Avaliações da CPQi

Atualizado em Oct 21, 2021

61 de mais de 92 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "O CEO é curto e objetivo sem firulas e quer crescimento(em 4 avaliações)

• "Muitas oportunidades internacionais e de crescimento(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Plano de Cargo e Carreiras confuso/quase inexistente(em 4 avaliações)

• "A empresa deveria investir em políticas de Recursos Humanos de forma mais estruturada para dar visibilidade e perspectiva e carreira aos profissionais(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5.0
      Funcionário atual

Empresa excelente. Apostam em voce, te capacitam e confiam no seu trabalho.

Oct 21, 2021 - Analista De Sistemas Pleno em Fortaleza, Ceará

Prós

Diversidade de projetos, locais e paises. Constantemente te capacitam. A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário. Com quanto mais tempo de empresa, mais lhe é dado oportunidades. A passagem de conhecimento entre os times é fácil.

Contras

As vezes, dependendo do projeto, a gestao do cliente nao é o mesmo padrao da empresa e nós do time sentimos.

CEO Brasil

Obrigada pelo seu feedback! Ficamos felizes em ver que todas ações da CPQI estejam fazendo tanto efeito. Estamos constantemente pensando em soluções no nosso ambiente remoto para acompanhar a satisfação, os gaps e o que podemos fazer para que a experiência dos colaboradores seja a melhor possível. Sobre o ponto a ser melhorado, lhe orientamos a dividir isso com o seu Gerente de operações para que ele tenha esse conhecimento e que as ações possam ser discutidas com a Diretoria e possamos melhorar todos os pontos que não estejam alinhados com a nossa cultura. Obrigada pelo seu feedback novamente e por favor, estamos sempre abertos a escutar e agir em prol do seu desenvolvimento! Um abraço!

2. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Uma das melhores consultorias do ramo

Aug 24, 2021 - Tech Lead em São Paulo, São Paulo

Prós

Achei salario muito bom, consegui negocias algumas coisas referente ao convenio medico, existe programa de estagio, indicações são bem analisadas, feedback sempre ali perto, normalmente as consultorias te jogam no cliente e pronto, na CPQi tem programas de educação e certificação interna acho isso bastante positivo pois fica claro como são técnicos. Quando um recurso estava para sair do time, foi feito uma analise, uma reciclagem, achei isso muito favorável em comparação a outras que já trabalhei que foram umas 6.

Contras

Sinceramente?! Vai fazer 8 meses e não vi nada, todas minhas sugestões foram muito bem ouvidas.

CEO Brasil

Estamos muito contentes em receber o seu feddback sobre os os seus 8 meses de experiência conosco! Todas as nossas práticas estão sendo revistas e atualizadas para que vocês tenham uma experiência super bacana e verdadeira aqui na CPQI: revisão da nossa oferta, gerentes que apoiam a carreira e desenvolvimento dos nossos colaboradores (as), microlearning, novos parceiros para benefícios e cuidado de todos (as), programas estrtuturados para estagiários, investindo na formação e carreira no mercado digital, fora o cuidado que temos em avaliar as movimentações dos nossos colaboradores (as) e prepará-los (as) para os nossos desafios! O seu feedback será estendido para todos os envlvidos (as) e trabalharemos com o carinho de sempre para que mais pessoas tenham essa experiência! Muito obrigada por fazer parte de nosso time!

3. 3.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Desenvolvedor Pleno

Aug 30, 2021 - Desenvolvedor Pleno em Fortaleza, Ceará

Prós

sente que faz parte de um projeto importante

Contras

alta responsabilidade e baixa remuneracao = stress

CEO Brasil

Olá! Obrigada pelo seu feedback sobre a sua experiência conosco! O senso de pertencimento em grandes projetos é muito bacana na CPQI, pois apoiamos empresas incríveis em seus projetos de extrema importância em seus negócios e para gente também. Com isso, todos que trabalham na CPQI de fato, estão fazendo parte de projetos muito especiais, sendo assim, o grau de responsabilidade de cada pessoa que faz parte dos nossos projetos sempre será alto, independente da sua função. Esse é o mercado digital! Contudo, como a relação aparentemente não está lhe deixando em uma situação confortável, orientamos que você procure pelo seu Line Manager, cargo que criamos dentro da CPQI (programa de formação de lideranças) que apoia justamente nestas questões. Ele (a) lhe apoiará na avaliação da situação e direcionará para que a melhor decisão seja tomada, apoiando o seu desenvolvimento profissional. Além disso, a CPQI também vem promovendo melhorias contínuas em suas ofertas competitivas com o mercado e em alguns casos, até maior que o mercado vem pegando. Por isso, minha sugestão é que procure pelo Line Managers para que esta situação seja avaliada e resolvida, ok? Muito obrigada pelo seu feedback e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.

