Avaliações da Bridgestone Global | Glassdoor.com.br

Avaliações da Bridgestone Global

Atualizado em 18 de jul 2019

3.6

"Boa empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Eletricista De Manutenção Eletroeletrônica em Santo André, São Paulo

Trabalhou na Bridgestone Global em por mais de 10 anos

Vantagens

Ambiente bom para se trabalhar, empresa focada na redução de custos e de acidentes, plr e convênio bons, oferece fretado para várias regiões do ABC e São Paulo.

Desvantagens

Refeitório após terceirização caiu a qualidade, não incentiva funcionário para crescimento profissional e de carreira, horário de revezamento 6x2 para produção.

Bridgestone Global2019-05-29
  2. "Boa empresa. Má gestão."

Funcionário atual - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

Multinacional que pode impulsionar/encorpar seu currículo para outras oportunidades. Boa PLR. Local de grandes aprendizados e bons contatos de network.

Desvantagens

Fraca gestão de pessoas. Falta de cuidado nos detalhes, atenção aos sinais que os colaboradores dão. Grande número de turnovers, por falta de reconhecimento, salários abaixo da média de mercado. Burocracia e processos engessados. Metodologias de trabalho e comportamento antigas. Sem flexibilidade e home office. Dentre outras situações que parecem estar estagnados nos anos 80/90.

Repensar a cultura como um todo. RH e cultura organizacional muito arcaicos e injustos. Pois exigem demasiadamente, mas a recompensa não acompanha a exigência.

Bridgestone Global2019-06-19
  3. "Util"

Funcionário atual - Auxiliar De Movimentação em Santo André, São Paulo

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

Possibilidade de crescimento interno, oportunidade de trabalho para mulheres no chão de fábrica. Horários flexíveis, refeições oferecidas no próprio ambiente

Desvantagens

Nao tenho nada específico para reclamar pois de todos lugares que trabalhei eu reconheço esta empresa como sendo a melhor e mais conceituada

Parabenizar o conselho pela iniciativa de contratar mulheres para a linha de produção e chão de fábrica e ainda beneficia-las com um bom valor de auxilio creche. Eu como mãe de família me sinto confortada, segura e auto-suficiente. Grata

Bridgestone Global2019-05-22
  4. "Bom para quem esta começando no mercado de trabalho"

Funcionário atual - Assessor em Manaus, Amazonas

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

Benefícios, oferecidos são bons é verdade, paga mal mas os benefícios são bons. Viaja bastante quem tem familia ou quer uma esquece, come muito

Desvantagens

Pressão, excesso de carga de trabalho, não tem horário, trabalha que nem doido, tudo é culpa sua não ten vida social, família esquece quem é

Bridgestone Global2019-06-05
  5. "Otima empresa, porem só pensam em produção"

Ex-funcionário - Produção I em Santo André, São Paulo

Trabalhei na Bridgestone Global em por menos de um ano

Vantagens

Fretado, participação nos lucros , convenios, auxilio farmacia, parceiros de equipe que sempre te ajudam quando voce esta con dificuldades , etc..

Desvantagens

Tres horarios, lideres despreparados, pensando somente em bater as metas exigidas pela gerência, porem de forma educada eles fatam implorar por produção.

Pensar mais no bem estar dos funcionarios ao inves de produção

Bridgestone Global2019-05-13
  6. "Simplesmente sensacional"

Ex-funcionário - Estagiário A em Santo André, São Paulo

Trabalhei na Bridgestone Global em por menos de um ano

Vantagens

Muitos benefícios, bom plano de carreira, ambiente muito agradável, uma verdadeira escola pra quem quer aprende, meu estágio valeu a pena , pena que não tive oportunidade de ficar

Desvantagens

É uma empresa multinacional. É difícil falar com propriedades sobre pontos negativos, mas em alguns setores falta um pouco de organização. É isso.

Bridgestone Global2019-05-09
  7. "Muito boa"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

Bons benefícios, possibilidade de crescimento conforme as vagas disponíveis. O corporativo tem um ambiente muito agradável. Horário flexível. Autonomia aos estagiários.

Desvantagens

Processos são morosos e burocráticos, porém é o que mantem a empresa sólida. Maiores campanhas para diversidade e inclusão, pois está no segmento ainda arcaico.

Bridgestone Global2019-04-30
  8. "Empresa boa para começar mas não para seguir carreira"

Funcionário atual - Analista em Santo André, São Paulo

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

Oportunidade de aprendizado, facil acesso a gerentes e diretores, comunicação entre as áreas. Uma boa empresa para começar..................

Desvantagens

Dificuldade de promoção, salario não compatível com o mercado, muita burocracia interna, gestores preocupados em mostrar resultado sem se importar com o bem estar do funcionário.

Bridgestone Global2019-05-03
  9. "Muito boa"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz Administrativo em Santa Mercedes

Trabalha na Bridgestone Global em

Vantagens

Respeitar os funcionários e dar reconhecimento a todos, incentivando a crescer juntos, trabalho em equipe, não querer derrubar o outro, ética e comprometimento

Desvantagens

Não dar valor aos menores na classe hierárquica da empresa, achar que é superior a alguém, falar mal do colega de tabalho, misturar o trabalho com vida pessoal

Não fechar os olhos para as atitudes antiéticas de funcionários com cargos grandes, ou por serem da cipa, igualdade e sinceridade

Bridgestone Global2019-04-12
  10. "empresa boa"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz Administrativo em Camaçari, Bahia

Trabalhei na Bridgestone Global em por menos de um ano

Vantagens

programas de reconhecimento, premiações, empresa onde a opinião do colaborador é participativa, preocupação coma segurança e saúde dos colaboradores.

Desvantagens

seria interessante ter mais integração entre os departamentos, um acompanhamento maior com os aprendizes e estagiários. Outro problema é a falsidade de algumas pessoas em prol de objetivo próprio.

Bridgestone Global2019-04-04