Avaliações de funcionários da CWI Software sobre "bom ambiente"

Atualizado em 19 de ago 2020

4.3
Prós
  • "Ambiente de trabalho sensacional(em 50 avaliações)

• "Flexibilidade de horário; Os líderes são abertos para uma conversa; bom ambiente de trabalho(em 23 avaliações)

Contras
  • "Desconto do benefício do plano de saúde(em 23 avaliações)

• "Os benefícios poderiam ser melhores como Vale-Refeição e o Plano de Saúde ser integral sem co-participação(em 16 avaliações)

Mais prós e contras

Avaliações sobre "bom ambiente"

Voltar a todas as avaliações

"Ótima empresa para se trabalhar"

5.0
    Funcionário atual - Analista De Sistemas Pleno em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em período integral

Prós

Integração da equipe, bom ambiente de trabalho.

Contras

Nada a declarar de contra

2. "Uma boa empresa"

3.0
    Funcionário atual - Systems Analyst

Trabalha na CWI Software em período integral há mais de 10 anos

Prós

Flexibilidade de horário; Os líderes são abertos para uma conversa; bom ambiente de trabalho.

Contras

Falta uma política clara de carreira; remuneração abaixo do mercado; pacote de benefícios não é dos melhores.

"Empresa se preocupa com seus funcionários"

Programador Sênior em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Tentam dar atenção aos funcionários alocados nos clientes, para não se sentirem tão isolados. Os gestores são pessoas legais e se preocupam com os funcionários. Os salários e benefícios estão na média. O cliente que estou alocando tem um bom ambiente, horário flexível.

Contras

Como a pessoa trabalha alocada, às vezes pode se sentir um pouco isolada da empresa. As vezes o funcionário tercerizado fica a mercê das mudanças de estratégia da empresa onde está alocado.

4. "Boa para iniciar a carreira"

Analista De Suporte em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalhou na CWI Software em por mais de 2 anos

Prós

Empresa paga em dia, tem um bom ambiente de trabalho, e horários bons. Ideal para iniciar carreira, possui bons desafios técnicos. Disponibilizam para o efetivo treinamentos internos.

Contras

Gestão de pessoas falha, não dando valor aos que já estão. Dão valor no momento de contratação depois é difícil receber aumento. Não possui um plano de carreira sólido gerando frustração.

5. "Oportunidade de aprendizado"

Analista De Qualidade em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Flexibilidade de horários, oportunidade de aprender coisas diferentes e atuar em diversas áreas. Muitas pessoas na empresa dispostas a ajudar e ensinar os demais. Bom ambiente de trabalho.

Contras

A empresa precisa evoluir em relação aos benefícios e possui o RH muito distante dos colaboradores, atuando mais fortemente com Recrutamento e Seleção. A CWI atua no formato de Mini Empresas, o que faz com que toda a oportunidade de crescimento esteja diretamente ligada ao Gerente, porém nem sempre ele vai ser próximo de toda a equipe (as vezes devido à distância física, as vezes porque o gerente possui muitas pessoas abaixo dele), o que pode acarretar em uma dificuldade em conhecer os seus funcionários.

"Somente mais uma opinião"

Programador em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na CWI Software em

Prós

Bom ambiente para crescimento e desenvolvimento da carreira, cultura voltada ao cooperativismo de conhecimento. Muito conhecimento técnico de vários funcionários.

Contras

Empresa mantem algumas visões fechadas para uma empresa de TI, benefícios deixam a desejar, crescimento é mais fácil se tiver amigos em cargos mais elevados.

"Ótima empresa para se trabalhar!! Recomendo!!"

Analista De Testes em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Bom ambiente de trabalho, ótimos profissionais!! bom lugar para iniciar a carreira e com boas chances de crescimento, há treinamentos internos e boa transmissão de conhecimentos entre os profissionais.

Contras

Não há benefícios muito atrativos. Não há plano de carreira definida.

8. "Boa empresa"

3.0
    Analista De Testes Pleno em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Bom ambiente. Clima agradável. Utiliza as mais recentes tecnologias do mercado atual. A empresa possui horário flexível, o que contribui muito na produtivodade.

Contras

Não possui plano de carreira. Essa fato pode acabar atrapalhando no crescimento profissional, pois o colaborador pode ficar anos na mesma função.

9. "Entre, ganhe seu dinheiro, e depois procure algo melhor pra sua carreira"

2.0
    Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na CWI Software em por mais de 2 anos

Prós

Tem excelentes profissionais que acaba criando um bom ambiente de trabalho sempre colaborativo em cada time. Tem profissionais muito qualificados é possível aprender bastante.

Contras

A diretoria e a gerência são extremamente mal preparados, tem muita dificuldade de dar feedback e são incapazes de ser francos e transparentes. Inexiste a meritocracia, cresce quem é do grupinho de amizades do sul que só trabalharam lá em toda a carreira e acabam recebendo as oportunidades e fica notório para todos o favorecimento escancarado, todo mundo comenta os dois pesos e duas medidadas.

10. "Uma boa empresa"

Analista De Testes em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na CWI Software em

Prós

Ótima empresa para se trabalhar, equipes bem qualificadas e com bom ambiente de trabalho. Possui eventos internos troca de conhecimento (Dojos, palestras). Aberta para sugestões e iniciativas das pessoas.

Contras

Salários abaixo da média do mercado. Aumentos de salários dados ao longo do ano são considerados como dissídio. Não tenho o que reclamar do ambiente e equipe.