Avaliações de Estagiário da CWI Software

Atualizado em Jul 2, 2021

9 de mais de 581 avaliações encontradas

4.9

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Estagiário atual

cwi

Jul 2, 2021 - Estagiário em Esteio, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

transparência, valorização, remuneração, feedback. gestão

Contras

pouca oportunidade junior, pouca oportunidade junior, pouca oportunidade junior, pouca oportunidade junior, pouca oportunidade junior,

2. 5.0
    Estagiário atual

Ambiente muito agradável

Jun 7, 2021 - Estagiário De Suporte De Infraestrutura em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Sem dúvidas a melhor empresa que trabalhei até o momento, as pessoas são muito queridas e prestativas.

Contras

Até o momento nenhum contra.

3. 5.0
    Estagiário atual, menos de um ano

Primeira experiência na cwi

May 11, 2021 - Estagiário Em Desenvolvimento Back-End

Prós

Excelente ambiente de trabalho com colegas super empenhados e colaborativos.

Contras

Como a maioria das empresas de TI enfrenta a dificuldade de conseguir prazos maiores para execução de projetos junto aos clientes

4. 3.0
    Ex-funcionário

Incluir o vale transporte.

Feb 21, 2019 - Estagiário em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Oportunidade de crescimento. A empresa é grande e costuma dar boas oportunidades de crescimento com processos internos e incentivo aos funcionários.

Contras

Quando anunciam a vaga de estágio dizem que vão pagar passagem, depois dizem que o valor da passagem já está incluso no salário. A sede de São Leopoldo fica num lugar afastado, o valor proposto como salário não vale a pena tirando o valor gasto com passagem pra chegar até lá.

5. 4.0
    Ex-funcionário

Uma experiência emocionante

Aug 26, 2017 - Estagiário em Novo Hamburgo

Prós

Fiz treinamento no Projeto Crescer. Foi bacana, me proporcionaram uma experiência básica para iniciar em Java. Quase todos os professores eram muito bons, todos funcionários da empresa.

Contras

Era muito longe, ninguém gostava de se locomover até lá. A maioria dos professores que me deram aula naquela época já saiu da empresa. Encontrei um(a) ex-colega em uma festa, que foi efetivado(a) após o Projeto Crescer, e ele(a) não estava muito satisfeito(a), pois prometiam ambiente descontraído como a Google, e na hora de cumprir era como uma empresa brasileira qualquer.

6. 5.0

Projeto Crescer e ótima empresa

Jun 15, 2017 - Estagiário em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Ótima empresa e ótimo treinamento com o Projeto Crescer que é uma grande oportunidade para jovens como eu. Equipe super preparada e motivada para atender as necessidades de determinado cliente. Ambiente super amigável.

Contras

Por enquanto não tenho nenhum ponto negativo a relatar tendo em vista que estou a poucos meses na empresa. No mais, acho muito boa e pretendo ficar lá por um bom tempo.

7. 5.0

Empresa dos sonhos

Oct 22, 2018 - Estagiário em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Organizada, receptiva, tecnológica e tem um ar muito "clean". A empresa possui um núcleo sólido quando se trata de serviços prestados com excelência, isso me chamou atenção.

Contras

Poucos benefícios. É o único ponto negativo que eu, particularmente, consigo perceber. No geral, não vejo outros pontos negativos, é uma ótima empresa.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  8. 5.0

Cwi

Aug 26, 2017 - Estagiário em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa com excelente ambiente de trabalho colegas sempre dispostos a ensinar e compartilhar conhecimentos ótima estrutura e profissionais qualificados ótimo salário ótimas oportunidade

Contras

Como ainda estou no primeiro mês de trabalho, não consegui perceber nada que possa ser um ponto negativo relevante na avaliação. Estou satisfeita com tudo na empresa.

9. 5.0
    Funcionário atual

Aprendizado constante, bons mentores, clima de trabalho agradável e desafios interessantes.

Jan 26, 2018 - Estagiário em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Crescer proporciona muito aprendizado Bons mentores Boa relação com clientes, oportunidade de evoluir

Contras

Demora para ser efetivado, falta de planejamento ocasional, mudanças súbitas de alocação

1 pessoa achou esta avaliação útil
Visualizando 1 - 9 de 9 avaliações em Português