras

Grande parte dos professores não é formada na área ou planeja ter alguma formação, fato que acarreta na queda da qualidade do ensino. Há plano de carreira, mas a ascensão é demorada e com pouca melhora de trabalho hoje em dia. As pessoas são promovidas uma vez e depois levam anos para serem promovidas novamente, não importando sei desempenho ou dedicação. Sempre arranjam uma desculpa para dificultar ainda mais as... promoções e , ao mesmo tempo, há muitos diretores e coordenadores que são menos qualificados e possuem menos conhecimento que os próprios professores. Outro ponto negativo é que demitem funcionários demais. Mesmo os que são super elogiados e tidos como referência são demitidos de uma hora para a outra sem motivo aparente e explicações. Há um clima de terror e preocupação constante entre os funcionários.

Valorizem, respeitem e invistam nos funcionários.

Brasas English Course2018-09-25