Avaliações de funcionários da CPQi sobre "e carreiras"

Atualizado em Jul 21, 2020

4 de mais de 92 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "O CEO é curto e objetivo sem firulas e quer crescimento(em 4 avaliações)

• "Muitas oportunidades internacionais e de crescimento(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Plano de Cargo e Carreiras confuso/quase inexistente(em 4 avaliações)

• "A empresa deveria investir em políticas de Recursos Humanos de forma mais estruturada para dar visibilidade e perspectiva e carreira aos profissionais(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "e carreiras"

Voltar a todas as avaliações
    1. 3.0
      Ex-funcionário, mais de 3 anos

Boa empresa para Formação

Jul 21, 2020 - Analista De Sistemas Sênior em Fortaleza, Ceará

Prós

Visibilidade internacional e acesso a Ferramentas e tecnologia fechadas para o público em geral.

Contras

Plano de Cargo e Carreiras confuso/quase inexistente.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da CPQi

CEO Brasil

Fico muito feliz em saber sua opinião. Receba meu sincero agradecimento e saiba que a sua avaliação é importante para melhorarmos os nossos processos. Já implementamos a nova avaliação de desempenho que será importante para o futuro profissional de nossos colaboradores. Estamos em constante crescimento e trabalhando para ter maior transparência em nossos planos de carreira e oportunidades de crescimento profissional. A pesquisa de clima que faremos no início de setembro também nos dará informações importantes para o desenvolvimento de nossa equipe. Um grande abraço, Cesar Cotait CEO Brasil

2. 4.0
      Funcionário atual

Ótima empresa, principalmente para quem quer experiencia internacional

Sep 7, 2017 - Analista Técnico Júnior em Fortaleza, Ceará

Prós

Experiências internacionais. Trabalhar com grande clientes do mercado financeiro. Ambiente descontraído. Possibilidade de crescimento. Incentivo aos estudos.

Contras

Poderia ter um plano de cargos e carreiras ou ate mesmo um setor de recursos humanos atuante para prover um melhor bem estar dos funcionários, saber como estão emocionalmente, como reagem a pressão.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Bom lugar para trabalhar

Aug 30, 2017 - Analista De Negócios em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa está presente em clientes expressivos, trabalha com tecnologias bastante interessantes e no dia a dia proporciona grandes desafios e aprendizado.

Contras

A empresa deveria investir em políticas de Recursos Humanos de forma mais estruturada para dar visibilidade e perspectiva e carreira aos profissionais.

4. 2.0
      Ex-funcionário, mais de 2 anos

Empresa para passar um ano

Nov 4, 2015 - Analista Técnico em Fortaleza, Ceará

Prós

Fornece uma boa estrutura para quem deseja ingressar no mercado financeiro

Contras

funcionarios poucos valorizados, falta ordem entre a comunicacao de empresa e empregado.Sem plano de cargos e carreira

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 4 de 4 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da CPQi

Business Analyst
    Business Development Manager