Avaliações da Byside Group | Glassdoor.com.br

Avaliações da Byside Group

Atualizado em 3 de set 2019

2.8
  1. "Captador de recursos"

Trabalhei na Byside Group em por menos de um ano

Prós

Se preocupar com o captador, horário flexível, possibilidade de crescer dentro da empresa, viagens pelo país, temos acesso ao que o UNICEF faz com os doadores ótimos feedback

Contras

Deixou um pouco a desejar em relação ao propósito, promete plano de saúde e odontológico porém não te inclui no tempo previsto no processo, comissões atrasa também e o transporte às vezes demora o reembolso

Byside Group2019-04-30
  2. "Ruim"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Byside Group em meio período

Prós

Carga horaria de 4 horas

Contras

A escala é diária, você só recebe de noite nunca sabe para onde vai, a empresa só paga o valor da condução gasta nos finais de semana no final do mes

Byside Group2019-09-04
  3. "Boa"

Trabalha na Byside Group em

Prós

Oportunidade de realizar hora extra aos fins de semana o que pode aumentar o salário significativamente. Além de eles darem muita atenção para os novos ingressantes.

Contras

Localização afastada dos territórios no qual somos eviados para trabalhar, o que pode levar a desmotivação do serviço, e territórios ruins para fazer adesões no qual as vezes temos que nos sejeitar a ir.

Aprender a ser resiliente e saber trabalhar em equipe.

Byside Group2019-02-21
  4. "Ambiente de trabalho desgastante"

Trabalhou na Byside Group em

Prós

Empresa focado no terceiro setor, na captação de recursos. Trabalho de apenas meio período coordenadores ótimos e de alta compreensão, líderes muito capacitados, Rh muito prestativo com o funcionário.

Contras

Empresa que não valoriza o funcionário, não investe nele. O salário é muito baixo, as bonificações que salvavam o salário, o plano não incluía VR. Ambiente de trabalho cansativo apesar de ser 4 horas. Lugares muito longe para se trabalhar. Sem contar a alta rotatividade de funcionário por falta de cumprir metas.

Investir mais no funcionário, melhorar o salário e os benefícios.

Byside Group2018-09-20
  5. "Aí nossa"

Trabalhou na Byside Group em

Prós

Paga em dia, coordenação com.bom relacionamento e atendimento. Respostas rápidas. Bons colegas de trabalho. Líderes sempre dispostos a ajudar.

Contras

Sem benefícios como auxílio odontológico e médico; VR. Locais de trabalho longe, cada dia em um lugar diferente. Salário ruim, poderia aumentar um pouco mais.

Byside Group2018-03-30
  6. "Defensor de Causa"

Assessor De Captação em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Byside Group em

Prós

Excelente ambiente de trabalho, gestores e coordenadores super acessíveis e compreensíveis, ambiente de bem familiar mesmo e boas possibilidades de crescimento dentro das equipes

Contras

rotina exaustiva de pé nas ruas, muitas vezes roteiro de trabalho com lugares absurdamente longes do centro, cobrança de números e baixa remuneração

foquem na qualidade de vida do colaborador, muitas vezes a rotina de ruas é extremamente cansativa, melhorar a remuneração pode ser um bom incentivo

Byside Group2017-12-10
  7. "Um trabalho 100% social"

Auxiliar De Captação De Recursos em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Byside Group em por menos de um ano

Prós

Ambiente aberto para conversas e duvidas com os gestores, tendo um escritório com suporte semanal para feedback do trabalho feito nas ruas de SP, coordenadores muito amigaveis

Contras

pagamento era baixo pela intensidade do trabalho que tínhamos que fazer nas ruas, 6 horas de pé de direto, conversando com pessoas nas ruas e alta cobrança de metas

Procurem investir na qualidade de vida dos funcionarios, é um trabalho muito desgastante e ter algumas formas de melhorar isso com certeza melhoraria o resultado

Byside Group2017-09-07
  8. "Não perca o seu tempo"

Designer Gráfico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Byside Group em por mais de 2 anos

Prós

Ambiente de trabalho bacana, equipamentos ok, equipe descolada e parceira, localização boa. Somente isso que eu me lembre irei completar o que interessa no próximo bloco.

Contras

A partir do momento que na avaliação deles vc não prestar mais e já tiverem lê sugado tudo vc será demitido e como consolo talvez recebe uma parte do seu salário. Vc dá o sangue e quando vai negociar um aumento leva um não ou recebe uma desculpa para que isso não aconteça. Os sócios são pessoas falsas e arrogantes por serem ou se acharem ricos.

Valorizar os funcionários e entender que todos têm o seu valor.

Byside Group2017-10-05
  9. "Byside Group"

Auxiliar De Captação De Recursos em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Byside Group em

Prós

Estilo da empresa e a forma como os funcionários tratam uns aos outros. Além do treinamento ser muito bem feito com cuidado é um profissional capacitado.

Contras

O deslocamento diário para locais muito distantes para exercer a função acabam atrapalhando os estudos, uma vez que para o cargo o ensino superior cursando é um pré requisito

Byside Group2017-08-16