Avaliações de Programador na CWI Software | Glassdoor.com.br

4.3

"Excelente empresa"

Funcionário atual - Programador Pleno em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em período integral há mais de 5 anos

Prós

Ambiente agradável e descontraído, salário compatível com o mercado, possibilidade de desenvolver atividades remotas

Contras

Nada a constatar, empresa apresenta o necessário para a satisfação pessoal e profissional do funcionário

CWI Software2019-10-19

"Boa empresa para se trabalhar e iniciar na área"

Funcionário atual - Programador em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em período integral há mais de 5 anos

Prós

Programa Crescer abre portas para quem quer iniciar na carreira de TI,

Contras

Benefícios não muito atrativos, mas melhorando aos poucos.

1. Sistema de Cooperativa Atualmente muitas empresas estão optando pelo sistema de cooperativa, dando uma margem de ganho para o colaborador. Acredito que a CWI poderia viabilizar também esse modelo, beneficiando ainda mais os seus colaboradores e automaticamente se tornando uma empresa mais atrativa. 2. Evolução dos colaboradores Acho que se poderia olhar mais atentamente para o potencial dos colaboradores, a... fim de proporcionar para que possam crescer, desenvolvendo lideranças técnicas e de gestão de projetos/equipes.

CWI Software2019-11-01
  3. "Bom para quem tá começando"

Funcionário atual - Programador em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalho na CWI Software em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente colaborativo, profissionais super competentes.

Contras

Dificuldade em se adaptar a mudanças gerais de mercado.

CWI Software2019-07-24

"Ambiente agradável, horários flexíveis e boa equipe. Recomendo!"

Programador FullStack em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Tem equipe boa de lidar com horários flexíveis e bons clientes. Pagamentos sempre em dia e um número bom de benefícios, como vale alimentação e Plano de Saúde.

Contras

Por ter muitos clientes, pode acontecer de ser alocado para atender um cliente que tenha internamente problemas de organização, dificultando a definições de tarefas, ou que sejam mais difíceis de lidar.

CWI Software2019-06-05

"Empresa se preocupa com seus funcionários"

Programador Sênior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Tentam dar atenção aos funcionários alocados nos clientes, para não se sentirem tão isolados. Os gestores são pessoas legais e se preocupam com os funcionários. Os salários e benefícios estão na média. O cliente que estou alocando tem um bom ambiente, horário flexível.

Contras

Como a pessoa trabalha alocada, às vezes pode se sentir um pouco isolada da empresa. As vezes o funcionário tercerizado fica a mercê das mudanças de estratégia da empresa onde está alocado.

CWI Software2019-05-31

"Proporciona muito crescimento."

Desenvolvedor De Programas em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Empresa muito boa de se trabalhar. Muita oportunidade de crescimento e de mudar pra outras tecnologias. Buscam formar os profissionais que desejam. Iniciativa Crescer é muito boa.

Contras

Não vejo exatamente como um ponto negativo, mas existem muitos projetos e gerentes mais antigos que trabalham com tecnologias e metodologias ultrapassadas.

CWI Software2019-05-10

"Ótima empresa."

Programador Pleno em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Oportunidades para crescimento dentro da empresa, com dedicação você é reconhecido e tem muitas chances de crescimento. Bons clientes e oportunidades.

Contras

Poucas vagas de estacionamento. Com o crescimento da empresa nos últimos anos, as vezes falta espaço na cede, então falta um pouco de organisa.

CWI Software2019-04-24

"Empresa Muito Boa"

Programador Sênior em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Diversidade de tecnologias. Bastante reconhecimento do trabalho. A empresa se preocupar em realocar os profissionais nas áreas que mais gostam de atuar.

Contras

Aumento salário depende de contrato com cliente. Muita rotatividade de funcionários. As acomodações da empresa poderiam contar com mais ambientes descontraídos.

CWI Software2019-03-09

"Ótima empresa para trabalhar"

Programador em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

A CWI possui um excelente ambiente de trabalho. Por ser um ambiente dinâmico, a empresa oferece oportunidades de crescimento profissional. Oferece também, disseminação de conhecimento por meio de dinâmicas ou palestras em forma de DOJO.

Contras

A empresa oferece vários benefícios que estimulam a qualidade de vida do colaborador, porém, um dos benefícios que deixam a desejar é a graduação e cursos de especialização. Esses benefícios são pouco fomentados, poderia haver uma contribuição maior por conta da empresa que iriam além dos convênios oferecidos.

CWI Software2019-01-22

"Satisfeito."

Programador Pleno PL/SQL em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Empresa com empenho muito forte em satisfação dos colaboradores, equipes bem estruturadas, liberdade de atuação entre as equipes da até para dizer que a empresa não tem um único DNA.

Contras

Pontos de melhorias são estruturas de estacionamento, divulgação interna dos projetos existentes, melhorar ambientes de descontração e almoço.

Estimular cada vez mais a pluralidade de conhecimento entre as equipes, evitando a insatisfação por consequência da rotina, entendo que não é algo simples de se pensar em uma solução, mas vejo que poderia influenciar na permanência de colaboradores.

CWI Software2018-11-27