Avaliações da Call Tecnologia | Glassdoor.com.br

Avaliações da Call Tecnologia

Atualizado em 28 de jun 2019

3.6
  1. "ótima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Psicóloga em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Call Tecnologia em

Vantagens

Possui oportunidade de crescimento, bom relacionamento e clima de trabalho adequado. Investe em treinamento e desenvolvimentos internos. A Call é conhecida como uma escola de desenvolvimento de profissionais.

Desvantagens

Alguns cargos possui a remuneração abaixo do mercado, os benefícios possuem valores baixos. Falta comunicação e interação entre os setores..

Call Tecnologia2019-02-25
  2. "Péssimo ambiente"

• Gestão
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Call Tecnologia em período integral

Vantagens

Apenas destaco a localização, perto do metrô

Desvantagens

Todo o resto basicamente, nenhuma consideração pelos funcionários

Call Tecnologia2019-06-28
  3. "Boa empresa."

Ex-funcionário - Operador De Telemarketing Recepitivo em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Call Tecnologia em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, supervisão e diretores bem atenciosos, tentavam dar um bom suporte, porém o produto era uma implantação, então não tínhamos tanto respaldo quando tínhamos dúvidas sobre temas não abordados.

Desvantagens

No caso do convênio médico que cobravam praticamente o valor total do funcionário e se passasse em alguma consulta também era descontado e no meu produto que era implantação pouco suporte.

Call Tecnologia2019-05-29
  4. "Call"

Funcionário atual - Atendente em Salvador, Bahia

Trabalha na Call Tecnologia em

Vantagens

Benefícios como o cartão alimentação Sodexo. O salário entra sempre na data correta. Há uma plataforma pra fazer reclamações salariais caso tenha algum erro.

Desvantagens

O trabalho as vezes é cansativo mentalmente e mesmo tendo o apoio psicológico as vezes a gent cansa e se desmotiva um pouco. A gestão as vezes falha.

Call Tecnologia2019-04-10
  5. "a empresa fica loxcalizada npo sia trcho 1 perto da parada de onibus que tambem e la perto porqu e la loge eu quero muito saber a distanciA"

Funcionário atual - Secretário em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Call Tecnologia em

Vantagens

a empresa fica loxcalizada npo sia trcho 1 perto da parada de onibus que tambem e la perto porqu e la loge eu quero muito saber a distanciaa

Desvantagens

tudoa empresa fica loxcalizada npo sia trcho 1 perto da parada de onibus que tambem e la perto porqu e la loge eu quero muito saber a distanciA

Call Tecnologia2019-03-20
  6. "otimo lugar para crescimento interno profissional"

Ex-funcionário - Coordenador De Operações em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Call Tecnologia em por mais de 2 anos

Vantagens

Muitas oportunidades de crescimento interno. Salários e benefícios sempre em dia. Remuneração dentro do valor de mercado. Excelente empresa para se aprender a se tornar um líder melhor.

Desvantagens

Empresa altamente departamentalizada, o que por vezes dificulta muita o andamento e a tomada de decisões, que ao final acarretava em custos acima da média para a própria empresa. Muita cobrança para atingir metas. Muitas horas extras sempre.

Call Tecnologia2019-03-16
  7. "A empresa é muito boa, na minha opinião é uma das melhores no ramo na area de telecomunicação."

Ex-funcionário - Técnico Operador De Telemarketing em Brasília, Distrito Federal

Trabalhou na Call Tecnologia em por mais de um ano

Vantagens

Empresa paga muito bem em vista a outras empresas do mesmo ramo, os benefícios são ótimos como por exemplo o auxílio creche, o ticket alimentação que é quase o valor de um salário mínimo e o horário de trabalho é ótimo.

Desvantagens

A empresa gosta muito de ficar cobrando os funcionários de modo a pressionar, deixando os funcionários muito tensos, mas o ponto mais triste da empresa é o fato de só subir de cargo quem tem algum tipo de contato na empresa e não por ser um bom profissional.

Verificar mais a questão oportunidade de crescimento na empresa de acordo com o profissionalismo da pessoa e não de acordo com as relações de amizade.

Call Tecnologia2019-02-25
  8. "Call Tecnologia"

Ex-funcionário - Operadora De Telemarketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Call Tecnologia em por mais de 2 anos

Vantagens

Eles sempre pagaram direitinho, tem participação de lucros em abril, a homologação é rápida e devolvem os documentos de forma rápida também.

Desvantagens

Chefia mal preparada, o lugar de trabalho não era muito limpo e organizado, não oferece um plano de carreira muito bom, e quando tem possui poucas oportunidades.

Call Tecnologia2019-02-27
  9. "Apesar de tudo, uma empresa muito boa."

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Brasília, Distrito Federal

Trabalhei na Call Tecnologia em por menos de um ano

Vantagens

A empresa disponibiliza um vale alimentação muito bom, possibilidade de crescimento na empresa, possui processos seletivos internos bem interessantes.

Desvantagens

Meu salário vinha constantemente errado, descontando faltas inexistentes. Mas ao fazer a reclamação sempre era ressarcida corretamente. E no momento da entrevista informavam que cada um teria seu headset, mas não é assim que acontece.

Call Tecnologia2019-01-31
  10. "Boa"

Ex-funcionário - Operador De Telemarketing L em Taguatinga, Distrito Federal

Trabalhou na Call Tecnologia em

Vantagens

Oportunidade de crescimento, colaborador entusiasmado, datas comemorativas, salario bom, cartão alimentação, planos de saúde e odontológico. Infraestrutura boa.

Desvantagens

Não encontrei pontos negativos. Há também empresas que são exclusivamente voltadas para a área de telemarketing, prestando serviço terceirizado para outros lugares.

Call Tecnologia2019-01-22