Avaliações da C&C Casa e Construção | Glassdoor.com.br

3.4
  1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Atendente De Atendimento em Joinville

Trabalha na C&C Casa e Construção em

Vantagens

Vale alimentação muito bom, tem Unimed, convênio da farmácia. Chance de mudança de cargos e muito mais. Indicaria sim a empresa para amigod

Desvantagens

Nenhuma. A empresa atende todas a as necessidades que os colaboradores precisam. Gerência muito humana. Nada a reclamar . Adoro trabalhar la

C&C Casa e Construção2019-05-21
  2. "Gostei da empresa"

Funcionário atual - Técnico Em Suporte Técnico em Goiânia

Trabalha na C&C Casa e Construção em

Vantagens

Ótimo amei gente boa só os funcionários que são chatos demais mais eu gostei muito do tratamento dos meus superiores espero um dia voltar a trabalhar la

Desvantagens

Funcionários chatos masu fora isso tudo certo paga bem e tbm o modo de tratamento com os funcionários e ótimo amei trabalhar lá espero voltar a algum dia

C&C Casa e Construção2019-06-12
  3. "Boa experiência profissional"

Ex-funcionário - Engenheiro Agrônomo em Dourados, Mato Grosso do Sul

Trabalhou na C&C Casa e Construção em por mais de 4 anos

Vantagens

É uma excelente emprego para um recém formado, a empresa paga o piso salarial para o cargo. Amplo aprendizado agrícola, aquisição de experiência comercial.

Desvantagens

Não tem um plano de carreira, não incentiva o profissional a continuar evoluindo, engessada comercialmente. Não possui metas bem estipuladas.

C&C Casa e Construção2019-06-07
  4. "Empresa é boa para trabalhar"

Funcionário atual - Coordenador De Prevenção De Perdas em Guarulhos

Trabalha na C&C Casa e Construção em

Vantagens

Plano de carreira Horário flexível Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Seleção para contratação de novos candidatos muito demorada. Os erros dos benefícios dos funcionários são muito demorados para a restituição.

C&C Casa e Construção2019-06-19
  5. "Oportunidades pra iniciantes, mas falta de plano de carreira."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalhou na C&C Casa e Construção em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente de Trabalho, com a ajuda dos colegas e facilidade de localização, canal de comunicação entre trabalhadores e chefia, oportunidade de conhecer pessoas.

Desvantagens

Pressão muito grande e estresse rotineiros, pois tempo acaba faltando para cumprir com todas as responsabilidades do dia, muitos cargos e pouca efetividade nas decisões.

C&C Casa e Construção2019-05-28
  6. "Boa"

Ex-funcionário - Operador De Loja em São Vicente, São Paulo

Trabalhou na C&C Casa e Construção em

Vantagens

Equipe unida trabalha junto sempre atrás do objetivo das metas onde todos se beneficiam plano médico de saúde razoável e oportunidades de crescimento a longo prazo

Desvantagens

Fofocas pessoas que v misturam vida pessoal com profissional gerente nao da muito valor para o funcionários pressão para metas de vendas que sempre crescem

De valor ao funcionários

C&C Casa e Construção2019-05-10
  7. "Satisfatória"

Funcionário atual - Vendedor em Rio de Janeiro

Trabalha na C&C Casa e Construção em

Vantagens

Os benefícios que dão aos funcionários é excelente, gosto muito de trabalhar lá e quero continuar por bastante tempo. Valoriza muito o funcionário.

Desvantagens

Alguns chefes se acham demais, mas de positivo só tem isso mesmo. Os chefes só tem que saber tratar o funcionário melhor, pelo menos onde eu trabalhava.

Ser mais humilde

C&C Casa e Construção2019-05-03
  8. "Um empresa regular"

Funcionário atual - Atendente De Atendimento em Guarujá, São Paulo

Trabalha na C&C Casa e Construção em

Vantagens

Empresa que tem um ambiente legal , com pessoas que se entendem . Divertidos e gostam de saber muito como estão seus funcionários e ajudá-los

Desvantagens

N paga bem , poderia aumentaaumentar o valor e deixar os funcionários participar mais das metas da empresa e organização da empresa isso seria ótimo

C&C Casa e Construção2019-05-18
  9. "Pesquisa"

Funcionário atual - Analista De Gerenciamento De Categorias em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C&C Casa e Construção em

Vantagens

Localização. Não tenho nenhum ponto positivo para destacar além da localização. Empresa sem oportunidade de carreira, e sem reconhecimentos financeiros para os colaboradores.

Desvantagens

Filosofia da empresa arcaica, com cargos de liderança reservados para colaboradores com muito tempo de casa e poucos cargos de liderança ocupados por jovens.

Focar em proporcionar mais qualidade de vida aos colaboradores e dar oportunidade de crescimento para os jovens.

C&C Casa e Construção2019-05-03
  10. "Uma avaliação sincera"

Funcionário atual - Aprendiz em Guarulhos

Trabalha na C&C Casa e Construção em

Vantagens

Uma ótima oportunidade para primeiro emprego e algumas pessoas dispostas a ensinar e ajudar no crescimento profissional dos aprendizes e/ou funcionários efetivos.

Desvantagens

Pouco conhecimento de trabalho em equipe, diferenças salariais, algumas pessoas com falta de profissionalismo e pouca visão de crescimento pessoal e profissional.

Observar mais os gestores.

C&C Casa e Construção2019-04-12