Avaliações da CACI International

3.9

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da CACI International

A CACI International tem uma classificação geral de 3.9 de 5, com base em 2,711 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 76% dos funcionários recomendariam trabalhar na CACI International a um amigo e 68% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da CACI International classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.8 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da CACI International. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

No total, 76% dos funcionários da CACI International recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a CACI International com pontuação 4.0 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.8 para cultura e valores e 3.7 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da CACI International

Trabalha na CACI International? Compartilhe sua experiência