Avaliações da Brasil Foods | Glassdoor.com.br

Avaliações da Brasil Foods

Atualizado em 19 de jun 2019

3.7
  1. "Empresa multinacional, para expandir o conhecimento em todos os âmbitos"

Funcionário atual - Auxiliar De Recursos Humanos (RH) em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Brasil Foods em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado com liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidades de crescimento profissional, treinamentos constantes, equipes engajadas.

Desvantagens

Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, alta pressão para o alcance de resultados, alguns problemas com a liderança.

Brasil Foods2019-03-18
  2. "Eu sou uma pessoa que gosto de experiência novas gosto de apreender e sou muito esforçada no que faço"

Ex-funcionário - Operador em Carambeí

Trabalhou na Brasil Foods em por mais de 5 anos

Vantagens

A equipe era pessoas que sempre gostava de ajudar e eu me identifiquei muito Porque eu também gosto de ajudar as pessoas e o local de trabalho também ajudava bastante e os benefícios e o salário.

Desvantagens

Eu nao tenho pontos negativos porque eu sempre gostei de trabalhar lá então não tenho o que dizer sobre está questão .Acho que pra mim foi bom

Em uma empresa o que sempre tem que haver é comunicação e união pra haver bom desempenho entre os funcionários

Brasil Foods2019-05-31
  3. "Empresa boa mas muita pressão por resultados"

Ex-funcionário - Analista em Curitiba

Trabalhou na Brasil Foods em por mais de 10 anos

Vantagens

Ambiente bom, empresa paga bem e tem bons benefícios. Promove aprendizado na prática e tem muita autonomia de decisões e trabalho. Funcionários engajados.

Desvantagens

Carga horária e pressão alta por resultados. Muitas vezes não se consegue equilibrar vida pessoal e profissional pela pressão diária, muitas cobranças

Brasil Foods2019-06-01
  4. "Uma ótima empresa"

Funcionário atual - Mecânico C em Rio Verde, Goiás

Trabalha na Brasil Foods em

Vantagens

Uma empresa ótima de se trabalhar, varias oportunidade internas, equipe de produção sensacional e ainda por cima tem vários benefícios inclusive plano de saúde

Desvantagens

Como pontos negativos temos a pressão que toda empresa alimentícia tem, principalmente empresas frigorificas temos que lhe dar diriamente com problemas na linha e ainda por cima lidar com a IF

Brasil Foods2019-05-29
  5. "Uma empresa grande, com alta oportunidade de crescimento"

Ex-funcionário - Líder De Logística em Lucas do Rio Verde

Trabalhou na Brasil Foods em por mais de 7 anos

Vantagens

Uma empresa que da muitas oportunidades de crescimento, equipe qualificada e responsável na maioria dos setores, ambiente agradável no ADM. .

Desvantagens

Salário baixo, alta carga horária, você tenho hora para entrar, para sair não tem, má gestão dos supervisores na unidade de LRV, sobrecarga de trabalho entre outros pontos

Brasil Foods2019-05-28
  6. "Tem espaço e pessoas para melhorar"

Funcionário atual - Analista De Qualidade Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brasil Foods em

Vantagens

Oportunidades de job rotation fazem com que os profissionais possam aprender em diversas áreas e entender mais sobre temas diferentes dentro da empresa.

Desvantagens

Sem capacitação, alto desvio de função, muitas horas extras, estrutura instável e não paga bônus/PLR há anos. Com essas questões a serem tratadas, a saúde financeira e mental do funcionário fica em jogo.

Visem a saúde mental e qualidade de vida do funcionário

Brasil Foods2019-05-28
  7. "Experiencia"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Brasil Foods em

Vantagens

Bons atendimentos e otimos profissionais que me ajudaram. Como foi meu primeiro emprego, tive uma otima recepção por parte de todos os meu mentores.

Desvantagens

Poucas atividades para o jovem aprendiz. No inicio haviam algumas tarefas a serem desempenhadas na empresa, mas logo apos um tempo não havia muita coisa a ser fieta e o trabalho ficou monotono.

Brasil Foods2019-05-26
  8. "Um bom emprego"

Funcionário atual - Operador De Produção Operação em Concórdia, Santa Catarina

Trabalha na Brasil Foods em

Vantagens

Da oportunidades a jovens sem experiência a ter o seu primeiro emprego, além de dar uma ampla formação em diferentes tarefas através de rodízio.

Desvantagens

Os horários de trabalho, com um tempo você acostuma em acordar três horas da manhã para trabalhar, mas de fato é bem cansativo para quem não acostumou ainda.

Brasil Foods2019-05-25
  9. "Ótimo para trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Logística Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brasil Foods em

Vantagens

amplos conhecimentos em diversas areas e possibilidade de desenvolvimento interno. Oferece treinamentos e perrmite comunicação com varios proficionais facilmente

Desvantagens

Não possui sistemas integrados e de facil acesso. As areas envolvidas desconhecem o trabalho de outros colaboradores. Com isso, sempre se delega tarefa a outros, sem resolve-las

Brasil Foods2019-05-24
  10. "Grande empresa, com muito a ensinar mas melhorar também"

Funcionário atual - Estagiário De Finanças em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brasil Foods em

Vantagens

A empresa traz muita aprendizagem para o funcionário, por ser uma empresa de grande porte e com uma cadeia de produção gigante, tem muito a ensinar.

Desvantagens

Também por ser uma empresa de grande porte e por atuar em vários países diferentes, alguns procedimentos são difíceis. Também não investe muito em treinamento para seus funcionários.

Brasil Foods2019-05-24