Avaliações de funcionários da CPQi sobre "recursos humanos"

Atualizado em Aug 31, 2018

3 de mais de 92 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "O CEO é curto e objetivo sem firulas e quer crescimento(em 4 avaliações)

• "Muitas oportunidades internacionais e de crescimento(em 4 avaliações)

• Contras
  • "Plano de Cargo e Carreiras confuso/quase inexistente(em 4 avaliações)

• "A empresa deveria investir em políticas de Recursos Humanos de forma mais estruturada para dar visibilidade e perspectiva e carreira aos profissionais(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "recursos humanos"

Voltar a todas as avaliações
    1. 4.0
      Funcionário atual

Ótima empresa, principalmente para quem quer experiencia internacional

Sep 7, 2017 - Analista Técnico Júnior em Fortaleza, Ceará

Prós

Experiências internacionais. Trabalhar com grande clientes do mercado financeiro. Ambiente descontraído. Possibilidade de crescimento. Incentivo aos estudos.

Contras

Poderia ter um plano de cargos e carreiras ou ate mesmo um setor de recursos humanos atuante para prover um melhor bem estar dos funcionários, saber como estão emocionalmente, como reagem a pressão.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    2. 4.0
      Ex-funcionário, menos de um ano

Bom lugar para trabalhar

Aug 30, 2017 - Analista De Negócios em São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa está presente em clientes expressivos, trabalha com tecnologias bastante interessantes e no dia a dia proporciona grandes desafios e aprendizado.

Contras

A empresa deveria investir em políticas de Recursos Humanos de forma mais estruturada para dar visibilidade e perspectiva e carreira aos profissionais.

3. 3.0
      Funcionário atual

Não é ruim e não é uma boa empresa, mas precisa melhorar.

Aug 31, 2018 -

Prós

Empresa oferece oportunidades internacional, bons benefícios e salário compatível com o mercado e tem buscado crescimento o que vem acontecendo em regiões como Canadá e EUA. Brasil, Chile e outras regiões não são prioridade

Contras

Gestão, precisa se desenvolver. Falta organização, cada filial pensa e agi por si. Há competição interna e as não há politicas estruturadas de Recursos Humanos, possivelmente diante a grande rotatividade das pessoas. Os que ficam precisam aceitar que a empresa tem esse comportamento.

Resposta da CPQi

Chief Exec

Nossa rotatividade nao eh fora do normal, mas eu entendo que durante o crise em Brasil o quadro de funcionarios diminuiu. Nos temos um plano de carrerias - cargos e salarios - publicados. Pede uma copia para seu gerente. Se nao tem me avisa e posso te mandar

Visualizando 1 - 3 de 3 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da CPQi

Business Analyst
    Business Development Manager