Avaliações da Braslimp | Glassdoor.com.br

3.2
  1. "Melhor empresa"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Braslimp em por mais de 10 anos

Vantagens

Tudo, excelente lugar de trabalho, foram os melhores anos de minha vida, até hoje tenho amigos, de vez em quando dou uma passada lar. Melhor local de trabalho.

Desvantagens

Não existi ponto negativo, muito pelo ao contrário, amei trabalhar lar, foram 17 anos maravilhosos, ambiente de trabalho nota mil, benefícios ótimos.

Braslimp2016-04-29
  2. "Excelente ambiente para aprender e crescer, porém pouca afetividade de relação da diretoria com os funcionários."

Ex-funcionário - Assistente Financeiro em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Braslimp em por mais de 6 anos

Vantagens

Oportunidade de crescimento ; Pressão adequada as atividades, te tornando mais profissional; Ambiente tranquilo; Bons Procedimentos; Muito aprendizado.

Desvantagens

Muita exigência para pouco suporte por parte da gestão; Pessoas que tem grandes responsabilidades e não são reconhecidas; Diretoria não se comunica com todos os funcionários.

Ser mais comunicativo, pois quem faz a empresa são os funcionários que trabalham lá!

Braslimp2019-02-19
  3. "Simplesmente não vale a pena trabalhar aqui, diretoria engessada e incapacitada"

Funcionário atual - Assistente em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Braslimp em

Vantagens

Salário de algumas funções satisfatórios, possibilidade de crescimento de aprendizes/estagiários serem efetivados, empresa referência no seguimento no estado.

Desvantagens

Empresa estagnou/retrocedeu após o surgimento da concorrência, Gerência sem capacidade técnica, pressão extrema por resultados sem a empresa fornecer as condições necessárias, gerente comercial passa 12 meses sem bater nenhuma meta e continua por ser amigo da diretoria. Dono da empresa não conhece o próprio negócio como deveria e muitas vezes comete decisões consideradas arbitrárias por poucas pessoas terem acesso a ele.

Diretor ter mais contato com outros colaboradores, visando ter uma visão holística da empresa, e não apenas de impressões passadas pelos gerentes comercial/operacional.

Braslimp2018-12-17
  4. "Boa a empresa, relacionamento entre setores precisa melhorar"

Funcionário atual - Assistente De Prestação De Contas em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Braslimp em

Vantagens

A remuneração é boa. O ambiente é agradável. Flexibilidade de horário é um ponto bem positivo. Eu indicaria a empresa, apesar de alguns pontos a se melhorar

Desvantagens

Existe na empresa um clima negativamente competitivo entre os setores, não há muita colaboração, sempre tem alguém do setor ao lado querendo apontar algum erro dos outros, o que torna o clima por vezes, pesado.

Braslimp2018-11-21
  5. "Boa empresa para se começar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Braslimp em por mais de 3 anos

Vantagens

Salário sempre em dia. Ótimo local para aprender tanto a trabalhar quanto a se comportar dentro de uma empresa. Ótima localização e tem tudo para ser uma empresa maior do que já é.

Desvantagens

Alguns chefes, não todos, colocam funcionários por amizade e não por competência. Sobrecarregando alguns setores. Almoço deixava a desejar...

Prestar mais atenção nos subordinados diretos dos gerentes... Ou nos que mais conversam com eles... esses nem sempre são os mais qualificados para o cargo.

Braslimp2018-10-09
  6. "Péssima gestão"

Ex-funcionário - Assistente em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Braslimp em por mais de 6 anos

Vantagens

Salário e benefícios eram satisfatório. Pagamento do salário em dias. Localização. Horário de trabalho. Pagamento do salário em dias.

Desvantagens

Gestão é pessima, nada profissional leva tudo para o pessoal. Colaborador só cresce dentro da empresa se 'babar' os gestores e eles forem com a cara, porque lá é assim, por 'cara'.

Sair de dentro da bolha que vivi e ter mais contato com os colaboradores.

Braslimp2018-09-01
  7. "Más condições de trabalho levam a bons profissionais saírem na primeira oportunidade."

Ex-funcionário - Coordenador De Manutenção em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Braslimp em

Vantagens

Empresa estava se estruturando e possuía um bom programa de melhoria no papel. Salário era pago em dia, setor de RH estava sempre disposto a ajudar. Era o setor que melhor funcionava na empresa, apesar da grande demanda no pedido de substituição de funcionarios de diversos setores.

Desvantagens

Falta de união entre os setores comercial e de manutenção. Setor de manutenção era sujo, escuro e com péssima higiene. Dono da empresa se importava com a imagem de sua empresa e não com seus funcionários.

Contratar alguém que seja competente e deixar o profissional trabalhar. Não invadir decisões técnicas e muda-las.

Braslimp2018-05-02
  8. "Empresa boa para ganhar experiência"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Braslimp em por mais de um ano

Vantagens

Pagamento sem atrasos a cada 15 dias, setor pouco impactado por crises, investe em capacitação, segurança do trabalho é ativa e equipamentos novos.

Desvantagens

Rotatividade muito alta, clima organizacional prejudicado, plano de carreira ruim, benefícios dos trabalhadores sendo reduzidos constantemente.

Melhorar o clima organizacional, reduzir rotatividade, valorizar mais as pratas da casa.

Braslimp2018-03-27
  9. "oi"

Funcionário atual - Estagiário em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Braslimp em

Vantagens

a empresa oferece bons benefícios e salario competitivo

Desvantagens

até agora não tenho do que reclamar sobre a empresa.

Braslimp2018-03-19
  10. "É uma boa empresa fom alguns pontos a melhorar"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Braslimp em

Vantagens

A empresa se esforça bastante para seguir padronizaçoes, para ter um ambiente limpo e organizado e constantemente avalia o desempenho dos colaboradores.

Desvantagens

Salário a baixo da média. Muita demanda para poucos funcionários. Por conta disso há muita rotatividade de funcionários e pessoal insatisfeito.

Centralizar demais as decisões pode gerar problemas para os clientes. Contratar profissionais em quem se possa confiar em suas decisões técnicas é o melhor caminho.

Braslimp2017-12-09