Avaliações da Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)

Atualizado em 16 de jun 2021

105 de mais de 118 avaliações encontradas

3,9
Prós
  • "Ambiente desafiante, ótimos benefícios e boa localização(em 12 avaliações)

• "Plano de saúde e odontológico muito bom, com grande cobertura(em 9 avaliações)

• Contras
  • "Empresa extremamente burocrática(em 5 avaliações)

• "Empresa extremamente burocrática, com diversos processos desnecessários, e muita preocupação com detalhes(em 4 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0

Muito boa

16 de jun 2021 - Jovem Aprendiz em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A CIP foi onde ocorreu minha primeira primeira experiência profissional no mercado de trabalho, onde pude desenvolver minha parte social, fazendo atendimento aos usuários corporativos, controle de estoque, atendimentos de eventos pela ferramenta da IBM, instalação de softwares, vídeos conferências corporativas, onde eu auxiliava em todas essas funções como aprendiz de infraestrutura e suporte T

Contras

Não tenho contras, excelente empresa. Recomendo a todos

2. 5,0

Ótima empresa para trabalhar

8 de jun 2021 - Database Administrator (DBA) em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima leve e ótima colaboração dos times. Oportunidsde de crescimento pessoal e profissional.

Contras

Cortes de alguns benefícios relacionados às horas acumuladas em banco de horas.

3. 4,0

Boa empresa

27 de mai 2021 - Analista De Sistemas Sênior

Prós

Boa empresa, com bons beneficios e ambiente legal de ser trabalhar

Contras

Acredito que faltou suporte da empresa nesse momento de pandemia, para virada de todos para homeoffice.

4. 4,0

Cip

19 de mai 2021 - Analista Aprendizagem em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Benefícios muito bons, fora do nível de mercado.

Contras

Burocracia em excesso, alguns líderes completamente despreparados

5. 3,0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Sem perspectiva de crescimento

21 de mai 2021 - Analista De Planejamento Financeiro em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário competitivo, bons benefícios, bônus muito atrativo e incentivo de cursos e capacitações

Contras

Sem perspectiva de crescimento, empresa muito engessada e sem possbilidade de inovação nos processos internos

6. 5,0

Ótima Empresa

19 de abr 2021 - Analista De Monitoração Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa ótima para se trabalhar

Contras

Alguns funcionários que se acham um pouco.

7. 3,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Extremamente Burocrática

22 de abr 2021 - Tech Lead

Prós

Bom plano de saude e salario atraente se comparar com empresas de outros setores.

Contras

Ambiente exalta uma complexidade acima do normal para o grau da solucao... Muitas consultorias e pessoas nao qualificadas criaram um literalmente um frankenstein. Ambiente anceia por inovacao mas dificilmente os planos vao sair do papel

8. 3,0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

Imprevisível

10 de abr 2021 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário e benefícios dentro da média do mercado. Bom clima organizacional.

Contras

Atualmente a empresa passa por um momento turbulento de grandes mudanças forçadas pelos últimos movimentos do Banco Central. Não se sabe ao certo o que será da empresa nos próximos meses ou anos.

9. 4,0

Grande empresa

5 de abr 2021 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bons benefícios (Assistência médica e odontológica)

Contras

Nenhum ponto negativo a declarar

10. 5,0

Ótimo lugar para trabalhar

21 de jan 2021 - Analista De Controles Internos Pleno em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Treinamentos para desenvolvimento pessoal e para melhorar sua comunicação e integração com outras áreas. Semana de conscientização de segurança da informação muito interativa. Ambiente humano, a empresa realmente se preocupa com seu bem estar, fornecendo nutricionista, instrutor/consultor de treino, além de massagens semanais.

Contras

Olhando para empresa como um todo, nenhum. As dificuldades serão particulares de cada área, mas alguns exemplos que podem acontecer: mudança na priorização de entregáveis e demandas adicionais fora do escopo, o que pode acarretar em horas extras ou retrabalhos.

Mostrando 1 a 10 de 105 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)

Analista Sênior
    Analista Administrativo

Trabalha na Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP)? Compartilhe sua experiência