Avaliações da Brazilian Navy | Glassdoor.com.br

3.8
  1. "Marinha do Brasil"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio Grande, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Brazilian Navy em por mais de 7 anos

Vantagens

O salário é muito bom, a possibilidade de crescimento profissional. A rotina é adequada. Há inúmeros benefícios que podem ser utilizados se merecido.

Desvantagens

Concorrer a escala de serviço é horrível porque quando se está de efetivo serviço restringe completamente o dia, é uma completa perda de tempo.

Brazilian Navy2019-06-13
  2. "pequena parte da verdade."

Funcionário atual - Cabo Especializado em Rio de Janeiro

Trabalha na Brazilian Navy em

Vantagens

Estabilidade , possibilidade de crescimento de carreira , atividades diferenciadas , oportunidade de ver e fazer coisas que não faria em outro emprego comum.

Desvantagens

grande parte do tempo de vida entregue à instituição , as vezes ficar muitos dias ou meses fora de casa , grande numero de formaturas e formalidades.

Brazilian Navy2019-06-17
  3. "Sempre haverá muito o que fazer."

Funcionário atual - 3º Sargento em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Brazilian Navy em

Vantagens

Integralidade e paridade do soldo quando vai para a reserva remunerada. A disciplina e a hierarquia são pilares que melhoram a vida de todos que servem ao país nas Forças Armadas.

Desvantagens

A resistência em manter cultura que pode ser vista como ultrapassada. Cultura essa passada entre gerações de militares, mas que já melhorou bastante.

Brazilian Navy2019-06-15
  4. "Requer dedicação"

Ex-funcionário - Capitão De Corveta em Rio de Janeiro

Trabalhou na Brazilian Navy em por mais de 10 anos

Vantagens

Plano de carreira coeso, possibilidade de crescimento e especializações profissionais e pessoais, vasta possibilidade de atividades profissionais

Desvantagens

Possibilidade de ter superiores despreparados, possibilidade de grandes afastamentos da família e remuneração independente do seu mérito de trabalho

Brazilian Navy2019-06-12
  5. "Momentos muito valiosos"

Ex-funcionário - Capitão Tenente em Rio de Janeiro

Trabalhou na Brazilian Navy em por mais de 10 anos

Vantagens

Ambiente de Trabalho, Espírito de Corpo, Estabilidade, Possibilidade e conhecer lugares diferentes e viajar, Salário acima da média, Plano de Carreira

Desvantagens

Dificuldade para realização profissional do ponto de vista da produção, concretização de projetos maiores. Sucateamento de meios, desvios de função.

6. "Desnecessária!"

Ex-funcionário - Marinheiro em Rio de Janeiro

Trabalhou na Brazilian Navy em por mais de 2 anos

Vantagens

Possibilidade de viajar e conhecer novas culturas.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Mais ponderação por parte dos superiores para com os subordinados

7. "Feliz pela escolha"

Funcionário atual - Militar em Parnaíba, Piauí

Trabalha na Brazilian Navy em

Vantagens

Estabilidade, estar em vários lugares do Brasil, do mundo, realização profissional, ajudar o próximo, incentivo à crescimento profissional e intelectual

Desvantagens

Horas extras de trabalho sem ganhar mais por isso, abnegação, sem direitos trabalhistas, sem FGTS, muito tempo longe da família, sem salubridade,

Pensar mais em grupo

Brazilian Navy2019-06-09
  8. "A verdade"

Funcionário atual - Suboficial em Niterói, Rio de Janeiro

Trabalha na Brazilian Navy em

Vantagens

Existe a possibilidade de ascensão na carreira,Possibilidade de viajar,conhecer novas culturas,ter uma carreira reconhecida pela sociedade em geral.

Desvantagens

Este profissional não é para qualquer pessoa,levando em conta a hierarquia e a disciplina.serviços noturnos de escala muito baixa e o principal ponto negativo.

Brazilian Navy2019-06-22
  9. "Uma novela mexicana, uma hora ta bom, outra esta pessimo."

Funcionário atual - 1° Tenente em Rio de Janeiro

Trabalha na Brazilian Navy em

Vantagens

Plano de Carreira, que permite ascensao e visualizacao do futuro. Estrutura física muito boa. Várias localidades possiveis, inclusive em outros estados.

Desvantagens

Muito cacique, pra pouco indio: muita gente mandando, gera decisoes que se sobrepoe o tempo todo. Tudo é incerto, até o momento de ocorrer. Pouco planejamento no dia a dia. Restriçoes sem fundamento a todo tempo.

Rever a necessidade da tropa.

Brazilian Navy2019-06-21
  10. "É só."

Funcionário atual - Militar em Rio de Janeiro

Trabalha na Brazilian Navy em

Vantagens

Ajudar a cada pessoa que more e dependa desse pequeno pedaço de chão nesse universo de imensidão tão profunda intrigante, nossa missão é proteger e amar nosso povo.

Desvantagens

Muita Desvalorização pelo poder civil com relação ao emprego servido pelos militares do país. Subestimam nossa capacidade de amar a nossa nação.

Brazilian Navy2019-06-01