Avaliações da CWI Software

Atualizado em 14 de mai 2021

4,5
  1. 5,0

Exelente empresa para trabalhar

23 de abr 2021 - Desenvolvedor De Software em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Bons desafios. Empresa sempre leva em consideração o objetivo de carreira. Ambiente bom.

Contras

Não paga integralmente o plano de saúde.

2. 5,0
    Funcionário atual

Boas empresas são boas pessoas

16 de abr 2021 - Programador JAVA em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

O titulo da minha avaliação resume o que é a CWI, pessoas incríveis dando sempre seu melhor para ajudar uns aos outros atingir seus objetivos.

Contras

Nunca procurei e nunca apareceu nenhum até o momento.

3. 4,0

Boa empresa para trabalhar

6 de mai 2021 - Analista De Testes em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente de trabalho agradável, com a possibilidade de trocar de projetos internamente na empresa, além de gestores e gerentes dispostos a conversar.

Contras

Processos dentro dos projetos costumam ser bagunçados e questões relacionadas a qualidade não recebem a devida atenção

4. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

No geral é uma ótima empresa

16 de abr 2021 - Desenvolvedor BackEnd em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

equipe bem estruturada, bastante gente para ajudar

Contras

Burocracia demais, demora muito tempo para liberar acessos básicos, mas isso geralmente é culpa do cliente

5. 5,0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

Ética

19 de abr 2021 - Analista De Sistemas em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Excelente empresa, qualidade no meu dia-a-dia de trabalho e crescimento profissional

Contras

Ainda olha pouco para os profissionais outsourcing

6. 3,0
    Funcionário atual

Boa Empresa, Gestão Sobrecarregada.

7 de abr 2021 - Desenvolvedor Júnior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

A CWI tem uma postura e cultura que incentivam o compartilhamento de conhecimento. Tive muitas experiências positivas com colegas de trabalhos dispostos a ceder o próprio tempo para ajudar quando preciso.

Contras

Falta transparência à gestão. Por muitas vezes surgem problemas que poderiam ser evitados com simples conversas sobre planos de carreira, vida na empresa, etc. E isso não me parece, necessariamente, uma falha dos gestores, mas sim uma consequência da sobrecarga de trabalho que os mesmos enfrentam.

7. 5,0

Lugar incrível para crescer

17 de mar 2021 - Coordenador De Desenvolvimento De Software em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente é realmente único, muita liberdade para fazer do seu jeito, liderança é incrível e parceira, clima de família e equipe, muuuita energia positiva! É um lugar sensacional!

Contras

Por ser uma empresa nova, precisa amadurecer ainda nas práticas de remuneração. De resto, é a melhor empresa de tecnologia para se trabalhar do RS!

8. 5,0

Designer

12 de mar 2021 - Designer em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa preocupada com o bem estar dos colaboradores, sempre buscando recolher feedbacks para melhorar nesse aspecto. As oportunidades de carreira são 100% relacionadas a vontade do colaborador: se você quer, você terá apoio, mas se você não quer, a escolha é sua.

Contras

Como a empresa é muito grande e com muitos clientes, mesmo com muitas iniciativas de compartilhar conhecimento com o objetivo de melhoria de engenharia de software, sinto que fico perdida nesse sentido. Você precisa buscar colegas de desafios, eles não vão até você

1 pessoa achou esta avaliação útil
  9. 4,0

Excelente empresa

6 de mai 2021 - Senior Java Developer em Canoas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Muito focada no desenvolvimento pessoal e técnico, sede confortável e com ótima estrutura, nível cultural e técnico dos colaboradores excelente

Contras

Não tem Programa de Participação de Resultados

10. 5,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Recomendo fortemente

30 de mar 2021 - Software Engineer em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Pessoas legais, projetos interessantes e desafiadores. Cultura de excelência e busca por constante evolução. Cultura de trabalho remoto consolidada e modelo de gestão humanizado e centrado nas pessoas.

Contras

Notebooks lentos para os devs (8gb de ram apenas), bons salários porém não excelentes.

Mostrando 11 a 20 de 483 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da CWI Software