Avaliações da Callink Servicos de Call Center | Glassdoor.com.br

Avaliações da Callink Servicos de Call Center

Atualizado em 20 de jun 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

290 avaliações encontradas

3.6
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
76%
Recomendam a um amigo
  1. "Orgulho em ser Callink ."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    100 % Humana, empresa parceira, ótima infraestrutura, localização perfeita, salário de acordo com seu esforço, empresa valoriza os funcionários, plano de carreira palpável.

    Desvantagens

    Alguns gestores despreparados sujam o nome da empresa, poucas catracas para o fluxo do horário de almoço, policard (vale alimentação) pago quinzenalmente,

    Callink Servicos de Call Center2019-04-25
  2. "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente De Telemarketing em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em por mais de um ano

    Vantagens

    Muitos benefícios como plano de saúde familiar, plano odontológico e ticket alimentação. Boa estrutura, bom ambiente de trabalho, bem organizado,

    Desvantagens

    Pressão e cobrança demais, como em qualquer ambiente de telemarketing a pressão pelo alcance de metas é algo desumano. Metas inalcançáveis todo mês.

    Callink Servicos de Call Center2019-06-20
  3. "boa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Atendimento Jr em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    oportunidades de crescimento...feedbacks de desempenho....benefícios ao assinar carteira...cultura de diversidade de valorização pessoal sem discriminação

    Desvantagens

    Muita pressão psicológica para realização de um trabalho no qual a pessoa é monitorada em atender rápido um cliente e com alto grau de qualidade em pouco tempo de treinamento ou experiência

    Callink Servicos de Call Center2019-06-10
  4. "Para quem procura adquirir experiencia profissional"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Analista De Treinamento em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em por mais de um ano

    Vantagens

    Ambiente de trabalho, vale alimentação, relacionamento com as pessoas, processos seletivos internos, eventos, material de trabalho adequados

    Desvantagens

    Salários baixos, multifunções, sobrecarga de funcionários, elaboração de planos de ação ineficazes, horário exaustivo de trabalho, baixo reconhecimento de trabalho desenvolvido

    Callink Servicos de Call Center2019-06-09
  5. "Callcenter"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Atendente De Telemarketing Ativo em Uberlândia
    Não recomenda

    Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

    Vantagens

    Muitas pessoas, empresa grande e quando completar 6 meses pode fazer processo seletivo para outras áreas da empresa, e após 3 meses de cada participação em processo seletivo pode fazer outro.

    Desvantagens

    Infelizmente é um ambiente que pressiona muito e talvez prejudique sua saúde, bastante exaustivo pois não para nenhum minuto durante todas as horas trabalhadas.

    Callink Servicos de Call Center2019-06-20
  6. "Mais ou menos"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente De Call Center em Uberlândia
    Não recomenda

    Trabalhei na Callink Servicos de Call Center em por menos de um ano

    Vantagens

    Bons benefícios: vale alimentação, vale transporte, convênio, convênio com farmácia. Boa localização no Center shopping , desconto em vários estabelecimentos e boa carga horária.

    Desvantagens

    Trabalho com pressão psicológica muito grande e clientes muito sem educação.................................................................

    Callink Servicos de Call Center2019-05-28
  7. "Horrivel"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Operador De Telemarketing L em Uberlândia
    Não recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em por mais de um ano

    Vantagens

    Nenhum, não há pontos positivos a se falar da empresa, como um todo, a empresa presa por ser ruim em aspectos mais aleatorios possiveis, não há positivos nela

    Desvantagens

    Todos os possiveis, o clima da empresa é totalmente onorroso, há uma cobrança por metas extremamentes massantes, além de nao ter flexibilidade alguma dentro da empresa

    Callink Servicos de Call Center2019-05-08
  8. "Em suma é uma ótima empresa de se trabalhar."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Analista De Recursos Humanos em Uberlândia
    Recomenda

    Trabalhou na Callink Servicos de Call Center em por mais de 2 anos

    Vantagens

    Empresa que oferece oportunidades de crescimento, desenvolvimento e benefícios. É engajada, e busca sempre o melhor para o funcionário atraves de programas de reconhecimento e treinamentos.

    Desvantagens

    E uma empresa muito boa, porém ainda precisam melhorar em alguns aspectos como: a comunicação interna, falta de feedback, e melhor capacitação da gerência.

    Conselho à presidência

    Continuar fazendo o bom trabalho que tem feito.

    Callink Servicos de Call Center2019-03-30
  9. "Ótima empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
      Funcionário atual - Atendente Júnior em Uberlândia

      Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

      Vantagens

      Facilidade em crescimento, boa geração de empregos para moradores da cidade e região, salários na média de callcenter, versatilidafe rm horários...

      Desvantagens

      Trabalho aos fins de semana, necessário ensino médio para contratação, atendimento lento em parte de demandas do atendimento RH e o caminho até chegar a empresa, ônibus muito cheio.

      Callink Servicos de Call Center2019-03-29
    • "Grande aprendizado"

      EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
      • Qualidade de vida
      • Cultura e valores
      • Oportunidades de carreira
      • Remuneração e benefícios
      Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Manaus, Amazonas
      Recomenda

      Trabalha na Callink Servicos de Call Center em

      Vantagens

      Pagamentos em dias, algumas oportunidades de crescimento, estrutura solida, grande empresa global o que gera um bom suporte de trabalho, cultura já pré estabelecidos

      Desvantagens

      Pouquíssimos benefícios, falta de valorização do profissional, salários a baixo do mercado, crescimento profissional somente se fizer parte da panela

      Conselho à presidência

      Valorize os funcionários

      Callink Servicos de Call Center2019-03-16
    290 avaliações encontradas