Avaliações da Buscapé | Glassdoor.com.br

4.0
  1. "Recomendo"

Ex-funcionário - Analista Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Buscapé em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

Respeito as suas ideias e ótimo lugar para trabalhar.

Desvantagens

Salário baixo e injustiças no plano de carreira.

Buscapé2019-06-28
  2. "Uma empresa destruída pelo CEO"

Ex-funcionário - Arquiteto De Sistemas em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Buscapé em período integral por mais de 8 anos

Vantagens

Ambiente acolhedor; tecnologia de ponta; ótimos profissionais onde pode se aprender muito.

Desvantagens

O CEO. Infelizmente o presidente é muito ruim e aparenta ir para a empresa apenas para passar tempo. Sem a lidenraça do CEO, cada diretor acaba se isolando no seu mundo a empresa perde mercado para os concorrentes

Trocar o CEO e fazer com os diretores trabalhem junto para que a empresa cresça.

Buscapé2019-07-01
  3. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Gerente

Trabalhou na Buscapé em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Excelente ambiente de trabalho, bons beneficios, salario compativel ao das melhores empresas de tech.

Desvantagens

Falta de foco da diretoria, CEO perdido, muitas mudanças em pouco tempo.

Buscapé2019-06-26
  4. "Recomendo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Buscapé em por mais de um ano

Vantagens

Empresa com poder de envolvimento sensacional, proporciona ambiente muito saudável com foco na qualidade de vida e compartilhamento de idéias.

Desvantagens

Como toda a empresa de internet, está suscetível a mudanças rápidas de direção, nem sempre de forma organizada ou estruturada, mas é muito mais uma característica do que crítica.

Buscapé2019-06-19
  5. "Boa"

Funcionário atual - Administrador De Sistemas Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Buscapé em

Vantagens

Ambiente de trabalho tranquilo, tecnologia nova, liberdade para usar novas tecnologias, pessoas bacanas, liberdade para dar opiniões em diversas áreas

Desvantagens

Gestao da empresa não é claro com o rumo da empresa atrapalhando muito no andamento de projetos e na criação de novos projetos. Apesar dos técnicos terem a liberdade de dar opinião nem sempre se é ouvido, mesmo que tenha um grande respaldo técnico é bem comum escolherem opções que coordenadores e gestores escolhem sem nem embasamento com isso atrapalha demais pois em 90% das vezes temos que fazer o trabalho duas vezes...

Transparência acredito que seja uma das chaves do sucesso

Buscapé2019-04-16
  6. "Excelente ambiente para crescimento profissional"

Ex-funcionário - Diretor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Buscapé em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Buscapé2019-04-12
  7. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Buscapé em

Vantagens

Super flexivel, equipe super unida! Tem muita flexibilidade de horario, o salario é bom comparado as metas e o escritorio é demais. Os gestores são incriveis!

Desvantagens

Metas nebulosas, precisam ser mais claras enquanto as estategias. Muito desoganizado o lfuxo de jobs, as areas precisam se falar mais para se acertarem.

Buscapé2019-04-03
  8. "Ambiente Descontraído"

Ex-funcionário - Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Buscapé em por mais de um ano

Vantagens

Filosofia de empresa de internet com horários flexiveis, C-levels acessiveis, beneficios ótimos, short friday, day off no aniversario. Empresa preocupada com funcionários e seu bem estar. Sempre há confratenizações com cerveja a vontade, parada para jogar video game ou tocar instrumentos musicais, há sorteios de brindes caros etc

Desvantagens

A empresa se perdeu na estratégia de negócios, receita, custos e localização, teve muitas baixas em postos de trabalhos voluntários e involutários, com isso impactou o andamento de projetos importantes. Desorganização é refletida em todos os setores

Traçar uma estrategia pensando em inovação e envolvendo os times, motivar pessoas com uma comunicação confiante e clara.

Buscapé2019-03-01
  9. "Super recomendo"

Funcionário atual - Engenheiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Buscapé em

Vantagens

Flexibilidade de horários; Ambiente Inovador; Equipes muito qualificadas; harmonia entre os times; Localizada em uma região de fácil acesso

Desvantagens

Como em muitas empresas, os legados são a parte chato do trabalho diário. No buscapé isso não é diferente. Algumas vezes é inevitável não por a mão em alguns desses dinossauros.

Buscapé2019-02-27
  10. "Buscapé"

Ex-funcionário - Analista Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Buscapé em por mais de 5 anos

Vantagens

O clima na empresa Buscapé é bem familiar e nos deixava a vontade para exercermos nossas atividades, nos dando autonomia para nos desenvolver. O engajamento entre as equipe também foi algo marcante na empresa, pois fortalecia os laços e juntos sentíamos vontade de chegar "lá" , sermos os melhores.

Desvantagens

Por alguns anos vivemos uma gestão com método mais tradicional e agressivo, e assim fomos perdendo bons colaboradores que estavam conosco desde o inicio, e consequentemente fomos perdendo nossa força no mercado, deixando ir embora para as outras marcas grandes times.

Acompanhar mais de perto seus colaboradores e ser mais presente e envolvido nos projetos

Buscapé2019-02-19