Avaliações da BullMark Financial Group | Glassdoor.com.br

3.2
  1. "Família BullMark"

Ex-funcionário - Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de 3 anos

Vantagens

Gestão horizontal e muito transparente Acesso a diretoria Envolvimento do time no crescimento da empresa Ambiente aberto de muito compartilhamento de conhecimento e informação

Desvantagens

Empresa cresceu muito rápido em diversas cidades no Brasil e nos EUA, alguns processos não acompanharam a velocidade, mas é natural de toda empresa

BullMark Financial Group2017-04-29
  2. "Boa empresa!"

Funcionário atual - Analista De Investimentos em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na BullMark Financial Group em

Vantagens

Empresa comprometida com os resultados, bons profissionais, agilidade nos processos e boa relação com o mercado. Além de proporcionar boas experiências.

Desvantagens

Falta de clareza nas ações futuras, um plano de carreira definido, maquinário obsoleto, defasagem salarial e pouco investimento em treinamentos.

BullMark Financial Group2019-02-15

"Bullmark, família, resultado e superação!"

Ex-funcionário - Financial Advisor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na BullMark Financial Group em

Vantagens

A empresa Bullmark é uma Multinacional com ambiente familiar sempre me senti motivada para cada vez mais superar objetivos significativos, com reconhecimentos semanais pessoal e financeiro. Me senti muito bem e sei que posso contar com a equipe sempre que eu precisar.

Desvantagens

Não consigo pensar em nada! sempre obtive todas as expectativas proeminente. penso que poderia ter mais troca de experiência para melhorar o resultado.

BullMark Financial Group2016-09-10

"Inovação, Gestão e Visão de Futuro - recomendo"

Funcionário atual - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na BullMark Financial Group em

Vantagens

Modelo inovador de meritocracia de comissionamento. Metas desafiadoras, porém, realistas. Plano de saúde de 1ª linha com cobertura nacional e internacional pago 100% pela empresa. Possibilidades de viagens internacionais. No setor uma das empresas com melhores potenciais de ganhos financeiros. Possibilita crescimento profissional independente da área de atuação. Linha de investimento interno para desenvolvimento profissional...

Desvantagens

Como a empresa possui um modelo de meritocracia de comissionamento e remuneração, não é para qualquer um. Se você é uma pessoa acomodado que procura, segurança, tranquilidade e benefícios a BullMark não é uma empresa para você. Devido ao crescimento rápido e mudanças no mercado, a empresa muda de forma rápida o que pode deixar algumas pessoas incomodadas.

BullMark Financial Group2016-07-19

"Aproveito o máximo enquanto durar"

Funcionário atual - Consultor De Investimentos em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na BullMark Financial Group em

Vantagens

Oferece possibilidade de bons ganhos salariais, de acordo com a carteira que você monta. Caso o consultor seja muito bom, têm possibilidade de realizar em torno de 3 viagens internacionais pela empresa por ano.

Desvantagens

Mudança constante na maneira como as metas são auferidas, sem tempo hábil para que o consultor se acostume. Alta instabilidade, devido não somente às altas metas, mas também a decisões aleatórias vindas da diretoria.

Estabeleça as diretrizes e as mantenha, faça com que a diretoria seja clara com suas decisões.

BullMark Financial Group2016-07-29

"Não recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de um ano

Vantagens

- Excelente localização, no centro de Brasília - Escritório em boa qualidade e preocupação constante com conservação do ambiente físico - Um dos melhores planos de saúde, totalmente por conta da empresa

Desvantagens

- Problemas gravíssimos de gestão, ausência de planejamento e controle; - Funcionários improdutivos e que não trazem resultado, mas com salários altos, mantidos apenas por bajular a diretoria; - Reconhecimento apenas para o setor comercial, descaso com os setores de back office; - A empresa foca massivamente nos seus valores e cultura organizacional, mas não os aplica e ficam apenas de enfeite; - Decisões motivadas por...

BullMark Financial Group2016-06-19
  7. "Precisa melhorar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de 10 anos

Vantagens

1) Plano de saúde de primeira linha, totalmente coberto pela empresa; 2) Horário de trabalho muito bom (escritório abre às 09h); 3) Salários elevados (somente área comercial). 4) Viagens (Todavia, somente para área comercial e amigos/familiares da diretoria)

Desvantagens

1) Mudanças bruscas e a longo prazo, dando sensação de instabilidade aos funcionários; 2) Diretoria dava prioridade para crescimento na base do coleguismo e puxa-saco; 3) Desvalorização da área de Back Office (salário ruim, pouca atenção aos funcionários, a culpa sempre era destes); 4) Relações familiares em prioridade, tirando oportunidade de muitos; 5) Metas muito altas e que mudavam a todo instante, trazendo sensação...

1) Sejam mais centrados em suas decisões; 2) Reorganizem suas metas; 3) Deixem de lado amizades na hora de qualquer decisão.

BullMark Financial Group2018-06-17
  8. "Não recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na BullMark Financial Group em por mais de um ano

Vantagens

Plano de Saúde de qualidade, bem localizada, já teve um bom ambiante de trabalho. empresa com uma pegada jovem. .

Desvantagens

Péssimos gestores, desrespeito com os colaboradores, não cumpre as obrigações contratuais, favorece familiares, empresa sem diretriz, instabilidade profissional e objetivos. Além péssima comunicação.

BullMark Financial Group2018-06-26

"Onde a resiliência vê-se recompensada!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na BullMark Financial Group em

Vantagens

Valoriza cada característica, cada passo, cada avanço e conhecimento do profissional. Ambiente motivador e apaixonante. O produto e mercado provam a necessidade de se estar aqui. Trabalho devidamente recompensado!

Desvantagens

Infelizmente a cultura brasileira gera uma demanda lenta para os nossos serviços. Cada dia é uma batalha e uma conquista.

BullMark Financial Group2015-12-02

"Muito satisfeito"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na BullMark Financial Group em

Vantagens

Ambiente profissional; colegas; carreira.

Desvantagens

Crescimento muito rápido e desordenado, mas que já está em ajuste.

BullMark Financial Group2015-05-08