Avaliações de funcionários da CWI Software sobre "bom ambiente"

Atualizado em Dec 17, 2020

25 de mais de 632 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "Tenho um otimo ambiente de trabalho(em 57 avaliações)

• "Bom ambiente de trabalho, tecnologias e oportunidades para desenvolvimento(em 25 avaliações)

• Contras
  • "Desconto do benefício do plano de saúde(em 26 avaliações)

• "Poucos benefícios, vale-refeição descontado em folha, carga horária de 8:30 que judia do funcionário(em 17 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "bom ambiente"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Ótima empresa

Dec 17, 2020 - Analista De Testes em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

bom ambiente, bons profissionais, cultura legal, bons benefícios de forma geral, home office.

Contras

Estacionamento, não possui convênio com Gympass.

2. 5.0

Ótima empresa

Oct 20, 2020 - Funcionário em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa sólida e correta. Bom ambiente de trabalho, tecnologias e oportunidades para desenvolvimento.

Contras

Não identifiquei os contras para informar

3. 5.0
      Funcionário atual

Ótima empresa para se trabalhar

Aug 19, 2020 - Analista De Sistemas Pleno em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Integração da equipe, bom ambiente de trabalho.

Contras

Nada a declarar de contra

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    4. 3.0
      Funcionário atual, mais de 10 anos

Uma boa empresa

Feb 19, 2020 - Systems Analyst

Prós

Flexibilidade de horário; Os líderes são abertos para uma conversa; bom ambiente de trabalho.

Contras

Falta uma política clara de carreira; remuneração abaixo do mercado; pacote de benefícios não é dos melhores.

5. 4.0
      Funcionário atual

Empresa se preocupa com seus funcionários

May 31, 2019 - Programador Sênior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Tentam dar atenção aos funcionários alocados nos clientes, para não se sentirem tão isolados. Os gestores são pessoas legais e se preocupam com os funcionários. Os salários e benefícios estão na média. O cliente que estou alocando tem um bom ambiente, horário flexível.

Contras

Como a pessoa trabalha alocada, às vezes pode se sentir um pouco isolada da empresa. As vezes o funcionário tercerizado fica a mercê das mudanças de estratégia da empresa onde está alocado.

6. 4.0
      Ex-funcionário, mais de 2 anos

Boa para iniciar a carreira

Mar 15, 2019 - Analista De Suporte em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Empresa paga em dia, tem um bom ambiente de trabalho, e horários bons. Ideal para iniciar carreira, possui bons desafios técnicos. Disponibilizam para o efetivo treinamentos internos.

Contras

Gestão de pessoas falha, não dando valor aos que já estão. Dão valor no momento de contratação depois é difícil receber aumento. Não possui um plano de carreira sólido gerando frustração.

7. 4.0

Oportunidade de aprendizado

Jan 21, 2019 - Analista De Qualidade em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Flexibilidade de horários, oportunidade de aprender coisas diferentes e atuar em diversas áreas. Muitas pessoas na empresa dispostas a ajudar e ensinar os demais. Bom ambiente de trabalho.

Contras

A empresa precisa evoluir em relação aos benefícios e possui o RH muito distante dos colaboradores, atuando mais fortemente com Recrutamento e Seleção. A CWI atua no formato de Mini Empresas, o que faz com que toda a oportunidade de crescimento esteja diretamente ligada ao Gerente, porém nem sempre ele vai ser próximo de toda a equipe (as vezes devido à distância física, as vezes porque o gerente possui muitas pessoas abaixo dele), o que pode acarretar em uma dificuldade em conhecer os seus funcionários.

8. 4.0
      Ex-funcionário

Somente mais uma opinião

Aug 17, 2018 - Programador em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Bom ambiente para crescimento e desenvolvimento da carreira, cultura voltada ao cooperativismo de conhecimento. Muito conhecimento técnico de vários funcionários.

Contras

Empresa mantem algumas visões fechadas para uma empresa de TI, benefícios deixam a desejar, crescimento é mais fácil se tiver amigos em cargos mais elevados.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    9. 4.0
      Funcionário atual

Ótima empresa para se trabalhar!! Recomendo!!

Mar 8, 2018 - Analista De Testes em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Bom ambiente de trabalho, ótimos profissionais!! bom lugar para iniciar a carreira e com boas chances de crescimento, há treinamentos internos e boa transmissão de conhecimentos entre os profissionais.

Contras

Não há benefícios muito atrativos. Não há plano de carreira definida.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    10. 3.0

Boa empresa

Nov 14, 2017 - Analista De Testes Pleno em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Bom ambiente. Clima agradável. Utiliza as mais recentes tecnologias do mercado atual. A empresa possui horário flexível, o que contribui muito na produtivodade.

Contras

Não possui plano de carreira. Essa fato pode acabar atrapalhando no crescimento profissional, pois o colaborador pode ficar anos na mesma função.

Mostrando 1 a 10 de 25 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da CWI Software