Avaliações da Brookfield Incorporações | Glassdoor.com.br

Avaliações da Brookfield Incorporações

Atualizado em 27 de jun 2019

3.7
  1. "É a empresa da minha vida"

Funcionário atual - Analista Financeiro Sênior em Rio de Janeiro

Trabalha na Brookfield Incorporações em

Vantagens

Clima organizacional e benefícios são os diferenciais da empresa. Uma empresa altamente voltada para a expansão dos seus negócios. Possui uma área de compliance altamente atuante.

Desvantagens

Por ser uma excelente empresa assim avaliada por grande parte dos funcionários, as pessoas acabam permanecendo na empresa por muitos anos e assim acaba ocorrendo um “congelamento” nos cargos e funções.

Brookfield Incorporações2019-04-16
  2. "Avaliação"

• Gestão
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Brookfield Incorporações em período integral

Vantagens

Excelente empresa, oferece muitos benefícios, muito bem estruturada, dá suporte total aos colaboradores.

Desvantagens

Na cidade onde trabalhei, era a primeira obra, então, muitas coisas não funcionavam tão bem porque tínhamos que nos reportar à Goiânia.

Brookfield Incorporações2019-06-27
  3. "Eles deveriam nos observar como profissionais"

Ex-funcionário - Administrativo De Obras C em Rio de Janeiro

Trabalhou na Brookfield Incorporações em por mais de 7 anos

Vantagens

As pessoas mais proximas os setores envolvidos o sistema operacional os processos os benificios o suporte técnico e a condição de trabalho na obra

Desvantagens

O seu trabalho e esfoço na empresa não é notório com isso não trabalhamos com engajamento algum. sem foco ou visão de longo prazo e dinâmica.

É sempre dar o retorno emtudo que forsolicitado.

Brookfield Incorporações2019-06-16
  4. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Técnico Em Edificações em Rio de Janeiro

Trabalhei na Brookfield Incorporações em por menos de um ano

Vantagens

Bom pacote de benefícios, como plano de Saúde, PL, Plano odontológico, vale alimentação/refeição etc. Além disso, a empresa é bem estruturada e um ótimo lugar para se trabalhar.

Desvantagens

Rotatividade muito grande de funcionários. Muito exigente com a questão de dedicação à empresa. Você vive para a empresa. Sobra pouco tempo para família e é vida social.

Brookfield Incorporações2019-04-18
  5. "existe uma pressão muito forte!"

Funcionário atual - Gerente Geral em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Brookfield Incorporações em

Vantagens

Grupo muito bem tem estruturado financeiramente e agora com a Tegra tem tudo para voltar a gerar resultados positivos. Um ambiente com bons profissionais.

Desvantagens

Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Fechará a operação centro oeste e e forma e faltou planejamento para finalizar de forma ordenada.

Brookfield Incorporações2019-02-21
  6. "Média"

Funcionário atual - Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brookfield Incorporações em

Vantagens

Muitos clientes fixos mercadoria de qualidade, as vendas se torna facil com a credibilidade da empresa no mercado ajuda muito a fama de mercadoria de qualidade

Desvantagens

Empresa sem benefício muitos vendedores em cada loja, mesma com muita lojas pouca oportunidade de crescimento eles preferem pegar de fora das equipes

Precisa dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários ajudar com algum benefício

Brookfield Incorporações2019-02-06
  7. "Trabalhar com eficiência para obter um melhor desempenho no trabalho"

Ex-funcionário - Encanador Hidráulico em Rio de Janeiro

Trabalhei na Brookfield Incorporações em por menos de um ano

Vantagens

As condições de trabalho que a empresa oferece a nois colaboradores atenção que a administração nos dá quando nois temos algumas dúvidas as palestras sobre segurança ,prevenção etc..

Desvantagens

Primeiramente mais segurança no campo de trabalho ,higiene dos colaboradores e ter mais trabalhos em grupo para um ajudar o outro para obter um melhor desempenho dentro da empresa

Trabalhar com honestidade e com amor para obter um melhor resultado dentro da empresa

Brookfield Incorporações2019-01-20
  8. "Ótima empresa para trabalhar"

Funcionário atual - Analista Financeiro Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Brookfield Incorporações em

Vantagens

A empresa possuim um excelente ambiente de Trabalho, estrutura e valorização profissional. O salário e beneficios está compativel com o mercado. Sempre realizamos treinamentos e cursos visando o aperfeiçoamento profissional

Desvantagens

A empresa não possui plano de carreira, o que acaba desmotivando um pouco com o passar dos anos. Acredito que uma melhor definição de metas e objetivos seria interessante para motivação de todos os funcionários.

Em contratações e realocações, olhar mais para o profissional e não pensar apenas no lado financeiro (gastos com salários)

Brookfield Incorporações2018-10-22
  9. "Brookfield Incorporações"

Ex-funcionário - Analista Financeiro em Rio de Janeiro

Trabalhou na Brookfield Incorporações em

Vantagens

Estrutura e ambiente de trabalho, benefícios e incentivos ao estudo e integrações com outras áreas e funcionários para que todos possam de conhcer.

Desvantagens

O sentimento de dono que tanto pregam não é tão real, pois um projeto passa por várias aprovações e é modificado várias vezes até ser realizado. Funcionários acabam se sentindo desvalorizados, pois preferem contratar gente de fora a promover quem já está lá dentro e ajudou a empresa a ser o que é hoje.

Brookfield Incorporações2018-09-10

"Tive um bom aprendizado."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Brookfield Incorporações em por mais de 2 anos

Vantagens

Bom salário e beneficios como vt integral, vale alimentacao, bolsa assiduidade, desconto em farmacias e plano de saude integral foram de fato agradaveis. Ambiente de trabalho razoavel. Pontualidade nos pagamentos. Empreendimentos com bons acabamentos e materiais.

Desvantagens

Boa parte dos gestores eram mais vaidosos do que competentes, setores não eram integrados, burocracia que engessava o processo, possuia procedimentos, mas não era funcional. Demissões em massa com frequencia, sem estabilidade. Múltiplas funções.

Melhore o nível técnico dos gestores, crie planos de carreiras, façam os processos, que eram bons, tornarem-se funcionais e acabe com o favorecimento por afinidade.

Brookfield Incorporações2018-08-04