Avaliações da C6 Bank | Glassdoor.com.br

Avaliações da C6 Bank

Atualizado em 26 de jun 2019

4.6
  1. Avaliação em destaque

"Empresa inovadoras em todas as propostas"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C6 Bank em

Vantagens

Ambiente agradável, descontraído, proximidade com os sócios, pessoas comprometidas com as entregas e voltada para a experiência dos futuros clientes, podemos trazer experiências ou soluções inovadoras, empresa é 100% aberta a novas ideias e novas tentativas.

Desvantagens

Horários flexíveis não são tão flexíveis assim. Em alguns cenários exige-se uma postura mais dura da alta diretoria, e a mensagem chega aos demais colaboradores de como se estivesse "tudo bem", mas na verdade não está. ( prazos)

A proximidade com a presidência é ótimo, podemos falar sobre tudo, somos ouvidos, porém acho que alguns recados vindos da presidências deveriam ser mais "duros", principalmente relacionados aos atrasos dos projetos.

C6 Bank2019-01-16
  2. "C6 Bank"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalho na C6 Bank em período integral há menos de um ano

Vantagens

Ter a oportunidade de participar da criação de um novo Banco com um cultura muito promissora .

Desvantagens

Não vejo desvantagens nesse momento

C6 Bank2019-06-27
  3. "Fora da curva"

Funcionário atual - Analista De SRE em São Paulo, São Paulo

Trabalho na C6 Bank em período integral há menos de um ano

Vantagens

Qualidade de vida excelente e flexibilidade de horários

Desvantagens

Ritmo ultra intenso e projetos muitas vezes atravessados

C6 Bank2019-06-26

"Excelente ambiente para crescimento profissional"

Funcionário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C6 Bank em

Vantagens

O ambiente aqui no banco é muito legal! O bom humor e o clima de equipe está presente no dia a dia. Como estagiária está sendo um grande aprendizado. Desde o começo sempre tive grandes responsabilidades.

Desvantagens

A empresa esta crescendo em alta velocidade e em muitas posições não existe um escopo bem definido do cargo. Outro ponto ruim é que existe duas categorias de plano de saúde.

C6 Bank2019-06-18
  5. "Banco Transparente"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C6 Bank em

Vantagens

Empresa Transparente e

Desvantagens

Nenhum e e

C6 Bank2019-06-12
  6. "Cultura que vende mas que não se aplica"

Funcionário atual - Desenvolvedor

Trabalho na C6 Bank em período integral há menos de um ano

Vantagens

Salários competitivos com o mercado Bons benefícios Time altamente qualificado Boa localização Ambiente moderno

Desvantagens

Datas mágicas surgem o tempo todo, mantendo o projeto sempre tenso, especialmente para os desenvolvedores. A cultura que vendem não é a cultura que aplicam, especialmente o tal do frescobol, onde só se ajuda quem está se ferrando. Falhas graves de processo que comprometem todos os times e acabou se tornando o padrão da empresa, que tinha tudo para começar bem, mas fecha os olhos por estarem cometendo os mesmos erros

Melhores os processos e valorizem a cultura além do merchandising para que as pessoas voltem a ter um motivo para acordar e vir trabalhar além do dinheiro.

C6 Bank2019-06-26

"Decisões top down, não pagam horas extras"

Funcionário atual - Tecnologia em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C6 Bank em

Vantagens

Muitas pessoas com um bom conhecimento técnico, dispostas a trocar experiências e conversar sobre os mais diversos assuntos. O prédio em si possui vários atrativos.

Desvantagens

Vendem uma cultura mais humana mas há muita politicagem e falta de transparência. Prazos absurdos para entregas, várias definições top down, além do abuso com o fato de não pagarem hora extra. Trabalhar até tarde e de fim de semana já é corriqueiro.

Realizar entregas com prazo para que as pessoas possam entregar de maneira efetiva, verificar a saúde mental de seus colaboradores.

C6 Bank2019-06-20
  8. "Por mais que seja novo, precisa melhorar alguns pontos."

Funcionário atual - Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C6 Bank em

Vantagens

Benefícios e salario competitivo, o projeto é legal, ambiente de trabalho muito favorável, localizado em um ótimo local na cidade de São Paulo.

Desvantagens

Gestão da área de TI precisa olhar mais para os analista em geral. Muito distante o gestor dos funcionários, por estar no começo sei que vai melhorar e quero ajudar muito nisso.

C6 Bank2019-06-20

"O desafio mais interessante que estamos vivendo!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C6 Bank em

Vantagens

Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente colaborativo e com uma cultura muito embasada e pautada em ótimos valores. É a vantagem de se trabalhar em um banco mas com um minset muito mais moderno e visionário. Horários flexíveis e ótimos benefícios para os funcionários.

Desvantagens

A disseminação da cultura é um pouco difícil quando se cresce muito rápido mas isso é compreensível nesse cenário. Acredito que logo esse ponto será ajustado. Não acho que tenha nada de muito negativo hoje.

Continuem sempre levando a opinião dos Csixers em consideração!

C6 Bank2019-05-29
  10. "Melhor lugar que já trabalhei!"

Funcionário atual - Corporate em São Paulo, São Paulo

Trabalha na C6 Bank em

Vantagens

Lugar alegre, cultura inovadora, ambiente leve, eu amo trabalhar no C6. Um dos grandes diferencias é trabalhar com foco em um proposito e genuíno e o foco nas pessoas.

Desvantagens

Muito barulho por conta das obras ao redor do Banco. Ambiente vibrante com entrada semanal de novas pessoas. Desafio enorme de montar um banco do zero.

C6 Bank2019-05-21