Avaliações de Estagiário na CWI Software | Glassdoor.com.br

3.9

"Empresa dos sonhos"

Estagiário em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Organizada, receptiva, tecnológica e tem um ar muito "clean". A empresa possui um núcleo sólido quando se trata de serviços prestados com excelência, isso me chamou atenção.

Contras

Poucos benefícios. É o único ponto negativo que eu, particularmente, consigo perceber. No geral, não vejo outros pontos negativos, é uma ótima empresa.

CWI Software2018-10-22
  2. "Incluir o vale transporte."

Trabalhou na CWI Software em

Prós

Oportunidade de crescimento. A empresa é grande e costuma dar boas oportunidades de crescimento com processos internos e incentivo aos funcionários.

Contras

Quando anunciam a vaga de estágio dizem que vão pagar passagem, depois dizem que o valor da passagem já está incluso no salário. A sede de São Leopoldo fica num lugar afastado, o valor proposto como salário não vale a pena tirando o valor gasto com passagem pra chegar até lá.

CWI Software2019-02-22

"Aprendizado constante, bons mentores, clima de trabalho agradável e desafios interessantes."

Trabalha na CWI Software em

Prós

Crescer proporciona muito aprendizado Bons mentores Boa relação com clientes, oportunidade de evoluir

Contras

Demora para ser efetivado, falta de planejamento ocasional, mudanças súbitas de alocação

CWI Software2018-01-27
  4. "Uma experiência emocionante"

Estagiário em Novo Hamburgo

Trabalhou na CWI Software em

Prós

Fiz treinamento no Projeto Crescer. Foi bacana, me proporcionaram uma experiência básica para iniciar em Java. Quase todos os professores eram muito bons, todos funcionários da empresa.

Contras

Era muito longe, ninguém gostava de se locomover até lá. A maioria dos professores que me deram aula naquela época já saiu da empresa. Encontrei um(a) ex-colega em uma festa, que foi efetivado(a) após o Projeto Crescer, e ele(a) não estava muito satisfeito(a), pois prometiam ambiente descontraído como a Google, e na hora de cumprir era como uma empresa brasileira qualquer.

Não cheguei a me tornar membro da empresa, mas pelo que ouvi, ilude os funcionários. Sugiro começarem a cumprir o que prometem, e, como todo conselho que costumo dar, devem abraçar a maneira vanguardista de organização de empresas de primeiro mundo bem-sucedidas em TI: sem chefes, sem cobranças, sem horários e sem obrigatoriedade de alocação no escritório. Apenas prazos a cumprir. Bem-vindos(as) ao século XXI.

CWI Software2017-08-26
  5. "Cwi"

Trabalha na CWI Software em

Prós

Empresa com excelente ambiente de trabalho colegas sempre dispostos a ensinar e compartilhar conhecimentos ótima estrutura e profissionais qualificados ótimo salário ótimas oportunidade

Contras

Como ainda estou no primeiro mês de trabalho, não consegui perceber nada que possa ser um ponto negativo relevante na avaliação. Estou satisfeita com tudo na empresa.

CWI Software2017-08-26
  6. "Projeto Crescer e ótima empresa"

Trabalha na CWI Software em

Prós

Ótima empresa e ótimo treinamento com o Projeto Crescer que é uma grande oportunidade para jovens como eu. Equipe super preparada e motivada para atender as necessidades de determinado cliente. Ambiente super amigável.

Contras

Por enquanto não tenho nenhum ponto negativo a relatar tendo em vista que estou a poucos meses na empresa. No mais, acho muito boa e pretendo ficar lá por um bom tempo.

CWI Software2017-06-16