Avaliações de funcionários da Bunge Limited sobre "deixa a desejar"

Atualizado em Jul 16, 2020

7 de mais de 727 avaliações encontradas

4.0
Prós
  • "Salario benefícios ambiente de trabalho bacana(em 51 avaliações)

• "Vale transporte, plano de saúde(em 26 avaliações)

• Contras
  • "Aumento salarial e de cargo demoram A empresa dá muitas oportunidades de crescimento, troca de experiências, liberdade(em 14 avaliações)

• "Salário deixa a desejar, principal na entre safra(em 7 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "deixa a desejar"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0

Ótima

Jul 16, 2020 - Administrative Assistant

Prós

Excelente ótima empresa ética credibilidade benefícios

Contras

Plano de carreira deixa a desejar não dar oportunidade para filiais

2. 3.0
      Ex-funcionário

Boa empresa, porém precisa melhorar no relacionamento com as pessoas

Jul 3, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Ambiente muito dinâmico com oportunidades de crescimento

Contras

A empresa foca em coisas desnecessárias, com uma gestão que deixa a desejar e desvalorização de pessoas estratégicas.

3. 4.0

Satisfeito.

May 24, 2019 - Operador De Máquinas Operatrizes II em Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Boa para trabalhar, com boa segurança e benefícios até que bons. A unidade que eu trabalho é antiga e atualmente está passando por melhorias.

Contras

A empresa em si não tenho queixas. A gestão da pessoas que não é boa, na parte da fábrica a problemas na parte da liderança deixa a desejar.

4. 3.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Presa mais pela segurança do que pelo funcionário.

Apr 15, 2019 - Ajudante Geral em Paranaguá

Prós

Empresa boa para se trabalhar, tem a segurança a cima da media. .

Contras

Salário deixa a desejar, principal na entre safra. .

5. 4.0

Boa

Apr 18, 2018 - Assistente Administrativo em Ouroeste

Prós

Integração, segurança e valorização de novos talentos. Bem estruturada. Ótimos benefícios. Escola de aprendizagem. Vários treinamentos para capacitação dos funcionários.

Contras

Sem planos de carreira para os funcionários. Comunicação na empresa deixa a desejar. Recrutamento interno não funciona na prática para alguns colaboradores.

6. 3.0
      Funcionário atual

Empresa boa pra se trabalhar.

Feb 13, 2017 - Operador De Máquinas III em Ipojuca

Prós

A empresa paga em dia...e nunca atrasou salário. Otimos beneficios. Numa avaliação geral, a empresa se porta como outra empresa de porte grande.

Contras

Nao ofereçe um bom plano de carreiras aos funcionários. Restringe a poucos o acesso a formação de quem quer evoluir através dos estudos. Deixa a desejar.

7. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Empresa que se preocupa com as pessoas e a comunidade.

Mar 9, 2016 - Safrista em Rondonópolis

Prós

Empresa que abre muitas portas, ensina muito tanto a respeito do trabalho desenvolvido pelo funcionario quanto pelo conjunto da obra. Busca proporcionar um ambiente de trabalho emocionalmente saudavel assim como fisicamente através de medidas preventivas de segurança e aulas de ginástica funcional. Se preocupa com bem estar social desenvolvendo, praticando e fiscalizando a sustentabilidade dentro das suas instalações. Incentiva os funcionarios com varios beneficios (que vão além de planos de saúde) assim como homenagens em datas comemorativas o que nos dá a sensação de valorização.

Contras

Apesar de muito organizada a empresa deixa a desejar em setores específicos qdo se trata de comportamento organizacional, não observa situações problematicas de comunicação e relacionamento entre funcionarios o que proporciona muitas vzs um clima pesado e de dificil convivencia provocando ate mesmo uma baixa na eficiencia do trabalho individual e consequentemente do setor especificamente. Acredito que isso se deva ao alto nivel do clima de concorrencia entre si, pois a empresa ainda trabalha com contratos temporarios em que ao final poucos serao contemplados a fixar-se na organização. O RH precisa de um sistema que organize melhor a folha de pagamento e rescisões contratuais. A empresa ainda foca muito no quesito indicação para contratar seus funcionarios.

Visualizando 1 - 7 de 7 avaliações em Português

Carreiras populares entre os candidatos da Bunge Limited