Avaliações da CI&T

4.3
  1. "Great place to work"

Funcionário atual - Engenheiro De Software em Campinas, São Paulo

Trabalha na CI&T em período integral há mais de 5 anos

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, empresa se importa com o funcionário, excelente plano de carreira,

Contras

Alguns projetos fogem um pouco do padrão da empresa

2. "Ótimo"

Funcionário atual - Agile Coach em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na CI&T em período integral

Prós

Excelentes oportunidades de crescimento no Brasil e Fora.

Contras

Não vejo nada de negativo.

3. "O lugar mais humano que já trabalhei"

Funcionário atual - Senior Manager em Campinas, São Paulo

Trabalha na CI&T em período integral há mais de 10 anos

Prós

Admiro a maneira como a cultura da CI&T é de fato de autonomia, liderança lean, inspiração e nos proporciona crescimento. Aqui é pra ficar por muito tempo! A carreira com protagonismo é um diferencial excepcional e vale a pena viver tudo isso!

Contras

Como toda e qualquer empresa, problemas acontecem, mas diferente de outros lugares, aqui a gente erra com o intuito de aprender e fazer melhor da próxima vez, então isso não é de fato um problema. Eles existem pra gente crescer! Bóra lá ajudar a empresa a resolvê-los.

4. "Uma ótima empresa"

Funcionário atual - Analista De RH Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na CI&T em período integral

Prós

Plano de carreira Ambiente descontraído Autonomia Respeito à diversidade Baixa rotatividade

Contras

Mudanças ocorrem de forma bem rápida frequentemente.

June 24, 2020

Que legal saber da sua experiência conosco! Buscamos todos os dias transformar nossa empresa em um ambiente legal e seguro para todas as pessoas. Mudanças acabam fazendo parte do processo de crescimento e de oportunidades, mas estamos sempre avaliando os impactos que isso pode trazer para nossas pessoas. Abraços!

5. "Ótima empresa! Sempre pensa no bem estar de seus colaboradores"

Funcionário atual - Scrum Master em Campinas, São Paulo

Trabalha na CI&T em período integral há mais de 5 anos

Prós

Plano de Carreira, Salario competitivo

Contras

As vezes um pouco burocratico

June 24, 2020

Agradecemos seu feedback. Ele nos direciona em nossa estratégia de cuidado com nossas pessoas. Olharemos com atenção para os pontos citados por você.

6. "Ótimo lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Desenvolvedor Pleno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na CI&T em período integral

Prós

Empresa considerada uma das melhores para se trabalhar. Se preocupa com o coolaborador até nos mínimos detalhes.

Contras

Como toda empresa possui seus problemas, a ci&t não é diferente. Mesmo com todo processo que a empresa prega e prática existe alguns pontos desorganizados principalmente na parte gerencial. Mas são problemas comuns em todas empresas que passei.

June 24, 2020

Seu feedback é muito importante para nós. Agradecemos por compartilhar seu olhar e experiência conosco. Abraços!

7. "Ótima empresa para se trabalhar e crescer na carreira"

Funcionário atual - Software Engineer em Campinas, São Paulo

Trabalha na CI&T em período integral há mais de 5 anos

Prós

Possui ótimos projetos para se trabalhar, com tecnologias atuais e processos agéis de desenvolvimento de software. O plano de carreira é bem objetivo, entretanto as promoções são condicionadas à existência de oportunidades. Pessoas que gostam de compartilhar conhecimento (fazer marketing pessoal) com certeza se dão muito bem. Os funcionários possuem grande estabilidade, a empresa busca a todo custo reter os talentos mesmo em épocas de escassez de projetos.

Contras

Nem todos os projetos trabalham com tecnologias mais atuais. Para quem gosta de se manter atualizado, pode ser um motivo de insatisfação.

June 5, 2020

Que bom receber sua avaliação. Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência! Sabemos que cada projeto tem um contexto diferente, pois atende sua proposta para o cliente e cada cliente e demanda são únicos. Mesmo assim, a empresa também tem iniciativas como o Happy Feet, que possibilita a nossas pessoas a mudança de projetos para atuação e aprendizado com novas tecnologias e desafios.

"Não é tudo isso que dizem"

1.0
    Funcionário atual - ARQUITETO em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Perspectiva negativa

Trabalho na CI&T em período integral há menos de um ano

Prós

Boa localização, excelente infraestrutura. Ci&T é uma daquelas empresas onde você entra para que se abram portas para empresas melhores.

Contras

A Ci&T vende uma fachada muito bem. Para todos que estão de fora parece ser a melhor empresa para se trabalhar no mundo, vendem uma ideia de que funcionários internos não sairiam para trabalhar nem mesmo para as grades empresas como Google, MS ou IBM, isso é uma inverdade. A maioria das pessoas lá dentro vivem submissas aos ideais dos líderes, que na maior parte das vezes é carregado de viés político e discriminatório. Dizem ser uma empresa onde coabitam as diferenças, isso também é uma inverdade, na Ci&T os funcionários, principalmente os novatos, não tem direito a fala, não podem expressar suas opiniões, se fazem isso são isolados e posteriormente demitidos. A palavra lá é aceita desde que seja a mesma dos líderes. Não permitem alguém ter sua personalidade, sequestram a subjetividade de todos os funcionários. Para além, existe um sistema de coaching (que não funciona) onde colocam pessoas que estão concorrendo com um cargo para darem feedback umas as outras, isso causa um grande desconforto e algumas pessoas se sentem mal, no sentido da saúde mesmo, quando chega esse período, esse sistema de feedback deles é um "canibalismo" só, colocam os funcionários uns contra os outros. No período do GPTW tratam os funcionários com maior zelo e insistem que estes preencham a pesquisa.

9. "Empresa boa para projetos"

4.0
    Ex-funcionário - Analista Administrativo Júnior em Campinas, São Paulo

Trabalhou na CI&T em período integral por mais de 3 anos

Prós

Empresa boa para se trabalhar na área de TI

Contras

Não tem o mesmo tratamento entre áreas de TI e Administrativo

June 5, 2020

Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência. Levaremos o ponto mecionado para avaliação. Desejamos sucesso na sua carreira!

10. "CI&T"

Funcionário atual - Técnico Pleno em Campinas, São Paulo

Trabalha na CI&T em período integral há mais de um ano

Prós

A CI&T é uma mãe, VR, VA, Fretado, Apoio imenso para o home office. Cultura muito boa, não olham cor, religião e gênero, todos somos iguais e qualquer discriminação é investigada. Melhor empresa do Brasil e do mundo.

Contras

Não temos previdência privada como benefício

May 8, 2020

Ficamos felizes em saber de sua experiência conosco. Nossas pessoas são nosso maior valor! Levaremos seu conselho para os responsáveis.

</>Incorporar