4. 5.0

Empresa de qualidade

Jul 26, 2021 - Senior Salesforce Developer em Recife, Pernambuco

Prós

home office, clientes internacionais e projetos inovadores

Contras

estou tentando encontrar os contras

CEO Brasil

Muito obrigada pelo seu feedback! Estamos trabalhando fortemente para manter a sua expectativa alta! Um abraço!

5. 5.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Recomendo, ótima cultura

Jul 21, 2021 - Senior Software Architect em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com ótima estrutura, gestores com senso de urgência e cuidado com a qualidade de vida.

Contras

Em algumas iniciativas estão começando a estruturar, isso causa em esforço adicional o que é totalmente compreensível.

CEO Brasil

Muito obrigada pelo seu comentário! O seu feedback é importante para que possamos medir o quanto as nossas ações estão ajudando colaboradores (as)! Um abraço!

6. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa boa, em momento de reestruturação com muitos projetos bacanas de melhoria.

Jul 6, 2021 - Technical Recruiter em Rio de Janeiro

Prós

Bastante oportunidade interna de desenvolvimento profissional.

Contras

Até o momento nao identifiquei pontos negativos.

CEO Brasil

Muito obrigada pelo seu depoimento! Ficamos felizes em saber que você está vendo oportunidades de desenvolvimento junto à CPQI! Fique à vontade para nos procurar e dar o seu feedback de tudo o que podemos melhorar dentro de casa! Um abraço!

7. 5.0

Consultoria Muito Boa

Jul 6, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

É uma consultoria, que, ao contrário de muitas se importa com o seu colaborador e seu bem-estar, nem parece uma consultoria. -Fui contratado para uma vaga, mas não estava me identificando com o trabalho por motivos pessoais e eles me mudaram para um cargo, onde atualmente estou me adaptando muito bem. Eu sou muito agradecido a eles por me apoiarem em todos meus momentos difíceis. -Os líderes são pessoas empáticas que sabem liderar e tratar seus liderados. Eles sabem realizar feedback de uma maneira construtiva e te ajudam quando tem impedimentos no seu trabalho. -Quando fui contratada os processos estavam desorganizados, mas agora a alta gerência está empenhada nesse ponto e agora o trabalho está fluindo muito bem e a produtividade aumentou. -Trabalho remoto

Contras

Poderiam investir mais em projetos de inclusão, hackatons e eventos.

CEO Brasil

Olá! Ficamos muito felizes em saber sobre a sua percepção em relação as ações que estão sendo criadas e desenvolvidas para impactar a experiência dos nossos colaboradores! Contamos sempre com você! Um abraço!

8. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Empresa em grande crescimento

Jun 29, 2021 - Account Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Fácil comunicação e acesso aos gestores, grande crescimento, oportunidades fora do Brasil, alto conhecimento do core financeiro

Contras

Melhoria nos processos e departamento de RH.

CEO Brasil

Muito obrigada pela sua resposta! Estamos nos reestruturando para fazer da sua experiência a melhor possível. Já temos importantes mudanças acontecendo no time de RH e temos certeza que você poderá acompanhar e usufruir de todos os resultados que estão por vir! Um abraço!

9. 5.0
      Funcionário atual

Olhar de forma positiva para as experiências - OPORTUNIDADE!

