Avaliações da Bread Financial

3.7

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Bread Financial

A Bread Financial tem uma classificação geral de 3.7 de 5, com base em 1,030 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 64% dos funcionários recomendariam trabalhar na Bread Financial a um amigo e 49% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 7% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Bread Financial classificam sua remuneração e seus benefícios como 3.9 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Bread Financial. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 64% dos funcionários da Bread Financial recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Bread Financial com pontuação 3.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.7 para cultura e valores e 3.4 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Bread Financial

Trabalha na Bread Financial? Compartilhe sua experiência