Avaliações de funcionários da Britania sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em Nov 8, 2020

20 de mais de 280 avaliações encontradas

3.5
Prós
  • "Ambiente de trabalho amigável e possuem bom tratamento em qualquer nível hierárquico(em 16 avaliações)

• "Benefícios plano de saúde e desconto na compra de produtos(em 10 avaliações)

• Contras
  • "A empresa é familiar e tem muita cara de empresa familiar(em 8 avaliações)

• "Plano de saúde não muito bom, salário não muito bom(em 6 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Prestador de serviços atual, menos de um ano

Muito boa

Nov 1, 2020 - Operador de Produção em Joinville

Prós

Um bom ambiente de trabalho

Contras

Não tenho nenhum contra a dizer

2. 4.0

Ótima empresa

Nov 8, 2020 - Advogado em Joinville

Prós

Ambiente de trabalho amigável e possuem bom tratamento em qualquer nível hierárquico.

Contras

Desconto no vale refeição por qualidade ou atrasos.

3. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Empresa boa porém tradicional e injessada

Aug 6, 2020 - Designer em Curitiba

Prós

Remuneração é boa e oportunidade de aprendizado também.

Contras

Ambiente de trabalho com pouco espaço, pouco reconhecimento, crescimento limitado, empresa muito tradicional e injessada.

4. 3.0
      Funcionário atual

Tem muito a melhorar ainda

Mar 2, 2019 - Analista De Importação Júnior em Curitiba

Prós

Localização do prédio administrativo, mas nos demais quesitos avaliando a empresa ainda não tenho nenhum pontp positivo a adicionar, ai contrário existem muitas e muitas coisas a ser melhoradas na empresa

Contras

Falta de plano de carreira, treinamento precario para novos funcionários, funcionários antidos retém informações, algumas pessoas fazem com que vc não se sinta bem vindo ao ambiente de trabalho, estrutura de trabalho deixa a desejar

5. 2.0

Evitem essa empresa

Jan 31, 2019 - Menor Aprendiz em Joinville

Prós

A empresa é grande e bem consolidada, tem muitos funcionários e você pode crescer bastante lá dentro. Pode criar sua carreira e ficar por lá.

Contras

Porém, essa é a única vantagem da empresa. Os salários são baixos, o ambiente de trabalho não é algo que te dá vontade de trabalhar e a infraestrutura é ruim.

6. 4.0

Boa empresa para trabalhar

Dec 30, 2018 - Assistente De Importação I em Curitiba

Prós

Ambiente de trabalho extremamente divertido, a supervisora sempre está em busca de melhorias para a equipe. Plano odontológico bom, acesso fácil a empresa.

Contras

Equipamentos para trabalho são ruins, gestão acima da supervisão não tem noção alguma de como funciona o operacional, os funcionários são sobrecarregados.

7. 2.0
      Ex-funcionário

Empresa grande que pensa pequeno

Dec 19, 2018 -  em Curitiba

Prós

Empresa familiar, sentimento de união entre os colegas de trabalho, reformas melhoraram o ambiente de trabalho, porém ainda é muito bagunçado, as maioria das pessoas é muito solicita e educada

Contras

Justamente por ser familiar, é totalmente centrada na decisão dos donos, não permitindo novas ideias e mudanças, gestores muito ruins que mesmo após diversas reclamações ainda continuam trabalhando na empresa, informações desencontradas e desorganizadas, RH é muito falho e não age como deveria

1 pessoa achou esta avaliação útil
    8. 4.0

Empesa boa

Nov 13, 2018 - Vendedor em Maringá

Prós

Clima organizacional, a empresa tem um bom ambiente de trabalho. Existem alguns problemas de comunicação interna mas nada que desabone. Recomendo

Contras

A empresa precisa ter um melhor software de gestão, o atual é um modelo antigo e "emendado", que dificulta e burocratiza todo processo de venda

9. 1.0

Ainda bem que acabou...

Oct 5, 2018 -  em Curitiba

Prós

Difícil elogiar uma empresa onde eu tive uma experiência tão ruim, mas posso dizer que cresci como profissional, pois aprendi como não ser no futuro.

Contras

Descontos absurdos, o salário que já é ruim fica ainda pior. O plano de saúde é horrível, ambiente de trabalho é péssimo, as pessoas não são receptivas. Por ser uma empresa familiar todas as ordens são instantâneas, e não devem ser questionadas, a menos que você queira ser mandado embora, é claro... Novas ideias não são bem vindas, não há espaço para questionamentos ou mera curiosidade. Apesar de ter banco de horas, não há liberdade para fazer horário flexível e o tempo todo temos que nos justificar para os superiores. O espaço físico da empresa também é péssimo, o chão é sujo, os banheiros são poucos para tantas pessoas e vivem imundos. Apesar de ter cozinha você não tem permissão para levar comida de casa.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 4.0

Bom ambiente de trabalho

Aug 10, 2018 - Engenheiro em Curitiba

Prós

Bom ambiente de trabalho, com interações periódicas entre os diversos setores. Possibilidade de desenvolvimento de projetos com fornecedores internacionais.

Contras

Em algumas situações de projetos, existe um pouco de conflito entre os interesses dos diversos departamentos, o que acaba travando um pouco o desenvolvimento.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 20 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Britania

Analista
    Auxiliar Administrativo