Jun 29, 2021 - Gerente De Talent Acquisition em São Paulo, São Paulo

Prós

Me apaixonei pelo negócio, pelas pessoas, pela intenção das pessoas, pelos problemas da CPQI. Sabe quando você avalia a situação de uma empresa para saber se fará parte da sua história e que a história dessa empresa fará parte da sua? Quando temos autoconhecimento, acompanhamos o mercado, temos contatos com as pessoas, vemos que não existe lugar perfeito. Sabe por que? Porque uma empresa é feita de pessoas e somos todos passíveis de erro. O erro é importante para o amadurecimento e para o desenvolvimento da cultura organizacional. Quando somos avaliados em entrevistas ou em avaliações de desempenho, esperamos que as críticas sejam feitas de forma construtivam não é verdade. Na minha humilde opinião, o mesmo acontece a partir do momento que recebemos voz para elogiar e/ou criticar o trabalho de outras pessoas. Por que não estamos falando com paredes, mas com seres humanos. Ninguém levanta da cama com intenção de errar e sim, de fazer o seu melhor. Eu vi isso aqui na CPQI. Um time cheio de vontade de fazer o seu melhor, prontos para colocar as dores na mesa e cheios de coisas boas rolando para receber e desenvolver mais e mais pessoas por aqui. Além de ser um mercado super bacana e ainda mais no mundo digital, a CPQI oferece a possibilidade das pessoas desenvolverem o seu olhar e capacidade de execução em projetos diferentes, afinal, somos uma consultoria presente Latam e na América do Norte. Rolam projetos super bacanas, com um time tech pra lá de especial. Estamos construindo uma cultura voltada para cuidar bem dos (as) nossos (as) colaboradores (as) e estamos arduamente mapeando e criando ações para atender à todos da melhor forma possível e sabe por que? Por que vestimos a nossa camisa antes de qualquer coisa. Cada funcionário sabe ou esta se desenvolvendo para aprender mais sobre gestão da sua carreira e criar propósito no nosso relacionamento. Atitude é um dos comportamentos que valorizo mais em um ser humano, seja ele (a) um (a) executivo (a), líderes, colaboradores, não importa. Quando isso for claro aos olhos de todos (as), avaliaremos os desafios como possibilidade de colocarmos em prática, a nossa capacidade de execução e todos os comportamentos necessários para crescermos na nossa jornada profissional. Vejo tudo isso aqui dentro da CPQI e por isso, estou aqui.

Contras

Sempre que passamos por momentos de transformação, algumas coisas dão certo, outras não. Em outro momento do mundo, qualquer erro era visto como problema e o julgamento injusto sempre foi alvo do desenvolvimento das pessoas e das empresas. Atualmente, na cultura do digital, absolutamente tudo foi impactado: processos, consumo, criação de produtos e serviços, como atraimos, selecionamos, contratamos e retemos pessoas em um mundo com foco tão voltado pro digital. Mas vemos também, a necessidade por comportamentos que permitam que o novo mundo aconteça de verdade, logo, não concordo com a palavra aqui ser CONTRA, pois tudo que é positivo ou negativo é uma visão individual relacionada com o universo de quem avalia. Logo, posso dizer que uma ameaça no momento que escrevo isso é a mentalidade das pessoas em relação a avaliação de desafios e dores de essa ou qualquer empresa. Afinal, sabemos que a experiência de quem consome é um dos maiores índices para atração de novos compradores. Se queremos boas avaliações, justas e construtivas quando somos avaliados em processos de seleção, por exemplo, por que temos atitudes tão contrárias, quando recebemos o poder da "voz" nas redes? Portanto, nosso momento é de reconstrução e nem tudo vai ser maravilhoso. Mas com as caracteristicas do negócio que temos, a ATITUDE das pessoas do time e a abertura para que as experiências por aqui sejam as melhores possíveis, só posso dizer que até o CONTRA como aqui mencionado, se torna uma baita oportunidade.

CEO Brasil

Muito obrigada pela sua percepção e orientação educativa em relação ao assunto! Adoramos as suas orientações e ficamos felizes em ter uma colaboradora com a sua experiência! Bem vinda! Um abraço!

10. 2.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Análise rápida

Jun 28, 2021 - Analista De Sistemas

Prós

Bom ambiente de trabalho dentro dos times de desenvolvimento

Contras

Plano de cargos e salários inexistente.

CEO Brasil

Muito obrigada pelo seu feedback! Plano de cargos e salários sempre existiram na CPQI, contudo, o seu apontamento faz com que tenhamos uma visão maior sobre como melhorar o que não funcionou sobre isso. Obrigada!

Mostrando 1 a 10 de 61 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da CPQi

Business Analyst
    Business Development Manager