Avaliações da CPM Braxis | Glassdoor.com.br

Avaliações da CPM Braxis

Atualizado em 8 de abr 2019

3.2
  1. "Empresa global de grande porte"

Funcionário atual - Service Desk em São Paulo, São Paulo

Trabalha na CPM Braxis em

Vantagens

Empresa ótimo para mapeamento de carreira, recomendada para quem gosta e quem quer seguir na área do TI, gestão ótima, com acesso remoto para gerentes.

Desvantagens

Muito longe, não tenho pontos negativos, a não ser a distância, muito transito, eu não tinha mais interesse na área de TI e não tinha planos de seguir carreira, por isso sai.

Não tenho pontos de melhoria a empresa e sua gerencia está ótima.

CPM Braxis2016-10-12
  2. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em Salvador, Bahia

Trabalhou na CPM Braxis em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa robusta e consolidada no mercado, boa equipe técnica. Bem organizada nos processos administrativos e de RH. Ótimo processo de onboarding.

Desvantagens

Distância entre os times dificultava a troca de conhecimento, sem ter canais específicos para comunicação interna entre times era muito complicado conhecer os demais projetos.

CPM Braxis2019-04-09
  3. "Médio"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em Barueri

Trabalhou na CPM Braxis em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa boa apenas para quem está começando agora na área e quer ter uma base para um aprendizado e melhoria do seu conteúdo profissional.

Desvantagens

O plano de carreira inexiatente e consequentemente o crescimento na empresa é extremamente difícil de se alcançar e poucos funcionários possuem este privilégio de promoção salarial.

CPM Braxis2018-11-27
  4. "Péssima"

Ex-funcionário - Técnico De Suporte em Rio de Janeiro

Trabalhou na CPM Braxis em por mais de 2 anos

Vantagens

Nenhum ponto positivo. A empresa dava participação nos lucros e removia, como se quisesse fazer lavagem de dinheiro ou algo parecido. Não havia reconhecimento e os feedbacks eram robóticos e idiotas.

Desvantagens

Os gestores eram despreparados, totalmente ignorantes no trato com a equipe. Não tinham visão de grupo, apenas pessoal. A empresa não investia nos funcionários e não procurava dar oportunidade de carreira.

CPM Braxis2018-04-12
  5. "Empresa precisa melhorar no quesito ser humano e não em número"

Ex-funcionário - Analista Pleno em Barueri

Trabalhou na CPM Braxis em por mais de 3 anos

Vantagens

Pessoas com quem trabalhei tirando chefias, ferramenta de trabalho, local, benefícios, horário flexível e ajuda de custo para viagens à trabalho.

Desvantagens

Chefes despreparados e indicados por ser puxa-saco, reuniões sem critérios de planejamento, se não estiver em projeto alocado o risco de ser demitido é grande.

CPM Braxis2017-10-03
  6. "Empresa de alto nível"

Ex-funcionário - Service Desk em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na CPM Braxis em por menos de um ano

Vantagens

Empresa de alto nível, com benefícios ótimos, com fisioterapeutas para relaxar a tensão do dia, sala de jogos, realmente uma empresa com nível altíssimo, plano médico ótimo.

Desvantagens

Era muito longe da minha casa, eu não tinha curso superior para atingir os padrões da empresa, não tem pontos negativos da mesma. Empresa de alto nível.

Continuar com a gestão, pois o caminho é certo, o plano de carreira para quem gosta da área de TI é a maior empresa.

CPM Braxis2016-10-06
  7. "Empresa mediana na áreas de ITS"

Ex-funcionário - Assistente De Service Desk em Rio de Janeiro

Trabalhou na CPM Braxis em por mais de 2 anos

Vantagens

É difícil falar da empresa como um todo pelo fato de desenvolver um trabalho alocado em cliente. Mas no cliente ao qual fiquei alocado, destaco a preocupação com o bem-estar dos funcionários, restaurante próprio dentro do prédio, sala de estar, salinha de cochilo, sala shiatsu. Enfim, grande dedicação em proporcionar o bem-estar da equipe.

Desvantagens

Coordenação da equipe de service desk é ruim e equipe desmotivada com a falta de compromisso com o desenvolvimento do setor e a otimização das rotinas de trabalho.

CPM Braxis2016-07-17
  8. "Uma ótima empresa"

Ex-funcionário - Analista De Infraestrutura em Barueri

Trabalhou na CPM Braxis em

Vantagens

Empresa de grande porte, com vários projetos em todo o Brasil é em quase todos os países da Europa. Certificações pagas pela empresa, com reembolso.

Desvantagens

Gerência não sabe separar a vida pessoal da profissional, e isso acaba prejudicando, quando você não é e não faz da forma que eles desejam, a cobrança aumenta

CPM Braxis2016-05-26
  9. "Boa empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Trabalhou na CPM Braxis em por mais de um ano

Vantagens

Bom ambiente de trabalho, tarefas organizadas e sempre com acompanhamento dos responsáveis pelo projeto.

Desvantagens

Como o site é subordinado à prestação de serviços para a CSN, a estabilidade do emprego fica sempre condicionada à demanda da empresa contratante.

CPM Braxis2016-02-18
  10. "É uma ótima empresa, mas com defeitos corrigíveis."

Funcionário atual - Analista De Infraestrutura em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na CPM Braxis em

Vantagens

As oportunidades internas e a possibilidade de receber de 300 a 500 reais caso alguém de sua indicação seja selecionado e contratado.

Desvantagens

Te oferecer uma vaga e não estipular um salário. Após entrar para o time Capgemini perceber que pessoas com menos experiência que você recebem salários mais que o dobro do seu. Só porque elas disseram que queriam ganhar x mil reias para assumir aceitar a vaga Y e a empresa vai e paga. Quando o certo seria no mínimo colocar um valor igual como piso de cada categoria. E de acordo com a experiência comprovada por documentação,...

Leia o meu ponto de vista negativo.

CPM Braxis2016-01-09