Avaliações de funcionários da CWI Software sobre "plano de saúde"

Atualizado em Dec 22, 2020

25 de mais de 583 avaliações encontradas

4.6
Prós
  • "Tenho um otimo ambiente de trabalho(em 57 avaliações)

• "Bom ambiente de trabalho, tecnologias e oportunidades para desenvolvimento(em 25 avaliações)

• Contras
  • "Desconto do benefício do plano de saúde(em 26 avaliações)

• "Poucos benefícios, vale-refeição descontado em folha, carga horária de 8:30 que judia do funcionário(em 17 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "plano de saúde"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Top

Oct 31, 2020 - Desenvolvedor Sênior em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Prós

Cultura da empresa é sensacional e os colegas de equipe não tem igual. Pessoas maravilhosas

Contras

Coparticipação do plano de saúde pro funcionário e familiar muito alto

2. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Jul 16, 2020 - Especialista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

- Promove o desenvolvimento e a inserção na TI de quem está começando na área com o Programa de estágio CWI Crescer - Capacidade técnica dos colaboradores e compartilhamento de conhecimentos/experiências - Possibilidade de atuação com diversas tecnologias e segmentos de negócio - Horários flexíveis - Home office - Atuação dos gestores e do RH demonstrando cuidado e preocupação com as pessoas

Contras

Desconto do benefício do plano de saúde

4 pessoas acharam esta avaliação útil
    3. 5.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa!

Sep 10, 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa humanizada, sólida, com diretoria e presidência próximas e que se preocupam com as pessoas. Pesquisa de clima (com ações que surgem a partir dela) Preocupação em realocação das pessoas, mesmo quando o projeto termina. Programas de formação.

Contras

Os benefícios, o desconto do plano de saúde é alto, entre outras coisas que poderiam melhorar nos benefícios. Poderiam seguir o mercado e mudar para 8h/dia.

3 pessoas acharam esta avaliação útil
    4. 3.0

neutro

Dec 22, 2020 - Desenvolvedor.NET em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Boa empresa para inicio de carreira, varias equipes com diversas tecnologias, podendo candidatar-se a trocas de equipe/tecnologia

Contras

Plano de saúde com participação altíssima, valor baixo do vale refeição

5. 5.0

Empresa Companheira

Jul 8, 2020 - Desenvolvedor em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

- Empresa muito companheira da carreira de seus funcionários, sempre dando feedbacks e tentando ajudar. - Ambiente de aprendizado onde todos tem oportunidade de se expressar.

Contras

- Não tem muitos benefício (plano de saúde, odontológico, etc).

4 pessoas acharam esta avaliação útil
    6. 4.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

Oct 7, 2020 - Analista De Testes em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Salário bom, pessoas acessíveis e sempre dispostas a ajudar. Programas inteligentes de captação de talentos.

Contras

Benefícios podem melhorar, principalmente o plano de saúde.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    7. 3.0
      Funcionário atual

É uma empresa boa para crescimento

Feb 1, 2019 -  em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Há oportunidades para crescimento e migração de área. O clima e as pessoas são um ponto positivo, é um clima leve, a infraestrutura é muito boa e está sempre tentando inovar nos processos. Existem profissionais muito bons na CWI.

Contras

A CWI não tem endomarketing. E-mails é o que você recebe em datas comemorativas. Cada equipe recebe dinheiro para fazer confraternizações, que normalmente não é suficiente. Sem falar, também, dos benefícios que são descontados do salário como, por exemplo, o plano de saúde e o vale refeição.

8. 4.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Boa empresa

May 28, 2019 - Desenvolvedor.NET em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Prós

Ambiente agradável e confortável, propício a troca de experiências. Sede bem localizada e com acesso por diversos meios, infra estrutura ao redor um pouco precária.

Contras

Benefícios extremamente precários, vale refeição muito baixo para o valor cobrado em restaurantes (os mais próximos são dentro da Unisinos e os que comportam o valor somente indo de carro). Plano de saúde extremamente caro. Estacionamento quase não há, poucas vagas sorteadas entre os colaboradores. Existem excelentes gestores e projetos ótimos de se trabalhar, mas por outro lado há também alguns gestores que não estão nem aí para o colaborador e só pensam na grana no final do mês (infelizmente passei por um desses). Plano de carreira nulo e crescimento interno difícil de compreender. De um modo geral falta muito investimento no funcionário.

9. 4.0

Ótima empresa

Nov 2, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Tecnologias, ambiente, desafios, horário flexível, negociações.

Contras

Plano de saúde, plano odontológico

Resposta da CWI Software

Marketing

Olá! Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por disponibilizar um pouquinho do seu tempo nesta avaliação. Reconhecemos a questão e estamos fazendo o nosso melhor possível para solucioná-la. Abraços, CWI Software!

10. 3.0
      Ex-funcionário

Tem muito o que melhorar

May 13, 2019 - Desenvolvedor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Prós

Os pontos positivos na CWI Software era o time em que eu trabalhava, mas que hoje já se desfez todo. Tem umas pessoas muito bacanas, mas não encontrou nenhum grande diferencial positivo.

Contras

Remuneração; benefícios (VT, VR, Plano de saúde), todos bem comuns com todos os descontos possíveis embutidos, a forma como contam as férias tb é terrível, tudo para fazer vc perder alguns dias.

Mostrando 1 a 10 de 25 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da CWI Software